Tarso Genro incita João Doria a acabar com Jair Bolsonaro

Seria interessante saber a opinião do coronel Brilhante Ustra a respeito desta carta aberta de Tarso.


O ex-governador Tarso Genro, que é o candidato a candidato mais visível do PT ao Senado (2022), publica, hoje, carta aberta ao governador de São Paulo, João Doria, para incitá-lo a derrubar o presidente Jair Bolsonaro. 

O líder lulopetista não propõe nenhuma ilegalidade, mas defende que João Doria reúna seus amigos da plutocracia, da mídia corporativa e da velha política, tudo para forçar politicamente a Câmara dos Deputados a dar início a processo de impeachment contra Bolsonaro.

(...).

Tarso Genro, como se sabe, como o PT e Lula, tornou-se irrelevante politicamente.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para ler a carta aberta, mas o editor sugere ter à mão um bom pacote de Engov, de preferência com sabor tangerina.

64 comentários:

Anônimo disse...

"Tarso Genro, como se sabe, como o PT e Lula, tornou-se irrelevante politicamente." Ma tu jornalista, quer mantê-lo relevante publicando as asneiras desse petista.

Unknown disse...

Não precisa desse esquerdalho para pedir impeachment do Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro. Já está em andamento. Aguardem

Anônimo disse...

PRA MIN TANTO FAZ.

Anônimo disse...

Tarso não é aquele conhecido como "O poeteiro dos Pampas" ? Pensei que ele estava puxando uma cana tenebrosa!

Desaparece, desgraça ! disse...

Esse Tarso e família é o pus da política !

Renato disse...

Polibio os anos Lula e Dilma não mudaram nada no que tange a realidade do povo brasileiro em que pese obras superfaturadas. O Pt e seus aliados enriqueceram e deixaram algunas gotas cairem do copo para iludir a população. Manipularam indices e como compraram a midia tudo parecia uma maravilha. Quando surge uma pessoa disposta a trabalhar pelo povo e pelo Brasil,os que ficaram desmamados perderam os privilegios tentam de tudo para dar uma rasteira. A unica mudança que este tipo de gente quer é aquela que beneficie eles,isto é muito comum na elite do funcionalismo publico,ganham rios de dinheiro e não trabalham para o povo e sim para manter o leviathan.

Anônimo disse...

Bolsonaro provoca aglomeração e distribui abraços na praia, enquanto Brasil conta mais de mil mortes por dia (vídeo):

De férias no litoral paulista, Jair Bolsonaro aglomerou um grupo grande de apoiadores sem máscara, onde ele não respeitou qualquer regra de distanciamento social. Nesta terça, o Brasil registrou 1.111 mortes em 24 horas, maior número diário desde 15 de setembro

30 de dezembro de 2020

247 - Jair Bolsonaro provocou uma aglomeração enorme no litoral de São Paulo na manhã desta quarta-feira (30), em plena pandemia de coronavírus, cena que foi exibida ao vivo em uma live em sua página no Facebook (veja abaixo).

Aos gritos de “mito” por integrantes do grupo, Bolsonaro distribuiu abraços, tirou fotos e conversou com os apoiadores, todos sem máscara. Alguns fizeram duras críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o chamando de “lixo”.....

PS: Motivos não faltam.....

Anônimo disse...

O MAIS IMPORTANTE DESSA BOSTA DE CARTA ABERTA FOI VER O TARSO ADMITIR SUA INSIGNIFICÂNCIA E PRECISAR DE OUTRO IDIOTA IMBECIL. OUTRA FOI VER QUE PUBLICOU NUM JORNALECO QUALQUER, MOSTRANDO QUE NINGUÉM O LEVA A SÉRIO OU NESSE JORNALECO CUSTOU MENOS...

Anônimo disse...

Bolsonaro é eleito por consórcio “Personalidade Corrupta do Ano em Crime Organizado e Corrupção”:

Bolsonaro desbancou nomes como Donald Trump e o presidente turco Recep Erdogan e foi escolhido por ter se "cercado de figuras corruptas, usado propaganda para promover sua agenda populista, minado o sistema de Justiça e travado uma guerra destrutiva contra a região da Amazônia"

30 de dezembro de 2020

247 - O Projeto de Relatório sobre Crime Organizado e Corrupção (OCCRP, na sigla em inglês) elegeu Jair Bolsonaro “Personalidade do Ano em Crime Organizado e Corrupção”. A eleição foi por ter se "cercado de figuras corruptas, usado propaganda para promover sua agenda populista, minado o sistema de Justiça e travado uma guerra destrutiva contra a região da Amazônia, o que enriqueceu alguns dos piores proprietários de terras do país".

