Prefeito Crivella chama João Doria de "bicha louca" e "vagabundo"

 O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, candidato à reeleição, passou dos limites nesta quarta-feira a noite, tudo durante reunião com os candidatos a vereador do seu Partido, o Republicanos. Crivella xingou e usou termos homofóbicos contra o governador tucano de São Paulo, João Dória. Veja o vídeo, gravado pelo presidente da Império Serrano, que estava na reunião.

33 comentários:

Anônimo disse...

Ué, agora o editor virou também defensor do Dória? Pensei que fosse Bolsonarista. Acho que seu lado tucano está falando mais alto.

Anônimo disse...

O baixo nível desses Bolsonaristas impressiona.

Anônimo disse...

Como Paulista, só posso dizer: chamou pelo apelido. No nome completo faltou assassino, tranca rua, vendilhão da China!

Anônimo disse...

É Crivela pastor ,né ? Gosta de roubar dinheiro dos seus seguidores da igreja universal, da população do Rio de Janiero, falar o que deste canalha, e este discurso de quem já perdeu , deveria estar preso.

Renato disse...

O Crivella é o tipo cara que se diz cristão mas não aprendeu nada da palavra de Cristo. Ele é um horror,o Bolsonaro deve ter pedido voto a contragosto para ele,pois envolve a Universal,mas estes caras da Universal acham que todo mundo é burro; Infelizmente no Rio de Janeiro pelo momento não tem saida,os caras vão sempre nos mesmos,a esquerda é o que é e não existe direita só trambiqueiro.

Anônimo disse...

ESSE SER QUE SE DIZ CRISTÃO USA PALAVRAS DE BAIXO CALÃO??? QUE SER DESPREZÍVEL!!! NÃO SERIA REELEITO, E AGORA, MENOS AINDA. SERÁ BANIDO DO CENÁRIO POLÍTICO CARIOCA E TAMBÉM DO CENÁRIO NACIONAL. QUE LAMENTÁVEL. HOMENZINHO PEQUENO, BOÇAL, COMO O MITO DE QUEM ELE LAMBE A BUNDA.

Alberto disse...

CNN Brasil = VERGONHA MUNDIAL!

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco.canalhas.

Anônimo disse...

Falou a verdade. Bichona e vagabundo

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...



Homofobia é um termo usado para obrigar as pessoas aceitarem com naturalidade a homossexualidade e consequentemente aceitarem também com naturalidade a ideologia de gênero e até mesmo as patrulhas LGBTs e que na verdade são financiadas. Isso é um meio de desmoralização da cultura judaico cristã e reduzir população mundial, mas não justifica a ofensa. Pensamos que não devemos ofender as pessoas que fizeram a opção pela homossexualidade, mas eles também não tem o direito de constranger quem não interessa pela opção sexual deles. Na verdade tudo muito forçado e já planejado por quem interessa muito em desmoralizar a cultura judaico cristã e muito preocupados em reduzir a população mundial. Não devemos ofender, mas não devemos aceitar com naturalidade a ideologia de gêneros e os próprios homossexuais devem se conscientizar disso e podem ser discretos.
Não estamos afirmando que o João Dória é homossexual, apenas aproveitamos o post para fazer um comentário sobre o uso do termo homofobia.


Vejam no segundo mandamento da Nova Ordem Mundial nas Pedras guias da Georgia como isso estava planejado. Então, isso é a vontade de quem pretende exterminar em torno de 90%.


"Controlar a reprodução de maneira sábia — aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade."

CARLOS BONASSER disse...

NA VERDADE ELE SÓ FALOU O QUE É VERDADEIRO...OS INVERTIDOS É QUE NÃO GOSTAM DE SEREM CHAMADOS DO QUE SÃO...CHAME UMA RAPRAIGA DE PUTA, UM BEBADO DE BEBADO...TODOS IRÃO RETRUCAR...É DA CATEGORIA...

Anônimo disse...

Como na vez em que Bolsonaro o chamou de Bosta, é bem provável que Doria venha a público dizer que o Brasil está atônito. Então já adianto meu parecer, não estou nenhum pouco atônito! Aliás...eita que me divirto!

Anônimo disse...

É um pastor do Cristo???

Anônimo disse...




BATEU O DESESPERO!!!
MAS O DÓRIA É GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, O QUE TEM A VER COM A PREFEITURA DO RJ?

Anônimo disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHU
E NÃO É QUE A DOUTORA CLOROQUINA CONSEGUIU A TÃO SONHA BOQUINHA!!!

"Médica famosa por defender cloroquina será secretária de saúde em Porto Seguro
Apesar das evidências científicas contra o medicamento, Raissa Soares ganhou apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro"

TEM GENTE QUE SABE JOGAR O JOGO E TEM GENTE QUE NÃO ENTENDE O JOGO AHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
BORA PRA PORTO SEGURO, LÁ NÃO TEM MAIS COVID.

Luiz disse...

Agora complicou tudo...a Mídia Podre vai deitar e rolar...!!!
Já era...!!!

Anônimo disse...


A INVEJA É UM PECADO CAPITAL!!!!


A INVEJA É UM PECADO CAPITAL!!!!


A INVEJA É UM PECADO CAPITAL!!!!


- DÓRIA ESTÁ CONSEGUINDO EMPLACAR UM SUCESSOR NA PREFEITURA DE SP E TAMBÉM É CANDIDATO À SUCESSÃO PRESIDENCIAL!

- ATÉ BOLSONARO JÁ TEME JOÃO DÓRIA!

Anônimo disse...

Bicha louca e vagabundo , para começo de conversa.

Anônimo disse...



Será mentira ou será verdade?

Anônimo disse...

Só falou a verdade. Agora o editor usar esta expressão "termos homofobicos" mostra a sua real inclinação política...canhoto

Anônimo disse...

O quê, João Dória "bixa louca"???? Crivella disse quais são os "receptores" destes beneficios do Joãozinho Tranca Ruas, se o esquema dele funciona por doação, se o esquema é com ingressos antecipados, se tem filas de espera muito grandes, se aceita meio ingresso para estudantes,
se existe remuneração por desempenho ao trabalho, etc, etc, e etc. Crivella só faltou trocar o
nome do joãozinho tranca-ruas por Joãozinho Leva Ferro ou boca-de-veludo II !!!!

aparecido disse...

Falou a verdade... o politicamente correto é o cavalo de Tróia que os comunistas usam para acabar com o poder ocidental...Quem tiver coragem de falar a verdade ganhará eleitores....nos lugares que foram ocupados por bravos bandeirantes boneca não tem vez..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cricri cometeu um erro imperdoável: o correto é VIADE, num sabe Bispe Cricri?

Anônimo disse...

Não entendi Crivela, o bispo corrupto da Universal e ex prefeito do Rio ( hahaha) atacar o Doria de SP. Esses pastores nunca me enganaram.

Anônimo disse...

Falar verdades é crime agora...

Anônimo disse...

Concordo com Crivella !
Aquelas calças apertadinhas....aí tem !
Leva jeito !
É boiola mesmo !

Anônimo disse...

Por que é tão fácil encontrar esse tipo de gente militando nas hostes progressistas do mal?

Unknown disse...

Pra mim é um traidor da Pátria, pelego dos bandidos chineses, só isso, bicha não, injustiça.

Marat da Silva disse...

Crivella está crivado de razão, só faltou o ladrão, Dória foi defenestrado do governo Sarney pelo desvio de alguns milhões.

Anônimo disse...

Bom mesmo era o nível do teu ídolo ladrão né...

Anônimo disse...

Exatamente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/