Senado aprova assassinato de bebês na Argentina

 Por 38 votos a favor, 29 contra a uma abstenção, o Senado aprovou esta madrugada o projeto já aceito pela Câmara e que autoriza o aborto legal na Argentina.

A gravidez poderá ser interrompida até o 14o mês de gestação.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa do La Nación.

55 comentários:

Anônimo disse...

O que mais se poderia esperar de um país destruído pela esquerda?

Anônimo disse...

Na Argentina, não tem Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

A foto da comemoração das mulheres estampada na Folha, diz tudo:
“Êêê...vamos poder dar à vontade, se emprenhar a gente raspa”

Anônimo disse...

Meu Deus...não é mais fácil segurar a onda até chegar na farmácia mais próxima, pra comprar um pacote de camisinha?

Anônimo disse...

Oigaletê!!! 14º mês???
Te orienta, Políbio.....

Anônimo disse...

Tem o lado bom: dentro de algumas décadas existirão menos argentinos no mundo.

Anônimo disse...

LUTE COMO UMA ASSASSINA!

Anônimo disse...

FIM DOS TEMPOS.

Anônimo disse...

Quero que tudo de mau aconteça para esse país do satanás.

Anônimo disse...

Não será 14ª semana Editor?

Anônimo disse...

...O cio é poderoso...

Anônimo disse...

Só uma pergunta: quando a mãe do bebê é pobre, mas o pai é rico, ela quer abortar?

Cris disse...

Lamentável!
A Argentina poderia capitanear a educação das mulheres para serem donas de seus corpos não engravidando se não o quisessem pois o nível cultural é superior ao brasileiro e existem tantos métodos capazes de ajudar , que só sendo muito ignorante para vivenciar um aborto...
Ignorante ou OPORTUNISTA...
O famoso "golpe da barriga" ... que tenta prender um companheiro que já estava pensando em capinar em outra horta, ou fazê-lo abandonar uma família utilizando este estratagema , fazendo-o optar entre duas famílias, uma onde o tédio da convivência já se instalou e outra novinha... como se trocar de família fosse como trocar de carro...
Daí ... tantos dilemas... e tantos assassinatos...
Ser legalizado pelo Estado ... não torna um assassinato algo menor do que um assassinato...
Matar... em câmaras de gás também não era considerado crime pelo Estado que o permitiu. ..

Anônimo disse...

14º mês? realmente parir burro é prática dos hermanos.

Anônimo disse...

Infelizmente, nossos vizinhos passam a vigorar entre os países que permitem o assassinato de bebês no ventre das mães!

Anônimo disse...

Impressionante as imagens das assassinas comemorando, a liberação do assassinato dos bebês, todas bêbadas na rua, muitas sem camisa, cabelos vermelhos, tatuagens ridículas "só gente do bem". veja no twitter.

Anônimo disse...

Menos Argentinos, mais decência e menos da estúpida prepotência maradoniana.....kkkk

Anônimo disse...

O Brasil tem que fechar logo as fronteiras com a Argentina, daqui a pouco eles estarão rastejando para cá mortos de fome.

Anônimo disse...



A população mundial precisa despertar e parar de aceitar influências e manipulações dos eugenistas, racistas, nazistas que só querem limpeza étnica.


Anônimo disse...

Para um País cuja maior vitória esportiva foi conquistada na "MANO DE DIÓS", no popular na
"MÃO-GRANDE", vista por todo o mundo como a maior vigarície esportiva de todos os tempos e considerada "coisinha normal" e eternamente aplaudida pela população argentina , pelos hermanos, agora arrancar "niños indefesos" é café pequeno, para este País que não cansa de dar demonstrações de ética ao mundo! Até o Papa Chico, um dos reis da ética argentina e escolhido a dedo para ser representante máximo da apodrecida e satânica igreja católica, aprovou esta lei do aborto, pois calado ficou a respeito desta lei sanguinária e calado ficará e "quem cala, consente"!

José Corrêa disse...

E o tal papa Xico é de que país mesmo???

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Delmiro Pacheco disse...

O mais engraçado é que todos que defendem o aborto estão VIVINHOS DA SILVA!!!

Anônimo disse...



“Todo aquele que derramar o sangue humano terá seu próprio sangue derramado pelo homem, porque Deus fez o homem à sua imagem” (Gn 9,6).

Anônimo disse...


COMUNISTAS ASSASSINOS.

“Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações” (Jr 1,5).

Anônimo disse...


A pessoa humana é “imagem e semelhança de Deus” (Gn 1,26), tem por vocação o chamado a participar da própria vida de Deus em Jesus Cristo. Desde o momento da concepção, a vida de qualquer ser humano, deve ser respeitada de modo absoluto, pois a pessoa é a única criatura que Deus quis por si mesma.

A vida humana é sagrada! Porque desde o início comporta a ação criadora de Deus, e é chamada a permanecer para sempre em relação vital com o criador. Somente Deus é Senhor da vida, desde seu início até o seu fim, por isso, ninguém em nenhuma circunstância, pode reivindicar para si o direito de destruir diretamente um ser humano inocente. Todo ser humano, inclusive a criança no útero materno, possui o direito à vida imediatamente de Deus, não dos pais nem de qualquer outra autoridade humana.

