Opinião do editor - Os perfeitos idiotas latinoamericanos estão aqui mesmo, no Brasil

A mídia corporativa, blogs e sites sujos, mais oposição aberta, consentida e disfarçada, apressaram-se a cumprimentar Joe Biden, espinafrar Donald Trump e criticar Bolsonaro por não reconhecer o "resultado" anunciado pelas redes alinhadas de TV e pelos grandes jornais dos EUA, todos comprometidos com os democratas.

Isto vale também para governadores apressados, como são os casos de João Doria e Eduardo Leite. Eduardo Leite chegou ao ponto de desenhar o que o americano deve fazer, como prestigiar a diversidade.

São perfeitos idiotas latinoamericanos.

Hoje, todos descobriram que seus ícones globais, China e Rússia, também esperam pelos resultados oficiais para parabenizar o vencedor.

E nem se flagram pelo vexame.

30 comentários:

Anônimo disse...

Espero que essa dupla de "perfeitos idiotas latino-americanos" seja defenestrada na próxima eleição. O DitaDória e o Milk Azedo além de incompetentes, não sabem administrar sem aumentar os impostos e fazer negociatas com a China!!

Anônimo disse...

Concordo, Políbio. São todos uns abobados loucos para serem subservientes a alguém, não interessa quem seja, desde que eles possam "lacrar" nas redes sociais. Sãos uns perdedores ridículos que querem aprovação social mesmo q pra isso eles tenham que lamber as botas de quem sequer lhes esticou as botas para lamberem. Inclusive jornalistas esportivos, que deveriam guardar prudente distância das questões políticas em respeito àqueles seus leitores que buscam apenas informações esportivas, atiraram-se freneticamente a felicitar o Joe Biden para "lacrar". Para mostrar que estão engajados "na luta do bem contra o mal". Gente ridícula e medíocre, sem personalidade e que não agrega nada a quem quer que seja. Infelizmente, alguns conseguem chegar até mesmo ao cargo d governador de estado, o que mostra o quanto a nossa sociedade valoriza a embalagem, sem se importar com o conteúdo. É a pior humanidade que já existiu neste planeta.

Anônimo disse...



A editora política de uma grande empresa aqui ... haveria de pedir demissão caso se confirme a eleição do Trump.


Acabou de chamar o Bolsonaro de teimoso por "não parabenizar Biden".


Ela vai passar a se chamar em fevereiro de 2021, pela sua palpitaria política de ... R. "DESAPARECIDA" 😆

Anônimo disse...

Na Globonews a apresentadora gritou "viramos! Gente, viramos!"

Só um idiota se sente representado por essa militância travestida de jornal.

Anônimo disse...

Os idiotas latinos americanos junto com Merkel, Boris Johnson, Macron,Orban,Netanyharu,Ivan Duque, Pinera, Lacalle, e tantos outros cumprimentaram Biden.
O editor junto com o bozo não é perfeito idiota.

Murilo disse...

Sempre foram idiotas, alguns estavam apenas bem disfarçados ...
Nossa mídia, assim como a esquerda, parou na década de 60, sonha com Che, Castro entre outros.

Anônimo disse...

Acho que de idiotas esses governadores não tem nada, o motivo deve ser outro. Que os bons não fiquem em silêncio.

Murilo disse...

Putin reconheceu ?
A China reconheceu ?

Anônimo disse...

A VERDADE É UMA SÓ!


A DERROTA DE TRUMP É A DERROTA DE BOLSONARO!!!!


SIMPLES ASSIM!
SIMPLES ASSIM!
SIMPLES ASSIM!

O RESTO É CHORORÔ!
O RESTO É CHORORÔ!
O RESTO É CHORORÔ!

Anônimo disse...

Leite com esta declaração está provando sua lealdade aos chineses, junto com Doria.

Anônimo disse...



Sim, os porque os idiotas daqui são fantoches dos nazistas também igual ao Joe Biden e aqui temos 33 partidos. Por isso que aqui no Brasil é mais difícil de se livrar desses escravos fantoches, eles usaram os EUA para recrutar esse tanto de fantoche que temos aqui no Brasil com a CIA terrorista.

Anônimo disse...

"Perfeitos idiotas latino-americanos" não é o apropriado. O correto é o bom e velho "macaquitos".

Cris disse...

Podem chorar a vontade...
Faz parte...
Peerdeeeeeu playboy (Trump) ... peeerdeu !!!
A laranja... virou suco!!!
Tim... tim...
Tim... Tim...
Tim... Tim...

Anônimo disse...