Bolsonaro venceu outros dois líderes: o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Turquia, Recep Erdogan. O oligarca ucraniano Ihor Kolomoisky completou a lista de finalistas.

A organização lembrou das acusações de envolvimento do clã Bolsonaro com o crime de “rachadinha”, no qual o parlamentar é acusado de recolher salários de funcionários fantasmas do gabinete, mas disse que "os juízes o escolheram por causa de sua hipocrisia — ele assumiu o poder com a promessa de lutar contra a corrupção, mas não apenas se cercou de pessoas corruptas, como também acusou injustamente outros de corrupção”.

Anônimo disse...

TARSO AMIGO DE TERRORISTA, ASSASSINO PRESO E CONDENADO?

PORQUE NÃO TE CALAS TARSO!

ESTAS REUNINDO A ESCÓRIA PARA ATACAR A ÚNICA COISA BOA QUE O BRASIL TEVE QUE É ALGUEM QUE ESTA TERMINANDO COM LADRÕES COMO TEU CHEFE LULA E O PT NEM COR NEM NUMERO NEM BANDEIRA TEM MIS!

VIVA BOLSONARO E FORA COM LULA,TARSO E BANDIDOS ASSOCIADOS.

PÁRA POR AÍ TARSO, DEUS É BOM , TU ESTA AINDA SOLTO, NÃO ABUSE DA BONDADE DE DEUS!

GENTE COMO TARSO ,LULA E PETEZADA,FAZ DEUS PENSAR:

ONDE FOI QUE EU ERREI?

Anônimo disse...

Esquerda fedorenta bandida

Anônimo disse...

tarso ?
Quem é esse ZÉ RUELA ??????????

Anônimo disse...

Tarso, Lula, PT, Gleisi et caterva apoiam narco sanguinario ditador que começou a ser julgado por crimescontra a humanidade. Gentalha da pior espécie. Nem para limpar cocô de cachorro guaipeca!

Murilo disse...

É um verdadeiro pulha, agora quer que os outros briguem no lugar dele... kkkk
Sujeito baixo esse Atraso Genro.
Ustra não perderia tempo com esse verme.

Anônimo disse...

Gilmar deixa claro que Bolsonaro fez apologia de crime inafiançável e imprescritível:

Mesmo sem ter citado Jair Bolsonaro, o ministro Gilmar Mendes fez um post que manda um claro recado a ele, que cometeu mais um crime: apologia à tortura

30 de dezembro de 2020

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes mandou pelo Twitter nesta quarta-feira (30) um recado duro e velado a Jair Bolsonaro após seu ataque contra a ex-presidente Dilma Rousseff.

Na segunda-feira (28), Bolsonaro zombou da tortura cometida pela ditadura militar contra Dilma e demais vítimas, o que gerou uma onda de críticas ao Chefe do Executivo.

Agora, Mendes se soma às personalidades que saíram em defesa da ex-presidente, mesmo sem citar os nomes de Dilma ou Bolsonaro.

Anônimo disse...

BOLSONARO É ELEITO 'PERSONALIDADE DO ANO' DO CRIME ORGANIZADO E DA CORRUPÇÃO:

30.12.20 - O Antagonista

Jair Bolsonaro foi eleito a “Personalidade do ano” por seu papel na promoção do crime organizado e da corrupção, segundo o Organized Crime and Corruption Reporting Project (Projeto de Reportagem de Crime Organizado e Corrupção) – um dos maiores consórcios de jornalismo investigativo do mundo.

Eleito como candidato anticorrupção, Bolsonaro se “cercou de figuras corruptas, usou propaganda para promover sua agenda populista, minou o sistema de justiça e travou uma guerra destrutiva contra a Amazônia”, diz a premiação.

O presidente brasileiro chamou atenção por sua hipocrisia, superando fortes concorrentes, como o presidente americano Donald Trump, o turco Recep Erdogan e o oligarca ucraniano Ihor Kolomoisky, que integraram a lista de finalistas.

