Ainda não foi hoje, mas está chegando a hora dos 120 mil pontos na Bolsa

O mercado financeiro até chegou a comemorar o chegada do recorde histórico dos 120 mil pontos na Bolsa de SP, mas ainda não foi hoje.

O preço fechou em alta de 0,24%, o que permitiu que o dia encerrasse em cravados 119.409 pontos.

O dólar, por sua vez, voltou a recuar, desta vez em 1%, cotado a R$ 5,1878 para a venda no comercial.

8 comentários:

Anônimo disse...


dilma, PT, sem pandemia, 38 mil..., Presidente Bolsonaro, com pandemia e conspiração do Nhonho, chegando a 120 mil pontos. Fechado com Bolsonaro/Guedes até dez 2026.

Anônimo disse...

A hora do crash também. Exuberância irracional, já dizia Allan Greenspan.

PJ disse...

Então tá , não queremos prosperidade agora pq no ciclo lá adiante haverá quebra!! Karl Marx na veia!!!

Anônimo disse...

Vamos aguardar, e esperar que não aconteça.

Anônimo disse...

Fracassa plano da Saúde para comprar seringas e agulhas:

29.12.20 - O Antagonista

O Ministério da Saúde só conseguiu a oferta de 7,9 milhões de seringas e agulhas para a vacinação contra a Covid-19, 2,4% das 331 milhões unidades demandadas.

Como mostrou O Antagonista no dia 18, a indústria brasileira mal teria condições de fornecer 10 milhões de unidades por mês.

O pregão foi realizado hoje e serviria também para abastecer o estoque necessário para a imunização contra o sarampo em 2021. Agora, a pasta terá de fazer nova tentativa de compra, sem data definida.

PS: Socoroooooooo......Socorooooooooooooo......Chama a Dilma e Lula que eles são bem quistos no mundo para comprar vacina, seringas e agulhas. Com o povo morrendo a torto e a direito pela pandemia de que adianta Bolsa de Valores alta:

Anônimo disse...

Perícia refuta versão da Lava Jato e atesta integridade de mensagens hackeadas de procuradores:

Embora o Ministério Público do Paraná tenha repetido diversas vezes não reconhecer a veracidade das mensagens divulgadas pela Vaza Jato, três decisões judiciais de 2020 atestaram a integridade do material que revelou o conchavo entre procuradores e o ex-juiz Sergio Moro

29 de dezembro de 2020

Conjur - Embora o Ministério Público Federal no Paraná tenha repetido de modo reiterado não reconhecer a veracidade das mensagens divulgadas pela "vaza jato", três decisões judiciais de 2020 atestaram a integridade do material que revelou o conchavo entre procuradores e o ex-juiz Sergio Moro.

A última delas foi publicada nesta segunda-feira (28/12). Trata-se da decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, determinando que a 10ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal compartilhe com a defesa do ex-presidente Lula parte das mensagens trocadas entre procuradores. As conversas foram apreendidas no curso da chamada operação "spoofing", que investiga a invasão dos celulares de Moro, de procuradores e de outras autoridades da República.

Na decisão, Lewandowski cita relatório da Polícia Federal que mostra que os dados apreendidos na "spoofing" foram devidamente periciados e tiveram sua autenticidade comprovada.

Anônimo disse...

Calcula isso em dólar agora, comparando com o 120k pontos anterior e coloca o nariz de palhaço.

Anônimo disse...

É a fábula da cigarra e da formiga. No primeiro crash as cigarras vão procurar socorro nas formigas aumentando os impostos. Alguém tem que pagar a conta dos desvairados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/