Gean Loureiro, DEM, irá reeleger-se no primeiro turno em Florianópolis

O Novo, de João Amoêdo, e o PRTB, do general Mourão, fazem fiasco em Florianópolis. Nem mesmo uma acusação de estupro e a confissão de relações extraconjugais abalaram a confiança do eleitorado.

O atual prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), tem 62% das intenções de voto, contando apenas os válidos. Os dados são de pesquisa Ibope divulgada neste sábado.

Ele será reeleito no 1º turno 

Na 2ª colocação aparece o candidato do Psol, Professor Elson, com 16%. A ex-prefeita Angela Amin (PP), mulher do senador Esperidião Amin (PP), está na 4ª colocação, com 9%.

Eis os resultados da pesquisa:

Gean Loureiro (DEM): 62%; Professor Elson (Psol): 16%; Pedrão (PL): 10%; Angela Amin (PP): 9%; Alexander Brasil (PRTB): 1%; Ricardo (Solidariedade): 1%; Helio Bairros (Patriota): 1%; Orlando (Novo) 1%; Gabriela Santetti (PSTU): 0%; Jair Fernandes (PCO): 0%

8 comentários:

elias disse...

Quem vota no psol? O que essa m produziu

Anônimo disse...

Faltou dizer que os candidatos do bozo fazem fiasco no Brasil inteiro.

Eduardo disse...

Acho que isto deixa claro, que a sociedade não quer questões de sexualidade, vida privada e costumes misturadas com a gestão da máquina estatal.

Anônimo disse...

O autal de prefeito de Florianópolis foi um dos mais rigorosos no fachamento do comércio , e até suspendeu o transporte coletivo em toda cidade durante os primeiros meses de pandemia. A população realmente aprovu suas medidas e irá reelger no primeiro turno. O mesmo irá ocorrer em outras grandes cidades, as urnas falam e aprovaram as atitudes dos prefeitos. Quem será o grande derrotado destas eleições, JAIR BOLSONARO .

Anônimo disse...

Com estupro e tudo milhões de vezes ele do que o PSOL.A esquerda desde lula, Dilma estuprou o Brasil todo roubando nosso dinheiro. PSOL, PC do B, PT,PDT são os anti Cristo na terra. Milhares de vezes mais maléfico que os terroristas de Bin Laden. Diabólicos

elias disse...

9:58
Mesmo antes de eleito a escumalha da midia e sites nazistas já atacavam o Presidente.
Tem portanto mais de 2 anos que dia sim e outro também, 24 horas, criam-se fakes, distorcem suas falas e contexto e o homem está firme.
Se o congresso não tivesse tantos ladrões, e os projetos tivessem sido aceitos por essa squadrilhas, o bananão já estaria bem melhor.

Anônimo disse...

O povo gosta da fama de comedor!

ricardo fernando debortoli disse...

esta mulher esposa do senador amin nao vale nada representa a velha politica bem como a familia chega desta gente tambem nao moro de amor pelo jean mas e o mesmo pior no momento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/