Segundo Louise Shelley, diretora do Centro Transnacional de Crime e Corrupção (TraCCC) da George Mason University, que participou do painel do prêmio, “todos são populistas causando grandes danos aos seus países, regiões e ao mundo”.

“A família de Bolsonaro e seu círculo íntimo parecem estar envolvidos em uma conspiração criminosa e têm sido regularmente acusados ​​de roubar do povo”, afirma Drew Sullivan, editor do OCCRP e juiz do painel. “Essa é a definição padrão de uma organização criminosa.”

Anônimo disse...

Hehe...Tarso Genro é macaco velho, soube para onde jogar o osso . Pega, Rex, pega...

Anônimo disse...

Genro, o ministrinho da injustiça! Protetor de assassino e traidor dos direitos humanos ao devolver dois atletas cubanos ao aparelho de tortura dos irmãos castro!

Anônimo disse...

Miriam Leitão agora defende Dilma e diz que Bolsonaro é "mensageiro da morte":

A jornalista Miriam Leitão, que produziu argumentos para o golpe de 2016, com a farsa das "pedaladas fiscais", hoje defende a ex-presidente Dilma Rousseff do crime de apologia à tortura cometido por Jair Bolsonaro

30 de dezembro de 2020

247 – A jornalista Miriam Leitão, que foi vítima de tortura na ditadura militar e que recentemente estimulou o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff, ao alimentar a farsa das "pedaladas fiscais", hoje defende Dilma em sua coluna no jornal O Globo, depois que Jair Bolsonaro cometeu mais um crime de responsabilidade: o de apologia à tortura.

"O presidente da República gosta da tortura. Ele a defende, tem prazer em falar dela e fustigar as vítimas. Foi o que Jair Bolsonaro fez ontem, mais uma vez, com a ex-presidente Dilma Rousseff. Ela foi brutalmente torturada aos 22 anos, sobreviveu e construiu sua vida. E agora, aos 73 anos, ouve do chefe de governo do país palavras de deboche e ironia sobre o seu sofrimento. É desumano e, além disso, é crime", escreve Miriam Leitão.

A jornalista também lamenta que hoje, depois do golpe de 2016, o Brasil não tenha forças para afastar um presidente que comete crimes quase todos os dias. "O que faz o país? Nada. Ele permanece presidente e continua usufruindo da sua extensa impunidade", lamenta a jornalista. "É crime. Mas também é sadismo. O prazer de sentir a dor do outro, de lembrar ao outro o seu sofrimento em meio a gargalhadas. Dilma o chamou de sociopata. E ele é. Somos governados por um sociopata. Dilma o chamou de fascista. E ele é".

No fim do texto, Miriam explica suas divergências com Dilma no campo econômico, sem citar que, em seu governo, o Brasil alcançou a menor taxa de desemprego da história, com o maior ciclo de obras de infraestrutura no período democrático. "Dilma, a jovem que foi torturada e presa por mais de dois anos, chegou ao governo em 2011 e virou comandante em chefe das Forças Armadas. Nunca usou o cargo para perseguir os militares. A Comissão da Verdade foi uma exigência do país, e o que ela buscou foi a informação sonegada por tantas décadas. Outros países fizeram antes essa procura e foram mais duros com os torturadores. Dilma entregou aos brasileiros a Lei de Acesso à Informação, uma importante arma da cidadania. Todos os que leem esta coluna sabem o quanto divergi de muitas decisões do governo dela. Concordar ou discordar das administrações é o cotidiano do jornalista. O fundamental na vida, contudo, são os valores. O sentimento de empatia, de solidariedade, de compaixão, Bolsonaro não tem. E isso ele prova quando fala sobre o passado da ditadura ou sobre o presente da pandemia", escreve Miriam.

Anônimo disse...

O tarso e o Doria podiam, juntos, compor uma poesia a 4 mãos! Seria uma obra de arte!

Anônimo disse...

Coitado. Triste um jogador nao conhecer a hora de parar.

Anônimo disse...

Ele já ultrapassou todos os limites toleráveis, em uma ainda claudicante DEMOCRACIA... Se não for parado, o futuro do pais, dos nossos filhos e dos que virão, estará comprometido.. #ForaBolsonaro

Alaor disse...

