Entenda o tamanho das falsificações criminosas empreendidas pelos institutos de pesquisa dos EUA

Ao lado, gráficos e tabelas sobre a criminosa campanha pró-Biden feita pela mídia corporativa, redes sociais oficiais e institutos de pesquisa. CLIQUE em cima para ampliar e ver melhor. O material é do site Poder360. O site fala em erro, mas de fato houve falsificação recorrente, grosseira e criminosa a favor de um dos lados da disputa.


Sem contar a mídia corporativa, quem mais saiu chamuscado destas eleições americanas foram as redes sociais oficiais e sobretudo os institutos de pesquisa, porque todos tomaram o lado do democrata Joe Biden e trabalharam criminosamente contra Trump, visando prejudicá-lo com mentiras continuadas. O site Poder360 de hoje informa que a diferença entre o resultado parcial e as pesquisas eleitorais norte-americanas está maior que 10 pontos percentuais em 1 de cada 4 dos Estados norte-americanos.

Leia a reportagem completa:

Até a manhã desta 2ª feira (9.nov.2020), foram apurados mais de 146 milhões de votos, o equivalente a cerca de 91% do total esperado para votação nos Estados Unidos. Os dados mais recentes de apuração apontam que em 12 Estados houve diferença acima de 10 pontos percentuais em relação à distância entre os candidatos republicano e democrata prevista pelos levantamentos e a distância real entre eles nas urnas. Para o dado sobre os levantamentos foi considerada a última média das pesquisas de intenções de voto, compiladas pelo site FiveThirtyEight. A maior disparidade é registrada no Alasca (21 p.p.). 

CLIQUE AQUI para examinar toda a reportagem do site Poder360. Vale a pena.

27 comentários:

Anônimo disse...

e consta que as recontagens de votos ja começaram, invertendo o placar...

a grande midia nojentinha, como sempre, se finge de morta...

Anônimo disse...

ha anos esses institutos de ditas pesquisas sao um baita problema...

ninguem coloca fim nisso esbórnia...

parecem ate poderes da Republica...


Anônimo disse...

Pesquisas kkkkkkkkkkk

Só quem ainda acredita em pesquisas sao os PETRALHAS E SUAS FAMIGERADAS URNAS ELETRONICAS VENEZUELANAS e as utilizam para tentar legitimar as fraudes via TSE.

Democracia com VOTO OBRIGATORIO E URNA ELETRONICA KKKKKK

BRAZIL: PAIS DE TROXAS.

Anônimo disse...

O Brasil ensinou como se faz para ganhar uma eleição no tapetão. O diabo sempre ajuda se for necessário. Toffoli, 10 minutos depois do horário da eleição da Presidenta, saiu da sala da TI e disse: Dilma ganhou! E aí? Ficou tudo por isso mesmo até que a Presidenta sofresse um Impeachment por incompetência administrativa.

Anônimo disse...

Essas viúvas do Trump farão uma barricada na casa Branca pra impedir a saída do Pato Donald. Que coisa mais patética.

Renato disse...

A Fraude começou com as pesquisas que colocaram Biden com muito mais votos que tinha depois veio o ajuste na madrugada. Vimos isto aqui no Brasil na eleição de Bolsonaro as pesquisas não o colocavam como preferido,mas a realidade mostou diferente tentaram roubar aqui mas não conseguiram,apesar que na minha humilde opinião Bolsonaro fez mais votos do que foi divulgado.

Anônimo disse...

Georgia vai virar para o Trump. TEremos foetes emoções nas próximas semanas,

Luiz disse...

Exatamente... estão sendo disputados 94 votos do Colégio Eleitoral em seis estados...!!!

Anônimo disse...



E ainda assim os criminosos não conseguiram ganhar, pois foi montada uma armadilha para eles que caíram com pato na lagoa na ânsia de fraudar e ganhar a eleição.
Mas o povo está atento, srs cabos eleitorais do Joe Biden. As pesquisas mentirosas, os sites checadores de fatos que servem para desqualificar a verdade e outras trapaças não resolvem porque o povo está ligado. A mídia não tem mais nenhum crédito com a população.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil também a mesma coisa. Datafoice e Ibofe são institutos do sistema, e sistematicamente manipulam em favor deste ou aquele candidato, como vem ocorrendo principalmente em SP. As urnas se encarregarão de mostrar a verdade, mas eles não se preocupam com a vergonha, afinal, não os tem.

Anônimo disse...

BUAAAAA MIMIMI ACEITEM QUE DOI MENOS. Trump PERDEU

Anônimo disse...

Engraçado , se houve fraude nesta eleição com certeza houve fraude quando da eleição deo Trump , o sistema é o mesmo , a candidata democrata naquela oportunidade também teve mais votos que Trump e perdeu pelo número de delegados. Nesta Biden tem mais votos no geral e e número de delegados.

Prezado editor o senhor está fando apenas espuma, nada irá mudar , aceita que é melhor , sofre menos, o assunto está definido , até a mulher de Trump ja´disse para ele reconhecer a vitória de Biden ,acabe com está esteria ,ou falta pauta positiva para seu blogg.

Anônimo disse...

TRUMP FOI ROUBADO, SEU IDIOTA ADORADOR DE ROUBIDEN E LULADRÃO. FALTA DE CARÁTER!!!

Anônimo disse...

Trump e seus aliados até agora já perderam 10 ações judicais que ingressaram contra o processo eleitoral , e necessitamd de 60 milhões de doláres para novas ações, mas campanha não tem mais dinheiro , e não tem mais doações, seus adeptos também já aceitaram o resultados das urnas.

O resultado vai ser o de sempre ! Quanto às mídias, todas vendidas para quem pagar mesmo ! disse...

