Prefeitos da Granpal e da Famurs vão atrás da cantilena dos presidentes petistas neste caso da visita ao Butatan

O canto da sereia pode custar caro aos prefeitos.


Granpal (prefeitos da Grande Porto Alegre) e Famurs (prefeitos de todo o Estado), comandados por dois prefeitos petistas (Margarete Ferreti e Maneco Hassen), comandam a imprudente visita que os prefeitos farão ao Instituto Butantan, São Paulo, dia 10, interessados que estão em trazer a vacina chinesa CoronaVac para o RS.

A vacina é invenção do governador João Doria e não é aceita em nenhum País da Europa e nem nos Estados Unidos.

O acordo entre o Butantan e a Sinovac, visa confrontar o governo Bolsonaro.

Os prefeitos petistas sabem que o governo Bolsonaro já garantiu que entregará de graça as melhores das vacinas que a Anvisa aprovar. Elas virão pelo SUS.

Os prefeitos petistas querem apenas engordar o caldo de João Doria e com isto hostilizar o presidente Bolsonaro.

26 comentários:

Anônimo disse...


Vachina a 10 dólares a dose x 46 milhões de paulistas x 02 doses por pessoa = 920 milhões de dólares, com dólar a R$6,00 totaliza mais de 5,5 bilhões de reais. Parece que querem é engordar o bolso.

Anônimo disse...


Os c-o-l-a-b-o-r-a-c-i-o-n-i-s-t-a-s, encabeçados pelo dória, defendem com lealdade os interesses do governo comunista chinês.

Anônimo disse...


Sai operação lava jato entra operação lava cina.

Anônimo disse...


Essa vachina é mais um produto de R$1,99.

Anônimo disse...


Quero ver se esse pessoal que quer empurrar a vachina nos outros vai ter coragem de vachinar seus filhos e familiares com uma vachina que o mundo conhece apenas pelo que é informado por um governo comunista.

Anônimo disse...

Querem a xineza da boca pra fora. Na hora do braço pra dentro, o deles mais exatamente, o papo é outro, bem outro.

Anônimo disse...

ESTES PREFEITOS QUE SE FODAM.

anônimo disse...

Infelizmente vai dar certo! A Mídia ainda tem muita influência na cabeça da plebe em geral! Se não fosse assim, o Covas e o Paes não podetiam ter vencido às eleições! Estamos ferrados! É negócio é nudar urgentemente pra Santa Catarina!

Anônimo disse...

Vamos pensar que a xineza seja aprovada, e chegue antes das demais. Hora de descobrir mais uma coisa comum aos governantes esquerdistas: alergia a ovo...mas nada que uma visita no meio da madrugada, em suas casas, portando uma caixa de resfriamento a - 80° não resolva!

Anônimo disse...



O que esse homem quer é comissões bilionárias e esperamos que o Ministro da saúde não libere, não obrigue a tomar essa vacina. Ele ta sabendo que a população não quer essa vacina e insiste. E com isso, a população vai se irritando cada vez mais com ele. Que homem chato, ditador.



Anônimo disse...

Mentira. A Turquia vai vacinar com a coronavac agora em dezembro. E outros países do Oriente médio também. O editor cego pelo fanatismo espalha fake News

Anônimo disse...

Eles querem é se aliarem ao PSDB do joão dória da calça justa, isso para 2022. PSDB -FHC e PT corruPTo do luladrão. Vai se lindo de se ver.

Anônimo disse...

Visitar para que? Para agradecer ao vírus? Com a Internet estas visitas são gastanças inúteis e feitas por pessoas que incrivelmente tem o direito de tratar sobre assuntos a respeito dos quais não tem a menor noção de quais sejam!

Anônimo disse...

Imaginem a grana preta que o calça justa vai fazer nesta negociata com os chinês!!!!

Joel Robinson disse...

Ministério da Saúde enviou verba da Covid para unidades que não tratam a doença
Maternidades, clínicas dos olhos, hospitais psiquiátricos e até um albergue receberam o benefício, mesmo sem atender pacientes com covid

UMA VERGONHA DSSE MINISTRO PAU MANDADO

https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/ministerio-da-saude-enviou-verba-da-covid-para-unidades-que-nao-tratam-a-doenca/

Carlos Alberto disse...

Prefeitos imbecis. Depois correm para Brasília pedir dinheiro para o Presidente.

Luiz Vargas disse...

A propinavac está sendo importada da China em bombonas de 200 litros. Aquela foto bonitinha e colorida do lobista chinês, Doriana Gazela Corrupta, segurando uma amostra da propinavac era só para impressionar a mídia.
O Instituto Butantan servirá apenas como uma unidade chinesa de fracionamento e acondicionamento da propinavac em pequenas doses. É a esta transferência de tecnologia que a Gazela da Calcinha Apertada se refere.
Se esta propinavac custará dez dólares por do$e, imagine quanto a Gazela Corrupta conseguirá embolsar se conseguir empurrar goela abaixo do povo este embuste? Imagine mais: se ele fizer como os antigos leiteiros que colocavam água no leite para aumentar o lucro; imagine uma bombona com 200 litros de propinavac sendo batizada com uns 30% de água destilada ou algo similar, o lucro da Gazela irá nas alturas!

Anônimo disse...

>>

Informações de Uso Que Acompanham a Vacina do Dória:

安全,你无需担忧。

隐私与安全不该只是期望,我们为您提供优质的安保措施,避免诱骗网站和危险网站的侵害,打造轻松畅游丰富的网络世界;不仅如此,崭新的Mac版极速浏览器采用多种安全技术捍卫您的网上隐私与安全。

<<

Anônimo disse...


OPERAÇÃO "LAVA CINA" É MUITO BOA,ESCLARECERÁ SOBRE A VACHINA, NÉ?

Anônimo disse...

Entregaram a Famurs para um petista desqualificado, o petralha até na educação está se metendo. Seu grande feito foi ter tirado a estátua de um ex-presidente da praça de sua cidade. Um lixo!

Marat da Silva disse...

O PT é zero à esquerda, caminhar com eles é como cegos conduzindo cegos, cairão no abismo.
Saindo da esquerda da vírgula e passando para à direita, os números acachapantes das pesquisas mostram quem é quem nesse cenário. No entanto, o esperneio e a gritaria dos inconformados com a falta da corrupção, parecem personagens de um filme de exorcismo, os demônios só sabem gritar e espernear mesmo, é o que fazem de melhor.

Anônimo disse...

Tadinho do Bozó.
Ele não hostiliza ninguém......

Anônimo disse...


E o doria vai divulgar o conteúdo da vacina 💉??

🤑

ZAPELINO B disse...

IMPRUDENTE então, na ÓTICA BOZOMINION, é quem procura recursos para a Saúde da população?
Só porque se trata da vacina chinesa, aprovada nos estudos, segundo a revista LANCET, com mais de 90% de CONFIABILIDADE!
A QUE PONTO CHEGA A CRETINICE DOS SEGUIDORES DO BUCÉFALO BOZO!!!

Anônimo disse...

Zapelino tu ficaste assim prejudicado por causa de supositórios, imagina se tomar uma vachina!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:29 recebeu um release da equipe #JD???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/