Mercados abrem em alta na Ásia e na Europa, depois que jornais e TVs declararam vitória de Biden

O Nikkei 225, do Japão, subiu 2,12%. Na China, o SZSE variou 2,19% positivamente. Os mercados asiáticos já estão fechados.Na Europa, os mercados seguem abertos. Até as 6h45 (horário de Brasília) desta segunda-feira, o DAX-30 (Alemanha) subiu 1,83%, e o Euro Stoxx (Zona do Euro), 1,72%.

Os índices financeiros nos países asiáticos e europeus avançaram perto de 2% na reabertura dos mercados nesta segunda-feira.

A alta acontece depois da declaração de vitória do democrata Joe Biden, feita pelas principais empresas de comunicação dos Estados Unidos no sábado.

Na Ásia, os números refletem o otimismo de que Biden adote posturas menos radicais do que o atual presidente norte-americano Donald Trump na guerra comercial entre EUA e China.


10 comentários:

Anônimo disse...

Será? Por que não a fraude astronômica que levara a reeleição de Trump>

Anônimo disse...

Software VICIADO em 16 Estados! FBI em ação!!

Anônimo disse...

Será que não é porque em Michigan houve recontagem que comprovou uma queda de 20% para Biden e a vitória de Trump no Condado? Ou porque foi para a seara criminal, uma vaz que até mortos votaram?

Anon disse...

Globalistas Comunistas vibrando, eleição fraudulenta


Anônimo disse...





MAS SEGUNDO ALGUNS SÃO TODOS UNS PRECIPITADOS!!!

Anônimo disse...

O PC Chinês vê qualquer disposição para negociação ou alívio de restrições como um sinal de fraqueza.
.
Entre março e setembro de 2022, com o estreito de Taiwan mais propício a um desembarque naval, se esse alívio ocorrer, a coisa ficará perigosa naquela região.
.
A farra das Bolsas poderá não durar muito tempo.

Anônimo disse...

Foi por causa da vacina da Pfzizer

Anônimo disse...

Discutir este assunto é falta de palta, a eleição americana está encerrada, nada irá mudar , mercados já estão precificando de forma positiva, vamos ver hoje todos os mercados em alta , o editor ainda está inconformado e vai sofrer pois como pessoa inteligênte sabe que isto que ocorreu nos EUA tem grandes chances de ocorrer aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Eleição encerrada, petralha 10:49 das "FALTA DE PALTAS"??? Pois a PAUTA arrecém começou, larápios americanos apertando, só falas em eleição encerrada por não ser no teu fiofó que está ardendo, pois nos States crime dá cadeia, lá não tem STF soltador!

Anônimo disse...

PAISES DA MARGINÁLIA ESQUERDISTA, CLARO APOIAM A FRAUDE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/