A comunista Manuela D'Ávila moveu duas e não apenas uma ação contra o editor. Saiba o que acontece.

O editor não é quem está de máscara, mas Manuela é quem está empunhando a foice e o martelo, ferramentas que esqueceu de usar na atual campanha eleitoral de Porto Alegre.

O projeto que visa instituir a nova forma da família brasileira (leia nota acima) é de autoria do deputado comunista Orlando Silva, PCdoB de São Paulo. O editor indicou-o indevidamente como sendo de autoria da  candidata comunista à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'Ávila. O editor publicou o vídeo, mantendo a identificação da autoria, conforme informou a deputada Carla Zambelli, PSL de São Paulo.

Manuela reagiu iradamente pelas redes sociais.

Depois disto, ajuizou duas ações cíveis contra o editor deste blog, em ambas exigindo a retirada da postagem, retratação e indenizações por danos morais, no primeiro caso de R$ 20 mil e no segundo caso de R$ 30 mil. Ela pediu tutela de urgência em ambas. A primeira ação foi protocolada no  5o Juizado Especial Cível, o juiz José Vinicius Jappur negou as tutelas e mandou arquivar tudo depois que a comunista não compareceu à audiência de conciliação. No segundo caso, na ação movida junto à 9a. Vara Cível, os advogados Nilton Carvalho e Nathalia Vernet de Borba acabam de protocolar consistente contestação. O juiz Regis de Oliveira Montenegro Barbosa negou os pedidos de tutela antecipada, menos um, mandou retirar o vídeo apresentado pela deputada Carla Zambelli, o que foi feito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma hora dessas tu vai marcar bobeira com esses processos por falar mal das pessoas hem Polibio.

Anônimo disse...

Melhor mostrar a cara com a foice que se esconder atrás de uma mascara.

Anônimo disse...

Falar a verdade é falar mal???

Anônimo disse...

Falar a verdade é falar mal???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/