Os ladrões, desde o início e como em todo o lugar, inclusive nas eleições fraudulentas aqui ocorridas também no Brasil, contam sempre com o fato de que a Justiça, dificilmente também honesta, vai é, como sempre, preferir é fechar os olhos e nada fazer, com a desculpa de não querer complicar a situação mais ainda ! Simples assim !

Anônimo disse...

Engraçado , se houve fraude nesta eleição com certeza houve fraude quando da eleição deo Trump

a lógica da falta de lógica...

esse compara laranjas com bananas e acha tudo igual, afinal, ambas sao frutas...

nao ha nenhum relação entre uma eleição ser legitima e as seguintes tambem...

sao tanto variaveis que entram nessa equação, que nao haveria como sustentar o teu conceito, que é puro achismo...

Anônimo disse...

Açoes judiciais na esfera estadual,duvido que Trump nao vai a fundo na questao,afinal perseguiram ele quando era candidato em 2016,inventaram conluio da Russia,mas o de Biden ninguem investigou porque sera?E normal pessoas falecidas votarem?Jogaram fora cedulas,inseriram cedulas fraudulentas na calada da madrugada,nao permitiram que fiscais republicanos fiscalizassem a abertura dos envelopes,advogda democrata nao aceitou intimaçao de um juiz estadual para que eles entrassem no local,quando e normal isso,menos para os demonio cratas.O caso ainda vai render muito,tanto que foi a midia que proclamou o Biden omo presidente.

Anônimo disse...

Engraçado , se houve fraude nesta eleição com certeza houve fraude quando da eleição deo Trump

em um jogo a Argentina venceu com gols legitimos...

em outro jogo, venceu com o gol de mão do nosso querido Dieguito Maradona...

televisionado e tudo mais...

como eles ja haviam vencido legitimamente da primeira vez, nao podemos reclamar que agora tenham vencido com um gol com a ajuda da "mão de Deus", né?

Anônimo disse...


No calendário americano o resultado oficial será divulgado até 17 DEZ. Até lá muita coisa pode mudar por que tem muitos recursos que ainda chegarão na suprema corte americana.

Anônimo disse...


Nenhum órgão oficial americano divulgou o resultado. Quem tá divulgando é a imprensa americana. Pode ser que o Biden esteja comemorando antes da hora, ainda faltam uns 10 minutos pro final da partida, sem contar a prorrogação.

Anônimo disse...

biden tá muito apressadinho

Anônimo disse...

LADRÃO TEM A MÃO CORTADA

JORNALISTA CRIMINOSO DEVE TER A LINGUA CORTADA!
==============================================

FORAM RECONTADOS OS VOTOS DA OUTRA ELEIÇÃO DO TRUMP E ELE GANHOU POR MAIS VOTOS AINDA,DONDE SE CONCLUI QUE:

A GATUNAGEM DE ESQUERDA NOS STEITES CORRE FROUXA E TRUMP DEVE GANHAR FOLGADO DE NOVO.

SE FIZESSEM COM AS URNAS ELETRONICAS BRASILEIRAS DO FHC,BIDEN SERIA O PRESIDENTE E A FRAUDE CONSUMADA.

AGUARDEM BOAS NOVAS PARA OS REPUBLICANOS, QUE JÁ SE PERCEBEM, E ACREDITEM, MOSTRARÃO ARMAS E FAZERÃO VALER A LEI

TRUMP NÃO LIBEROU VERBAS E MORDOMIAS PARA OS LADRÕES NO QUE FEZ BEM

SÓ PAISES DE DITADURAS E DE ESQUERDA RECONHECERAM O MORTO VIVO BIDEN

O MUNDO DEVERA SER SER LIMPO DE ÓRGÃOS DE DIVULGAÇÃO MENTIROSOS E JORNALISTAS FALSEANDO INFORMAÇÃO DEVE IR PRESO E PROCESSADO.

ORA,EM TODAS AS PRFISSOES DEVEM TER PROFISSIONAIS HONESTOS E PROBOS. TEMOS DIREITO DE SER CORRETAMENTE INFORMADOS.JORNALISTAS NÃO DEVEM TER DIREITO A MENTIR NÃO!

COIBIR A MENTIRA NÃO É CENSURA.

JORNALISTA COMPROVADAMENTE MENTIROSO DEVE TER A LINGUA CORTADA!

ATUALMENTE JORNALISTAS MENTIROSOS PROFISSIONAIS ESTÃO DOMINANDO

CENSURA É CENSURA,MENTIRA DESLAVADA E INVERDADE É OUTRA COISA

QUEREMOS MIDIAS CONFIAVEIS, .





Anônimo disse...

Trump com toda sua prepotência e arrogância conquistou inimigos de toda ordem.
Creio que teria feito um bom governo em defesa dos EUA se tivesse maneirado um pouco.
Foi um dos raros presidentes que, com razão, enfrentou a China.

Anônimo disse...

Essa turminha que "errou" está soltando foguetes com seu exemplo de "democracia".
Vão estar na crista da onda nas próximas eleições. A não ser que algum "descuidado" corte suas verbas.

Anônimo disse...

Pela ordem: twitter (o pior) já fechei, instagram já fechei e estou preparando para fechar facebook também, são lugares onde jamais deveria ter entrado. Falta ainda arrumar uma forma de substituir o whatsapp, só que aqui o inferno são os outros que se recusam a largar.
Se eles fizeram o que fizeram com um Presidente, imagina comigo. Poderosos!

Anônimo disse...

Tem que abolir esses institutos de pesquisas que são a mais pura massa de manobra a favor dos esquerdopatas

maba disse...


As viúvas de Trump cada dia mais chorosas.kkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/