Tão irrelevante que não merecia este post.

Anônimo disse...

Gosta de criar rolo, mas o que fez de produtivo para o Brasil? Só ajuda bem os Battistis e assemelhados da vida, ah, e ajuda bem também a capturar pessoas que queriam a liberdade e fugir da ilha-presídio!

PJ disse...

Este elemento q representa o q há de pior na nossa história política recente levanta da tumba onde estava escondido nestes tempos difíceis de pt, é o mesmo q escreveu um artigo na folha de São Paulo pedindo a renúncia do FHC, hj sabemos q é farinha do mesmo saco, mas o ideário golpista é o mesmo!!!

Emmanuel disse...

Tarso quem?

Anônimo disse...

Poeta de mão cheia

Anônimo disse...

Um canalha escrevendo canalhices. Da parte dele, nada surpreendente.

Gaúcho disse...

Duas nulidades! Um pior que o outro. Bolsonaro reeleito 2022. Este merece todo nosso respeito. Um traidor e o outro protetor de bandido (Cesare Battisti) eu ao menos jamais esquecerei. Dois anos sem corrupção. O melhor cenário que está nação já viu. Deus proteja nosso grande governo.

Anônimo disse...

Tentei ler, mas o poeta devia ter se inspirado no chequervara, como musa, pra compor essa poesia que lhe cresceu na mão! IssO texto é pior que lixo!

Mardição disse...

Não tem mais o que fazer para acabar com Bolsonaro.

anônimo disse...

Tarso Genro não é aquele que foi Ministro da Educação e na época definiu um piso salarial aos professores que depois quando ele foi Governador do RS, ele desobedeceu sua própria determinação e não pagou o piso aqui no RS?
A palavra ou manifestação de um Político assim tem algum valor????

Anônimo disse...

Pelo menos o doria tem mais coragem que o falastrão! Vive escondido rezando pra che, fidel stalin e madame satã, e só sai da toca pra incitar quem é mais homem que ele para combater "Aquele" que os impedem de roubar!

ANTI COMUNISTA disse...

Esse tarso genro, é um dos maiores canalhas que existe no Brasil. Individuo, muquirana, sem caráter, crápula, um verdadeiro verme. Tanta gente de bem, morre, e um filho do chifrudo desses, continua aqui.

Anônimo disse...


Se houvesse um movimento desse contra o Presidente do STF seria legal? Por que contra a maior autoridade do país pode-se conspirar e ninguém é processado?

Anônimo disse...

Tarso Genro, candidato ao Senado pelo RJ, lógico.

Renata disse...

Peremptóriamente um Atraso Total. O mito não se mistura.

Anônimo disse...

Muita seria está organizaç8. Seríssima. Deve funcionar num puteiro

Anônimo disse...

Os familiares das vítimas do assassino Cesare Battisti mandam mensagens de feliz ano novo pro Dr. Tarso Genro.

Anônimo disse...

Tarso genro e olívio dutra foram a PIOR PRAGA que se elegeu prá política no Rio Grande. Uma praga dessas que passou 4(quatro) anos e nada deixou de obra de seu governo, deixou apenas DÍVIDAS AUMENTADAS NO ESTADO.

Jorge disse...

Por que este monte de bosta junto com o doriana não mudam pra cuba. Quero que estes cara se explodam. Roubaram, roubaram e querem dar uma de satos. Beijaram as mãos de diversos ditadores. Tiram donheiro nosso para aplicar em outros países. Sustentaram o a republiqueta de cuba com o dinheiro nosso. Mandaram um cocaleiro furtar um refonaria nossa. VTC.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Sem citar nomes, por uma questão de higiene, parte da classe política do Brasil entende que ser honesto com o dinheiro público é estupidez e merece impedimento. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Com uma chave de nádegas, talvez?

Anônimo disse...

Indigente mental.

Anônimo disse...

Indigente mental. Onde está tua coragem? Aceita a verdade. Mentiras são para os covardes.

Evelin disse...

Tarso Genro deveria estar na cadeia pelo que ele fez com o Rio Grande, só por ter emprestado dinheiro do Badesul (nosso dinheiro, dos nossos impostos) para empresas quebradas da Argentina q deram o calote!!!

