Atacado pelo vírus chinês, piora muito o estado de saúde do general Antônio Miotto, Porto Alegre

Internado desde o dia 1o de dezembro, o general Geraldo Antônio Miotto, ex-comandante militar do Sul é tratado da infecção que sofreu pelo vírus chinês e piorou muito, segundo o Hospital das Clínicas de Porto Alegre.

O hospital tirou boletim médico, informando que ele está na CTI e que seu estado de saúde é grave.

Leia o boletim médico:

- O Hospital de Clínicas de Porto Alegre informa, com a autorização dos familiares, que o paciente Geraldo Antonio Miotto, 65 anos, está internado, com diagnóstico de COVID-19, no Centro de Tratamento Intensivo, com quadro clínico grave.

o boletim é subscrito pela médica assistente Léa Fialkow e pelo diretor médico Milton Berger.

26 comentários:

ZAPELINO B disse...

Será que agora ele vai bradar para o g.a.d.u vir em seu socorro como fizeram ele e o Pujol na cerimônia de troca de comando do Comando Militar do Sul?
E o Pujol, que fim teve, que ninguém mais fala nele?

Unknown disse...

Foi para o Hospital errado, no Clinicas, a galera torce pelo COVID.

Anônimo disse...

Breve recuperaçâo, Gen. Miotto.

Anônimo disse...

O General seria um maricas Bozo? Que ele melhore logo.

Anônimo disse...

vamos as boas noticias...

por outro lado, Vanderlei Luxemburgo ja se recuperou do virux, e estava muito mal...

infelizmente é assim, alguns resistem, outros nao, como todas as doenças..

nao existe cura para 100% das pessoas em nenhum tipo de doença...

parem de espalhar panico...

comecem a fora nos recuperados ou vamos viver pra sempre nesse ciclo e circo de horror...

Anônimo disse...

Quer dizer, houve um ataque chinês com arma biológica, contra o povo e membros da ffaa brasileiras! Tecnicamente, deveríamos estar em guerra! O ruim é que o Ocidente é submisso e por isso pagará muuuuuito caro num futuro próximo!!

Anônimo disse...

Existe algum estudo estatístico traçando um paralelo entre quem tomou no passado vacina pra a gripe e quem não tomou e que atualmente tenha sido acometido de forma grave pelo COVID?
É apenas uma sugestão de estudo.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

General já passou por 3 hospitais, e agora trata-se no melhor hospital do RGS para covid19, seu estado realmente é muito grave, espero que se recupere e que leve aos seus colegas de fada o que é passar por esta infermidade e suas seguelas, enquanto nosso Presidente da Republica continua negando o virus e suas vacinas, isto é um crime deveria ser processado por isto , e ser demitido pela população , um genocida em massa, até quando haverá gente sega defedento este incopetente tosco sem empatia, até parece que temos uma parcela da população que lembra a alemanha nos tempos de Hitler, fanáticos defendendo um louco.

uchoa930 disse...

🎯

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Estamos sabendo desde ontem mais cedo que o estado dele piorou e estamos orando muito e pedindo a Yehoshua que interceda por ele. Estamos orando várias vezes ao dia por ele.


Anônimo disse...

Riardinho, Bolsonaro LOUCO??? Louco de HONESTO, coisa para ti insuportável, falando assim deixas qualquer um imaginando de que pardieiro saíste, como vieste a furo!

Gaúcho disse...

Caro Ricardo, deixe de ser hipócrita, o Presidente é apenas realista, fala a língua do povo, e por estes atos será reeleito em 2022. Terei prazer em fazer campanha de graça para ele. Luta pelo que é melhor para a nação, bem diferente dos corruptos e competentes que afundaram nossa nação. Chora esquerda incompetente e corrupta. Dois anos sem corrupção. Estuda para falar da Alemanha Nazista, porque ela se parece muito em termo de corrupção com os governos Petistas. Na verdade eles perderam em corrupção para o governo Lula.

Gaúcho disse...

Melhoras General Mioto.

Anônimo disse...

FAÇO VOTOS QUE DEUS ATENDA AS PRECES DA FAMÍLIA E FAMILIARES E TENHA CURA SEM MUITO SOFRIMENTO. O GENERAL NÃO É UM MARICAS. É APENAS UM SER HUMANO QUE MERECE RESPEITO E SOLIDARIEDADE.

elias disse...

Vão trabalhar vagava.

Anônimo disse...

Falou o dono da verdade. Idiot@.

candida disse...

Esse Ricardo Vianna deveria ser processado pela palavras ofensivas dirigidas ao nosso presidente. Esse tipo de agressão não pi de mais ser tolerado. Viu Sr Ministro Mendonça?

candida disse...

Esse Ricardo Vianna deveria ser processado pela palavras ofensivas dirigidas ao nosso presidente. Esse tipo de agressão não pi de mais ser tolerado. Viu Sr Ministro Mendonça?

Anônimo disse...

Pensei a mesma coisa!

H. Romeu Pinto disse...

O presidente já passou pelo Covid ignorante, nunca negou! Fanático são vocês que continuam defendendo ladrões tipo Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Por que no Clínicas?

Anônimo disse...

Já chamaram o Dr.Bolsonaro com sua Cloroquina?
Pelo que estão esperando?

Anônimo disse...

Parabéns a Ricardo Vianna que vem neste blog com seu nome exposto.
Contrariamente de seus adversários anônimos.

Anônimo disse...

Zapelino Bosta, sua canalhice beira a insanidade!!!!

Anônimo disse...

Idiota. Que mandou todo mundo ficar em casa? E o tratamento precoce. Você por acaso queria que o presidente fosse pessoalmente vacinar os infectados, com uma equipe médica? Você pulou Carnaval? Você sabe quem mandou fechar tudo? Informe-se com outro jornalismo, diferente da Globo.

Anônimo disse...

Na mosca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/