PM que botou arma na cara de colega é preso em São Paulo

 O policial militar filmado nesta sexta-feira apontando uma arma para o colega na Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, foi preso em flagrante, diz o Estadão.De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o soldado Felipe do Nascimento foi levado para o presídio militar Romão Gomes e vai responder por ameaça e violência contra um superior hierárquico. Veja o vídeo que viraliza na internetÇ:

28 comentários:

Anônimo disse...

Esse tá lascado, vai ser enquadrado aos rigores da lei do estado e passar o resto da vida gozando o afastamento compulsório pra deixar de ser besta.

Luiz disse...

Tem que acabar com prisão especial para polícia no Brasil...!!!

Anônimo disse...

Cabra bom, esse perfil truculento, de macho, é o queridinho dos donos de certos supermercados.

Deco disse...

Não é um afrodescendente ameaçando matar um homem branco?
O que diz aquela turma que tava "defendendo" Beto no caso do carecer?

Eduardo disse...

Isso é muito grave...esse cara pos a arma no rosto do colega, imagina nas pessoas comuns.

Anônimo disse...

>>

Não leva dois meses e o bandido está de volta na corporação, armado e tranquilo.

O Brasil é campeão mundial em desprezar ou menosprezar valores, disciplina, ética e instituições. Somos uma nação selvagem.

Se alguém tiver alguma dúvida, basta ouvir os comentários dos jornalistas Kelly e Coimbra na Rádio Gaúcha.

E pior ainda, temos um STF que pisoteia descaradamente na Constituição que diz proteger.

<<

Anônimo disse...

Esse está F.....
KKKK

Anônimo disse...

a policia teria de descobrir quem sao esses que incentivam o policial a matar o outro...

vamos ver se ririam tanto...

Anônimo disse...

Se faz isso com o próprio colega imaginem o que faria com um cidadão comum.

Anônimo disse...

Esse é um dos resultados desse maldito virus chinês: Stress Total até de quem é treinado para ter controle. Pelo visto vai piorar.

Anônimo disse...



Meio maluco isso ai, apontar a arma para o colega de farda no meio da rua e ainda superior hierárquico. Com a violência que nosso país vive, a vitimização dos marginais e automaticamente a desvalorização dos policiais provoca stress, pressão e pode apresentar problemas psicológicos ou mesmo psiquiátrico. E ainda tem a questão de que estrangeiros pressionam para desmilitarizar as policias e alguns governos fantoches obedecem, acabam desprestigiando-os e eles se sentem humilhados, desrespeitados e desvalorizados. Não o conhecemos e nem sabemos as razões que o levou a se comportar assim, mas essas coisas acontecem. Precisamos rever o Brasil que queremos. Não devemos aceitar influências ou manipulações estrangeiras em nosso país que destrua nossa cultura. Temos que mudar nossa cultura para satisfazer interesses estrangeiros, Acham isso certo ou justo?


Anônimo disse...

Arma de policial contra policial é prova contundente de que policial só pode utilizar armamento em operações especiais, acompanhados de representantes do poder judiciário. Se são capazes de apontar a arma para outro policial, o que não farão com a população pobre e desarmada?

Anônimo disse...

Que boa parte dos policiais tem problemas psicológicos isto não é nenhuma novidade, é só ver o quanto temos visto de policiais batendo no povo pobre na cara dura. Agora que o problema bateu na porta de casa.

Anônimo disse...

Que horror, este acontecimento.
A platéia, fazendo chacota.
Chocante!

Anônimo disse...

E se a Alice aparecer com um guarda chuva representa ao juiz? Kkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que acabar é com ESQUERDOPATAS como você

Anônimo disse...

Cara, esse foi o comentário mais DOENTE que eu já li na minha vida. Você só pode ser um DOENTE MENTAL pra escrever uma MERDA como essa. Quer dizer que a PM, responsável pelo policiamento ostensivo, vai andar desarmada e os bandidos armados até os dentes ? Se sua idéia de COMUNISTA DEPRAVADO fosse levada a sério, teríamos um assalto a cada 15 segundos em todas as cidades do Brasil. Como alguém pode ser tão DOENTE MENTAL ? Meu Deus do Céu ! Inacreditável !

Anônimo disse...

Não me admira, o povinho brasileiro é um POVINHO DE MERDA, que adora viver no ESGOTO.

Anônimo disse...

E o policial veio de onde, Ze Mané ? De Marte, de Vênus ? Policial vem do povo, ganham um salário de fome, para arriscar a vida e inclusive defender a segurança e a vida de COMUNISTAS DE MERDA como você.

Anônimo disse...

Que horror, este acontecimento.
A platéia, fazendo chacota.
Chocante!
----------------------------------------------------------------------------

Isso apenas reflete o que o povo sente por uma PM que só o oprime. O Judiciário, o MP/MPF, as Forças Armadas, as Policiais que foram criadas para proteger "todos" os cidadãos, protegem apenas a elite, por isso o povo que estava na volta fizeram chacota.

Anônimo disse...

Fundamento numero 1 dos tucanos, economia para repassar aos proprietarios reais do estado custe o que custar....então Recrutamento e seleção deficiente, cursos preparatorio as pressas para economizar com professores, salario achatados e sobrecarga de trabalho; E que se dane população.

So emagine voce grande admirador da labia tucana, cruzar com um profissional deste de madrugada em uma blitz, e voce dar uma resposta atravessada. Acorda no céu....

Anônimo disse...

Um deles vai para a rua da PM e depois vai ser empregado pelo Carrefour.

Anônimo disse...

Imagina se o marreco conseguisse fazer passar o "excludente de ilicitude por forte emoção" moldado para defender os PMs contra o cidadão comum. Como ficaria nesse caso de PM contra PM?

Anônimo disse...

A reação da população com a cena é muito preocupante, mas demostra que ela não respeita a PM, ela teme a PM.

Marat da Silva disse...

Tem "superior hierárquico" que merece, perseguem e aterrorizam os subordinados. O indivíduo sob pressão, todos estamos, ainda no trabalho, família, etc. em algum ponto a válvula estoura.

Anônimo disse...

As polícias em vários lugares do mundo (até em países civilizados) estão sob estresse que ninguem segura.
Se este policial aponta a arma pro colega o que não fará contra um civil.

Anônimo disse...

Agora o editor voltou a replicar matéria do Estadão ??? !!! ???? !!!
Putz....

Selminha Rocha disse...

É sério q vc acha isso mesmo? Então, um policial que comete desvios de caráter, como ROUBAR ou MATAR, sem q haja risco iminente pra ele, tem q ser colocado no mesmo local q assassinos da pior espécie? Vc chegou a está conclusão baseado em que? Apenas por vc ser contra a PM e desejar que a mesma seja desmilitarizada? Prezado, saiba que os que pedem isso, tem DINHEIRO PRA PAGAR SEGURANÇAS ARMADOS, CARROS BLINDADOS, VIVEM EM CONDOMÍNIOS COM UMA SEGURANÇA RIGOROSA. E vc o parvo d plantão, deve repetir essa cantilena sem saber o q está por trás deste contexto. VC É UM ESCRAVO IDEOLÓGICO!! SERVE A CAUSA ENQUANTO CONVIER AOS DITADORES, DEPOIS SERÁ APENAS E TÃO SOMENTE UM VASSALO. ACORDA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/