H. Romeu Pinto disse...

Pronto lá vem o abostado tentando dsr visibilidade para o 247 no Blog do Polibio. Vai dar tua bunda no brique da Redenção, petista viado!

Anônimo disse...

Um homem de esquerda que se satisfaz com a mão direita.

Anônimo disse...

Tarso pra se eleger na campanha que o elegeu,prometeu ligação asfál
tica Santa Maria para São Martinho.
Nem precisa dizer se asfaltou ou não.
Deixo aos leitores no que sucedeu.
Tarso é um pigmeu politico.

Anônimo disse...

Não foi a Brilhante Ustra a quem a família de Tarso foi se socorrer de quando ele Tarso estava prestes ser preso?
E o facilitou fugir para o Uruguai?
Donde se gambou ser um sofrido exilado político?
Melhor dizendo,um covarde exilado político.
Um pigmeu político.

José Corrêa disse...

Esse kara é tão corajoso que se mudou para o Rio de Janeiro, onde elle é um illustre borra-botas!!!

Luiz Vargas disse...

Quem foi o peremPTório embusteiro prevaricador que quebrou o Estado?

Anônimo disse...

Políbio, estragou o dia 30 de dezembro 2020, com esta reportagem sobre a carta deste traste.

Anônimo disse...

Tem um imbevil esquerdalha que publica reportagem do follhetim 247,gilmar mendes e um hosta ,mexe com bolsonaro se tem coragem de avançar o sinal.

Anônimo disse...

Um ateu que defende o aborto (assassinato COVARDE de fetos) vem chamar o Bolsonaro de Satanás. Só pode ser PIADA, né ?

Anônimo disse...

Tarso Genro candidato ao Senado ? Só se for pelo Estado do Rio de Janeiro, porque no Rio Grande do Sul ele não se elege nem para vereador de Viamão.

aparecido disse...

Um homem que usa calça atochada no rego e mais fácil acabar com ele mesmo que como outro homemkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chamam isso de metrosexual.. antigamente chamavam isso de veado enrustido...

Carlos Alberto Wagner disse...

Esse é mais um que deveria estar Preso, se o Stf, tivesse uma composiçao de juizes.

Anônimo disse...

Gerações de gauchos trabalharão pra corrigir os mal feitos do peremptório. Não surpreende que ele tenha se mudado alguns estados ao norte. Foi uma curva de aprendizado dolorida, mas fica o otimismo que o gaúcho finalmente entendeu que o RS precisa varrer o comunismo (esquerdismo, petismo, brizolismo, etc) daqui, pra sempre! A sobrevivência do Rio Grande depende de dinamismo econômico, gente que empreenda e trabalhe, e um estado enxuto, mínimo, competente. Tudo ao contrário do que o PT fez.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O REGIME MILITAR, O BRANDO, A DITADURINHA DE MERDA, NÃO MANDOU OS PEÇONHENTOS PARA O INFERNO, MAS AINDA DÁ TEMPO DO CAPETA ABRAÇAR EM UM PACOTE SÓ.

QUANDO MENOS ESSA RAÇA MALDITA ESPERAR, HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES.

Anônimo disse...

Quando Farso era mulekinho, a mãe dele vivia batendo na porta do banheiro pro menino sair. Era um incomodo, pois com só um banheiro e um mulekinho que acabara de entrar no cio, só mesmo dando pontapés na porta. Isso incomodava toda vizinhança que vivia fazendo abaixo assassinado pra família buscapé se mudar dali! Naquela época, ele já dava sinais que seria "O Poeteiro Dos Pampas"!

Anônimo disse...

Quando vai haver o novo concurso a "Mais bela prenda do Rio Grande" ?...Vai ver que encontra um bombachudo borracho e se encanta pela dita cuja.....kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo Anônimo disse...

Um homem de esquerda que se satisfaz com a mão direita.

30 de dezembro de 2020 21:17

Anônimo disse...


O TARSO ERA CONHECIDO E REFERIDO PELOS MILITARES COMO: GRILO FALANTE!
PORQUÊ? ELE ENTREGAVA TODOS OS COLEGAS ASSASSINOS TERRORISTAS SEM NEM OS MILICOS PERGUNTAREM. DE MEDO. HAHAHAHAHAHAH!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/