Anônimo disse...


Que Deus destrua esse país do satanás.

Atentar contra o ser humano é, antes de tudo, afrontar a Deus que criou o ser humano. O aborto analisado somente do ponto de vista racional é um absurdo, e não precisamos nem entrar no campo religioso para chegarmos a essa conclusão.

Anônimo disse...




https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/rezemos-uma-oracao-pelas-vitimas-de-aborto/

Anônimo disse...

Essa lei valerá para os países do Mercosul.

Anônimo disse...

Correto. Cada dia mais e mais argentinos passando fome com os gobiernos esquerdalhas é uma maneira de não entupir mais ainda com crianças na miséria. Quero ver o papita se pronunciar.Ele adora estar na presença destes canalhas corruptos. Recebeu até o ladrão lula. Será que vai se calar sobre esta atitude do seu país? Bem...tanto faz. É tudo farinha mesmo. Tudo hipócritas. Esquerda, papa, religião.

Anônimo disse...

E isso no silêncio da Igreja Católica e, considerando que os argentinos tem até um PAPA Católico da boca pra fora somente deles, da ala comunista.

Anônimo disse...

Agora é assim : TREPA aqui, RETIRA o "produto" lá, nos correntinos !
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tristes tempos: preferem matar o bebê que prevenir uma gravidez indesejada!

Anônimo disse...

Não choro por ti Argenchina.........

Anônimo disse...

E os demais em que o aborto já é legalizado a MUITO tempo tu não vai desejar tudo de mau também? Inglaterra, Itália, Canadá, EUA, França, Austrália...e cuidado que o mal que tu deseja pro próximo pode se voltar pra ti mesmo viu?

Anônimo disse...

Se é por isso a muito tempo teria menos americanos no mundo, o que não ocorreu...

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais, em vários países já ocorrem isso.
Cada um que cuide da seu vida.
Bando de hipócritas.

Anônimo disse...

É só para prenhez de elefante!!!(elefoa)

candida disse...

Argentina continua a ser destruída com a ajuda de seu próprio povo. Cadê o Bergoglio?

Anônimo disse...

O papa argentino, parece paraguaio, vai ser o maior responsável por mais esses milhões de assassinato, a serem somados aos quase 200 milhões praticados pelos comunistas da laia de bergóglio.

Anônimo disse...

É o que, desgraçadamente, o empoderamento feminino tem trazido.
Assim, um bebê não tem pais, tem apenas um ventre, um útero. E, ele próprio, não é considerado um ser, porém um embrião, um feto.

Foram décadas de desconstrução -- sem nos remontarmos a um passado mais remoto, quando a prática não era ainda algo institucional, ou mesmo ideologizada.

Iniciando, mais precisamente, nos anos 60, com a 'libertação das mulheres', num processo contínuo, até chegar-se ao que em alguns estados norte-americanos era permitido, e até patrocinado ! ... numa América cada vez mais infiltrada pelo mais árido materialismo.

Entre os estados mais permissivos, liberais, não por acaso são os mais conhecidos, um na costa leste, outro na costa oeste, os mesmos que se denominam 'defensores dos direitos humanos', mas não permitem aos seres se defender, inclusive do próprio Estado.

Iara Mãe D'água disse...

E o Papa Argentino, não diz nada?

Anônimo disse...

14º mês de gestação?????/

Anônimo disse...


É uma forma de eugenia. A geração que aderir irá desaparecer. Quem não aderir irá dominar. Quem são os novos imigrantes para a Argentina, que irão prosperar?

Anônimo disse...

Continua válida a teoria de que "nunca nada de bom veio da Argentina"...

Unknown disse...

Atravesse a fronteira e vá matar. Triste dia este para a Argentina.. lamentável. A vida é o primeiro direito inalienável do ser humano. Um coração que pulsa, que tem já sentimento, respira e reage mas aquele que deveria proteger sua vida resolve acabar com ela.. Deu A tenha misericórdia dos que agem.desta forma e das criaturas que não puderam nascer para efetuar seu progresso espiritual

Anônimo disse...

Polibio pede acessoria para um obstetra,14 mês?????

Anônimo disse...

Terra do papa ,qual a opinião dele????

Anônimo disse...

O ponto é, babaca, que elas trepam, vão para o serviço público, e a sociedade paga, não sobrando muita vaga para quem precisa de uma cirurgia ou internação. Tem hipocrisia aí? Tem certeza?

Anônimo disse...

você quis dizer que cerca de 6 milhões de americanos a menos não significa nada?

Anônimo disse...

O que mais me espanta é que essa gentalha que mata bebês, não pode nem ouvir falar em pena de morte para quem assassinou, traficou, estuprou...

Anônimo disse...

Nadinha

Anônimo disse...

China?

Anônimo disse...

Na hora de virar o zoinho todas viraram sozinhas. Mas para se livrar do resultado, que custa dinheiro aos cofres públicos, estão todos convidados a participar de uma ação entre amigos. Ao menos deviam pagar sozinhas também, como foi lá no início de tudo, pois não?

Anônimo disse...

Está mais para lute como uma fêmea no cio...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/