Guilherme Fiuza: "Caiu a máscara dos cafetões virais"

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Sr. Políbio,

Apreciaria que o Sr. escrevesse algo sobre um assunto muito difundido pelo jornalista Aluizio Amorim. Trata-se do Projeto the Great Reset gestado pelos globalistas. Até que ponto isto pode ser verdade e é preocupante.

O último post no blog do jornalista Aluizio Amorim tem o título abaixo. Mas, ele já escreveu uns 4 artigos sobre o tema.

"THE GREAT RESET", O PROJETO DIABÓLICO PARA MUDAR O MUNDO INTEIRO AVANÇA, TEM APOIO DO REINO UNIDO E JÁ FOI DEBATIDO NA AUSTRÁLIA.

https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/11/the-great-reset-o-projeto-diabolico.html


Grata
Chris/SP

Anônimo disse...



Pensamos que todos esses hipócritas tiranos citados no video se forem eleitos algum dia, podem ter certeza que foi através de fraude. A população já percebeu que eles estão conluiados com os nazistas tiranos da Nova Ordem Mundial.



aparecido disse...

Os chineses mijam na cabeça dessa gente e eles adoram...o joão Bidê adora receber mijada de chines...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O SEMPRE BRILHANTE GUILHERME FIÚZA !!!

Anônimo disse...

O que são cafetoes virais? As famílias das vítimas e todos aqueles que sofreram com os efeitos de virus desejam saber...

Fredoliveira disse...

Vamos lá, amigo ou amiga: antes a turma do fique em casa criticava Bolsonaro, dizendo que eles eram a favor da ciência e estavam bom a oms. Hoje a oms diz que não se deve fazer essas quarentena e a ciência vem dizendo que lockdow não impede contaminação e pide fazer mais mal que o próprio vírus. É isso

Anônimo disse...


A Alemanha não tem mais juízes em Berlim, o Brasil, depois de tantas arbitrariedades contra o jornalista Oswaldo Eustáquio, não tem mais juízes em Brasília, mas após ouvir o Ricardo Fiuza podemos dizer que ainda temos jornalistas no Brasil.

Anônimo disse...

TEMOS JORNALISTAS MAS JUÍÍÍÍZES DE VERDADE,POR FAVOR ONDE MESMO?

DESEJO MUITO AO STF O QUE FIZERAM NO PARLAMENTO GUATEMALA.

INCENDIADO TERIA MAIS SERVENTIA(COM OS TITULARES DENTRO)!

JUIZES NOMEADOS POR LULA E SUA QUADRILHA

MANTEM LULA UM LADRÃO SOLTO!

NÓS NÃO MERECEMOS...

Anônimo disse...

RICARDO FIUZA TRANSFORMOU-SE NUM CAFAJESTE DO JORNALISMO.

Anônimo disse...

Elvis não morreu!

Fabio Reis disse...

o Guilherme Fiuza desmonta toda essa farsa de pandemia criada pela China , p transformar o mundo em 1 presidio global.

Covas e Boulos so sao diferentes em 1 coisa : na medida do remedio : um é extremista o outro ,chega perto do extremo.

Falando na California , Um Estado Para criar hipocritas.

Juliana disse...

SE o Great Reset é verdade? CLARO QUE É... Eles mesmos divulgam isso, num site lindo e cheio de argumentos pseudoconvincentes... A questão não é "se", mas quando (e será logo...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/