Opinião do editor - Saiba como se curar do vírus chinês via tratamento precoce (aos primeiros sinais). Sem sair de casa.

Os números que a secretaria municipal da Saúde divulga com atraso sobre a incidência de vírus chinês em Porto Alegre, com ênfase para internações, nem de longe apanham os casos que são tratados em casa, sem que os pacientes recorram ao sistema hospitalar público ou privado.

A prefeitura da Capital resiste em adotar medidas profiláticas e tratamento precoce baseado na distribuição de medicamentos como hidroxicloroquina, ivermectina ou azitromicina. Centenas de portoalegrenses e gaúchos tratam-se e se curam em casa ao perceberem os primeiros sintomas.

O editor tem distribuído centenas de listas com nomes de médicos gaúchos que fazem tratamento profilático e precoce por videoconferência, adotando o chamado Kit Covid autorizado pelo ministério da Saúde do governo Bolsonaro. Basta solicitar a lista ao editor: polibio@polibiobraga.com.br Em Porto Alegre, pelo menos uma farmácia entrega o kit em casa. Muitos médicos atendem por planos de saúde. Os medicamentos, claro, são pagos, mas são todos baratos. Apenas injeções anticoagulantes, quando recomendadas pelos médicos, auto-aplicáveis, são bem mais caras. Mas este é um caso excepcional.

O editor possui leitores, amigos e familiares que buscaram esses médicos, a tempo, e com resultados positivos surpreendentes.

18 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leiotres, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Se tivessem adotado o tratamento precoce com o kit da Hodroxicloroquina as coisas não teriam chegado onde chegaram. Mas tudo foi planejado, premeditado pelos que se dizem muito preocupados com os pobres para simplesmente controlar e exterminar pelo menos uns 90% população mundial.

Anônimo disse...

Faltou a foto da Ivermectina

Luís Alberto disse...

Bom dia, como faço para ter acesso a lista dos médicos?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

O editor insiste em promover este tratamento sem comprovação cientifica, isto é inaceitavel , porque seu amigo o senador Heinze não optou por este tratamento precose, e fretou um jatinho e veio para São Paulo? Senador gaucho não confiou nos Hospitais do RGS.

Roberto 58 disse...

para que vacina, se tem tratamento precoce? para que vacina obrigatória se nenhuma outra foi obrigatória até hoje? para que esta histeria se a gripe sazonal mata 3 vezes mais do que este virus chines? isto nunca teve a ver com saúde. Quem pesquisa, sabe as respostas.

Anônimo disse...

comentário das 9:09 totalmente incorreto. Tem comprovação científica, SIM. Já há mais de 80 estudos comprovando a eficácia da HCQ, que já é usada há mais de 70 anos SEM NENHUM EFEITO COLATERAL. E não adianta negar isto, pois os estudos já publicados continuarão existindo. Parabéns ao editor por prestar este grande serviço de utilidade pública. Gol de placa do editor.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

Prezado RICARDO AMMIRABILE VIANNA. EXISTE comprovação cientifica SIM. Vai no youtube e escuta o que a Dra. LUCY KERR fala sobre o virus e a ivermectina. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Anônimo disse...

E o medico que criou o kit covid e morreu de covid? Tratamento precoce é vacina. Esses psicopatas da cloroquina querem matar os brasileiros.

Anônimo disse...

ESTAMOS NUM PAÍS DE LOUCOS, DE IRRESPONSÁVEIS E DE FANÁTICOS. QUE HORROR!!!

Anônimo disse...

Se o cientista disse que não tem comprovação. Amém

Anônimo disse...

Bolsonaro não quer gastar dinheiro com vacina. Precisa de dinheiro para comprar eleitores com bolsa família e abarrotar as cuecas do Centrao.

marsil.poa disse...

Exatamente. É só grana, muita grana envolvida no jogo sujo destes políticos esquerdopatas que não acham outro jeito de roubar o Brasil.

Anônimo disse...

Petralha.

marsil.poa disse...

Isto mesmo Polibio. Tive familiares que contraíram o bixinho chinês e se trataram com o kit. Inclusive uma gravidinha, que claro, não pode tomar algum destes remédios. Todos muito bem. Teu trabalho foi de utilidade pública e nota 10. Parabéns 👏👏

Anônimo disse...

Petralha corruPTo das 10,08. Caso vc pegue o corona, TE RECUSA A TOMAR O KIT COVID(virus chinês) e morra como herói. simples assim.

Anônimo disse...

Em Florianopolis tem hospital particular que manda voce para casa sem tratamento precoce.

Anônimo disse...

Exato , toma quem quer o Kit assim como a vacina . Ou o stf vai me impedir????????????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/