Os inteligentes e sábios que nao cumprimentaram o Biden: Coreia do Norte, Putin, China, Bolsonaro...só gente esclarecida kkk

Anônimo disse...

De fato os perfeitos idiotas latinoamericanos estão aqui mesmo!

esses idiotas não sabem que o governo dos EUA, mantem um plano de estado, onde pouco se muda sendo democratas ou republicanos, o dualismo burro dos latinoamericanos tem que associar sempre trump ao bozo e biden ao luladrão.

esperava que esta "amizade" brasil-eua nos tivessem dado muitos frutos, mas como sempre ficamos com o pires na mão pedindo migalhas e quando sobrava um migalha, o governo batia no peito e dizia "viram só nossos amigos..." esqueceram que a China ainda é o maior parceiro comercial do brasil? pq a amizade de bozo e cheetos não mudou este quadro? (ao menos essa era a minha espectativa).

Enfim a américa latina como um todo deve parar de incentivar as novas gerações a idolatrar personalidades iguais em pontas diferentes (Che Guevara e Ulstra) e começarem a pensar nos seus países e como deixar de ser sempre colônia do dualismo!!

Unknown disse...

Não porque sabem que só acaba quando termina, traduzindo a batalha judicial que apenas começou e já deu merda para o lado dos traidores de pátria e povo.

Unknown disse...

Não porque não são burros.

Anônimo disse...

Vou votar na Manuela. Quero dólar abaixo de 5 pra ir pra Disney de novo!

Joel Robinson disse...

A começar pelo Bolsonerus Infectus.
O cara é pior que o luladrão que não lia. Bolsonerus Infectus nuncaleu um livro...

Joel Robinson disse...

Go Trump

Anônimo disse...

Nossa, há muitos outros idiotas latinoamericanos que comentam besteiras e ainda acham que nós perdemos. Respondam, perdemos, o quê? Se for em relação à eleição norte americana, lamento informar que o resultado sairá somente no dia 14/12. Sabem por quê? Devido às inúmeras fraudes cometidas pelos democratas (o PSOL de lá) que vocês tanto aplaudem e comemoram. Está provado: a esquerda é suja, mentirosa e fraudulenta em qualquer parte do mundo!!

Luiz disse...

Atenção Políbio...virada a favor de Trump no condado de Antrim, no Michigan... está tudo no Epoch Times...!!!
Até janeiro muita coisa vai acontecer...!!!

João Bucecha disse...

Dudú está em Júpiter, Políbio, surfando no algodão doce.

Anônimo disse...

Quanta bobagem: "Perfeito idiota latino-americano" é um clichê mais que ultrapassado que foi citado no título do post por um deles!!!

Anônimo disse...

Nunca tinha visto isso, a CNN declarar eleito um candidato!

Anônimo disse...

Eu estava na caminha ouvindo a Jovem Pan quando começaram a e sant revistar um cidadão, nem quero saber quem é, que chamou o Presidente Bolsonaro de subserviente do Trump, troquei de estação e passei a ouvir música. Para saber a ideologia de um cidadão basta ouvi-lo por 1 minutinho apenas.

aparecido disse...

Pobre Leite.. é bom mesmo lutar pela diversidade...se for pela lei iraniana ele seria enforcado ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o politicamente correto e a descrminalização das drogas e o cavalo de tróia com que a China a Russia e o Irã destroem o ocidente...talvez já seja tarde demais para reagir...então eles colocarão a lei deles no ocidente e as bichinhas estarão perdidas...não enxergam que os valores ocidentais que garantem as nossas vidas não estão presentes nestas nações...

Anônimo disse...

Esperar o quê desse Governadorzinho que não tira a bunda da cadeira pintando o mapa com o Coronavírus. Temos dois anos pela frente com ele só fazendo merda e com o pires em Brasília pedindo ajuda do Presidente Jair Bolsonaro para pagar o Funcionalismo Público. É a única coisa que ele faz. Se atrasar o pagamento desses o tiram a tapa do Governo.

Anônimo disse...

O povo tem o Governo que merece. Eduardo Leite é o exemplo perfeito.

Carlo Germani disse...

De @allandsantos :

Presidente da ESLOVÊNIA,JANEZ JANSA parabeniza TRUMP e diz: "ESTÁ CLARO QUE O POVO AMERICANO ELEGEU TRUMP PARA MAIS 4 ANOS."

PRESIDENTE MACHO É ISSO.
ZERO COMPACTUAÇÃO COM A GRANDE MÉRDIA AMERICANA,BRASILEIRA E MUNDIAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/