PT não quer Moro em frente única contra Bolsonaro

 A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse hoje que não admite a presença de Sérgio Moro em qualquer frente de oposição a Bolsonaro.

O problema é que Moro prendeu o líder máximo do PT, Lula da Silva, desmoralizou e humilhou para sempre o Partido dos Trabalhadores.

63 comentários:

Murilo disse...

Moro se queimou com a esquerda e com a direita, melhor procurar outra coisa para fazer ...

Anônimo disse...



Mas se o Moro se interessar em filiação ao P.T. , pode ou não pode ?


👀

Anônimo disse...

presidentA!

Anônimo disse...



Eles podem fazer quantas frentes contra o Presidente Bolsonaro eles quiserem que vão quebrarem a cara. Muito embora eles tratam o povo como idiota e tentam manipulá-lo, o povo não é idiota e não petista, mas não quer PSDBista e qualquer outro fantoche dos nazistas.

Anônimo disse...

A Amante gleise não foi condenada por Moro, mais este tem dossiês sobre grande quantidade de politicos corruptos do Brasil, então os joios como ela que se cuidem, se Moro ele resolver colocar a máquina de moer reputações em ação, neste caso a máquina destruidora de máscaras
como a que ela tenta manter, cairá.

Renato disse...

criaram e espalharam o Coronavirus para poder fraudar as eleições nos EUA e tirar Trump, O Unico candidato que derrota Bolsonaro é a Fraude ,temos de abrir os olhos .

Anônimo disse...

Moro e Bonner, se não quiserem o lata velha.
Até o bozo chutou o marreco de Maringá.

Anônimo disse...

Com o dólar fechando hoje a 5 reais me decidi a votar na Manuela. Só eles podem me fazer ir pra Disney de novo!

Unknown disse...

Bolsonaro tá morrendo de medo. Kkkkkk

Anônimo disse...

Vdd. Traiu o país em um momento crucial: pandemia do viris chinês.

Anônimo disse...

O PT querendo bancar o moralista. Quem se atreveria a fazer oposição junto com esse partido quadrilha....???

Anônimo disse...

O PT NÃO ADMITE OUTRO CANDIDATO CONTRA BOLSONARO? QUE LOUCURA!
O PT É DONO DOS PARTIDOS?

Anônimo disse...

O molusco não apita mais nada e em breve voltará para a cadeia. Já viram que o povo não dá mais a mínima para ele.

Anônimo disse...

Temos que ter uma condidatura de centro, isto que a sociedade brasileira procura, nem a esquerda corrupta do PT , nem a gestão negacionista de um Presidente arrogante ,que só tem interesse em garantir sua reeleição, sem nenhum outro compromisso , veja a questão do Amapá, total falta de planejamento, um estado abandonado sem energia, infraestrutra sem redundancia para garantir abastecimento mínimo . Temos ainda 193 postos do INSS fechados no Brasil, todos funcionários federais que se recusam a voltar ao trabalho, egoverno não toma atitude nenhuma, governo fraco. Ministro da saude desautorizado pelo presidente que fica apegado ao cargo. Inflação em grande aceleração , ministro da economia que se diz liberal, e não caminha com suas privatizações, diplomacia totalmente isolada do mundo. Um governo que não tem plano para combater queimadas na amazonia , no pantanal , sem politica de segurança, educação zrada pois os recursos foram cancelados .É isto que queren para 2022 ?

Unknown disse...

Moro Presidente. Seja contra os doidos (ou que fingem ser) ou contra os ladrões (que fingem não ser).

Anônimo disse...

Bem coisa de funcionário público ! Que vergonha !

Anônimo disse...

Moro tira voto do minto, mas não tira do PT, simples assim.

Anônimo disse...

Moro é de extrema direita ela vai brigar Bolsonaro para ver quem enfrente o candidato de esquerda num eventual segundo turno, esse é o cenário.

Anônimo disse...

Grande possibilidade do PT apoiar o Ciro Gomes. Nesse caso lula ou Hadad vem como vice. Nesse caso o PT puxa toda a esquerda e o Ciro puxa alguns partidos de centro direita.

Anônimo disse...

A esquerda não vota no Moro, ele é de extrema direita, pior que o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Considerar nomes como Moro, Hulck e Dória como de centro é piada. São tão direitistas como Bolsonaro. Comungam as mesmas idéias e preconceitos, só são mais polidos. Moro e Hulck não tem experiência política e podem entrar no jogo apenas para manter os privilégios dos ricos, verdadeiros donos do poder. Lamentável.

Anônimo disse...

Moro é extrema direita tosca, como Bolsonaro. Doria é um alpinista político, insensível e sem qualquer legado. Huck é o nosso futuro cavalo paraguaio. Estão analisando 2022 com os olhos de 2018. Olham para trás e vão bater de frente com a onda progressista que começa a se formar.

Anônimo disse...

Não é só o PT que não quer, PDT, P C do B, PSOL e até o Maia não quer.

Anônimo disse...

