Boca de urna, SP, marca Covas e Boulos em São Paulo

 São Paulo

Bruno Covas, PSDB, 33%
Guilherme Boulos, Psol, 25%

O candidato de Bolsonaro, Celso Russomano, conseguiu apenas 13%

19 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

E ESTE BLOG CHEIO DE PAULISTAS INVEJOSOS "PREOCUPADOS" COM A MANUELA!

Anônimo disse...

PSDB será o grande vencedor destas eleições, goleada de covas, e Rusomanno será confirmado como pior resultado do Presidente Bolsonaro em todas capitais.

Anônimo disse...

A GRANDE MIDIA e o SISTEMA ELEITORAL brasileiro elegem pessoas incompetentes e safadas!!!

Renato disse...

Quero que o Boulos ganhe vai ser um grande prefeito,vai contratar o Haddad como secretario de educação e o Lula como secretario da fazenda.

Anônimo disse...

Boulos é péssimo! É horrível.
Mas.... só para não dar covas/ doria/ coveiro... no 2° turno... vou ter que votar no Boulos fecal no 2° turno. Que bous.. ta!

Anônimo disse...

Povo doido! Um dia, quando estiverem comendo merda, que reclamem para o Xi.

Anônimo disse...

Pena que eu não moro em São Paulo. Sou conservador raiz, mas votaria em Boulos no segundo turno, só pra ver o circo pegar fogo. Ademais, hoje a agenda da esquerda radical é menos perigosa e traiçoeira do que a agenda dos fabianos ou lobos em pele de cordeiro, como preferirem, cujos representantes são a thurma do PSDB, FHC, DÓRIA E BRUNO COVAS.

Anônimo disse...

Kkkkk Mito

Anônimo disse...

Impressionado aqui... isso é que é não aguentar mais olhar pra cara de Doria. Ops...é Covas, não é Doria...deixa pra lá, são a mesma pessoa!

Anônimo disse...

Parabens aos porcos paulistanos!

Anônimo disse...

33 a 25? Depende de quais urnas já foram abertas, não sei se é por região, número de seção, ou tudo junto e misturado. Mas se ainda não chegou na periferia...o jogo só acaba quando termina. Covas não fez nada pelos bairros centrais, nem a simples zeladoria, meia dúzia de pingos alaga a cidade porque tem mato crescendo dentro de bueiro, imagina pelos bairros distantes.

Anônimo disse...

Hehe...a vida de João Bruno das Covas Doria não vai ser fácil, não. No segundo turno pode- se contar que quase todos os votos de França e Tatto vão para Boulos, aí já era pra Covas Doria.

Anônimo disse...

Somente paulistas, mais ainda paulistanos, para saber que o jogo não é entre Covas e Boulos, é entre Doria e Boulos. Boulos vai ser um desastre? Claro que vai! Mas Doria sai enfraquecido para 2022 com PSDB fora da cidade de São Paulo. Vão-se os anéis, mas ficam os dedos.

Anônimo disse...

Acompanho on line no G1, faz quase uma hora que o placar não se mexe em São Paulo. Na Folha consta que o sistema de apuração está com atraso, mas outras cidades já estão quase encerradas, ou seja, o sistema funciona. Será que daqui a uma hora, com o “sistema” funcionando, vai se descobrir que Bruno Covas levou no primeiro turno?

Anônimo disse...

Amigo, os votos do "mamãe falei", do Matarazzo e da Joice também irão para o Boulos, só de raiva.
Olha o Boulis prefeito.
Sinal que Haddad foi melhor que o coveiro do ditadoria!

Anônimo disse...

Conforme previsto, houve casos até de gente votando em Boulos para colocar Russomano para fora do segundo turno.
.
E não, o problema de Russomano não é Bolsonaro, mas o próprio Russomano. Do contrário, teria sido eleito prefeito na primeira vez que concorreu.
.
Covas deve vencer o segundo turno, a menos que ele, ou seu chefe Doria, faça algo muito estúpido antes da eleição, como um novo lockdown.

elias disse...

Se reclamarem serão mortos, presos e terão seus órgãos retirados ainda vivos para financiar o Deus partido comunista. Mas rem gente que gosta.
Inacreditável.

Pra deixar de ser metido a besta por se achar o mais novo poste do Lula, junto com a Manuela ! disse...

O marreca Boulos agora vai ver com quantos paus se faz uma canoa !

Anônimo disse...

Nao existe mais lugar para agenda radical. Ha de se buscar equilibrio entre capital e desenvolvimento social, entre desenvolvimento sustentável e equilibrio financeiro, entre a riqueza e a qualidade de vida da populacao. Sem esse equilibrio qualquer governo esta fadado ao insucesso. O capital produtivo que gere renda, emprego, qualidade de vida e insercao social, esse e o verdadeiro caminho do desenvolvimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/