Loucura, loucura, loucura ... juntar um ex Juiz de Direito Estrela, com pensamentos alinhados à extrema direita, um especulador que se diz outsider e que está na política a mais de 30 anos e hoje representa a Direita mais "moderada" ( apesar do discurso extremado em sua campanha e de ter se aproximado de Bolsonaro) e, por fim, um apresentar de TV populesco e demagogo! É isso que queremos para o País?

Anônimo disse...

Luciano Huck é mais nocivo que o Ratinho. Os dois ficaram milionários iludindo inocentes na TV. Mas, pelo menos, Ratinho não é hipócrita. É contra os índios, e não nega. É latifundiário, e não nega. Huck é hipócrita, demagogo. É um verdadeiro Silvio Santos, que ficou milionário com o Baú. Esse é o candidato da Globo e da Folha para presidente? Junto com o ex-juiz parcial? Junto com Dória, que abandonou Alckmin, de seu próprio partido, para apoiar Bolsonaro? Que gente é essa para governar o Brasil?

Anônimo disse...

Quando a extrema direita (Moro) se une com a centro-direita (Doria) e com a grande mídia (Huck) coisa boa não há de ser. Aconteceu a mesma coisa na Itália dos Anos Vinte do século passado (justo 100 anos atrás). Deu no que deu.

Anônimo disse...

Estão decidindo que vai perder com a menor margem de votos. Isto é a máquina política brasileira. Rede Globo, BRF, Corrupção e poder. Não pensam em nada diferente.

Anônimo disse...

Frente única liderada pela Rede Globo (Juiz ladrão e Hulk), os mesmos que derrubaram a Dilma e prenderam o lula. To fora...

Anônimo disse...

Sem nos iludir, por favor: não há nada de "centro político" no trio em pauta, mas sim uma parte "soft" da direita, com os pés no autoritarismo (Moro), no dinheiro (Dória) e na mídia dominante (Huck). Ah, para não esquecer: e sempre querendo tirar Lula do páreo.

Anônimo disse...

Doria,Moro e Huck são mutações do vírus Bolsonaro de extrema-direita. Essa trinca corresponde ao bolsonarismo de sapatênis. Só a esquerda é uma alternativa salutar ao Capitão Cloroquina e Ciro já se distanciou dela. Vislumbro no horizonte uma chapa de esquerda lula ou Haddad/Ciro no primeiro mandato e, no segundo, Ciro e Dino.

Anônimo disse...

Bolsonaro é criação do Moro junto com o Lavajatismo (que não se elegeria se não fosse por estes). Neste caso, penso que o Lavajatismo é o vírus selvagem. De qualquer forma, todos são extremamente maléficos. Cloroquina não vai resolver o problema

Anônimo disse...

Moro, Huck e Doria: o jogral, o saltimbanco e o truão. Gente que ganha a vida divertindo o público, nos palácios ou nas praças públicas, com sátiras, mágicas, acrobacias, mímica, trapaças, jogos e piruetas, todos votaram no minto. Então agora, eles que se degladam com o minto para ver quer vai para o segundo turno com a esquerda.

Anônimo disse...

Obvio que o PT e toda a esquerda não vota em gente como moro, Dória, Hulk, Rede Globo, afinal todos se uniram para derrubar a Dilma, prender o lula para para o minto ganhar a eleição.

Anônimo disse...

O Ladrão é ardiloso, malandro e dissimulado. Vai vir de sombra do narigudo milionário.

Anônimo disse...

Brincadeira falar que é uma chapa de centro. Essa chapa da Direita com o Bobo da Globo e o Juizeco parcial jamais será. O Dória só ganhou a eleição em SP com a ajuda do mito e vice-versa. Eles que falam a chapa deles para tirar voto do minto, pq da esquerda eles não vão ter apoio.

Anônimo disse...

É o "novo psdb" se montando para a as eleições de 2022, e diga-se de passagem bem avacalhado virando circo mesmo, já tem o apresentador, o xerife justiceiro e o cover de Ken o boneco humano. Juntando todos perdem para o bozo, e abrem flanco para a esquerda, ou será que num eventual segundo turno eles votam no minto em peso como foi em 2018?

Anônimo disse...

Maia rejeita apoio a chapa com Moro, "alguém de extrema-direita":

09.11.20 - O Antagonista

Rodrigo Maia disse à Folha ser “zero” a chance de apoiar alguma chapa presidencial com Sergio Moro em 2022.

“Não posso apoiar uma chapa integrada por alguém de extrema-direita.”.....

Paraná disse...

Só mesmo oportunistas chupins como você para votar na esquerda

Carlo Germani disse...

O PT deveria estar proibido de existir,pelos crimes de lesa-pátria que cometeu.

Lula,Dilma,Dirceu et caterva,então...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Os candidatos da frente ampla x Bolsonaro são cada 1 + fraco que o outro. Que continuem iludidos, assim o tempo passa para eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Nas últimas 5 eleições o PT ganhou 4 e esteve no segundo turno na Quinta, só não ganhou pq tiraram lula do pareo no tapetão, com o juiz ladrão.

Eduardo disse...

NAO..VC FEZ A LEITURA ERRADA, O LADRÃO É O LULA E CHEFE DE QUADRILHA, TANTO QUE MAYARAM CELSO DANIEL OU VC E DEBIL MENTAL.

Anônimo disse...


Nenhum deles é páreo para o Bolsonaro, que só perde se houver falcatrua nas eleições!!!

adilson disse...

Era p o chuchu ganhar.Quem coordenou a lj foram os fabianos,vermelhinhos cheirosos e limpinhos.JB atravessou ou deixaram p arrumar a casa,se desgatar e depois eles pegarem de novo.Dai o morno e narigudo.

Anônimo disse...


Não desanime moro. Você ainda pode contar com dória, o FHC, o gilmar mendes, com a globo e com seus patrões do antagonista.

Anônimo disse...


O moro nem de financiamento vai precisar, ele já tem 30 moedas.

Anônimo disse...

Moro Deltan e Cia maiores farsantes do sistema judiciário Brasileiro.

Anônimo disse...

Moro devia escolher o Aécio neves, pois os dois eram tão amigos e competentes, os camisas amarelas iam adorar.....

Anônimo disse...

Moro e Bolsonaro, eu vejo uma coisa só.

Autor: Conja

Anônimo disse...

Moro Lacaio do bozo e perseguidor do Lula. Nunca

Anônimo disse...

Moro.... tenta pra síndico pra não passar vergonha.... agora o tucano huck explica como conseguiu legalizar a mansão em área de mata nativa... cercar o mar com bóias para ninguém se aproximar da sua mansão.... compra do jatinho com nosso dinheiro a 1% ao ano...

Anônimo disse...

Até o prazo final das candidaturas para 2022 a burguesia financista corrupta e a classe média ainda farão muitos balões de ensaio. Ao fim, restará Bolsonaro e Guedes. Sem sobressaltos, Bolsonaro perde....

Anônimo disse...

esse ex juiz que rasgou leis e a constituição, representa a extrema direita.

Anônimo disse...

Moro, herói da extrema direita,largou a toga e virou lacaio de um desqualificado. Depois, levou um humilhante chute na bunda do minto !

Anônimo disse...

Responsável pela falência do setor de construção civil pesada e infra estrutura brasileira, gerando o desemprego de centenas de milhares de brasileiros. De quebra, o responsável pela eleição de Bolsonaro. Infeliz do pais que tem um cidadão desse naipe no cargo de juiz, que dirá de presidente.

Anônimo disse...

Moro não é centro. É extrema DIREITA.

Anônimo disse...

Moro, o herói cobrado da queda retumbante. Um ‘Walking Dead’ político. Pela ordem ex v. excelência: Quem planta vento, colhe tempestade.

Anônimo disse...

Somente nesta republiqueta ocupada por forças golpistas transnacionais um terrorista que prendeu um inocente, o melhor presidente da história do Brasil, destruiu a indústria nacional, produziu milhões de desempregados, destruiu o que restava de credibilidade do Poder Judiciário, jogou o Ministério Público na lama da desmoralização, rasgou a Constituição, colaborou decisivamente para o golpe continuado dos canalhas de 2016, entronizou um congênere nazista - e a ele serviu como MINIstro da Justiça [da Justiça!]...
Somente neste fim de mundo um psicopata mafioso desta laia é tratado, pasme, como presidenciável!

Anônimo disse...

... E por falar em vigaristas vulgares,
a dupla da máfia da Globo:
SUJO 'mor(T)o' &$ o Narigudo da lata velha!
A direita não tem o mínimo [o mínimo!] de vergonha na cara, "rebanho" de irresponsáveis tresloucados e arrivistas dos Infernos!

Anônimo disse...

Um dos grandes problemas de Bolsonaro, geralmente negligenciado, é que ele transformou o que antes chamávamos de direita fascista (PSDB) em "centro", fazendo com que os conceitos de esquerda, centro e direita daqui, que sempre foram mais puxados para a esquerda, se aproximem do que ocorre na Europa e nos EUA. Pouco me importa se, para fins de teoria política, o PSDB é de centro. Temos que continuar taxando esse partido de fascista, sob pena de cair na armadilha de que eles sejam "o meio termo" ideal para o país. A luta continua!

Anônimo disse...

Os oportunistas saíram da toca de uma hora para outra. Haja covardia, antes estavam todos escondidos e quietinhos com medo do Bozo e seus milicos.

Anônimo disse...

“Luciano Huck já apagou a foto com Trump?”, brincam internautas

Após a derrota de Trump nos Estados Unidos e Luciano Huck elogiar Biden, internautas estão especulando.

Eles querem saber se o apresentador tem alguma foto com Trump e se já a apagou, como é de costume.

Foi criada até uma montagem de Huck com o presidente derrotado para facilitar o processo.

Confira:
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Para de beber.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/