São Paulo
Bruno Covas, PSDB, 33%
Guilherme Boulos, Psol, 25%
O candidato de Bolsonaro, Celso Russomano, conseguiu apenas 13%
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
19 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
E ESTE BLOG CHEIO DE PAULISTAS INVEJOSOS "PREOCUPADOS" COM A MANUELA!
PSDB será o grande vencedor destas eleições, goleada de covas, e Rusomanno será confirmado como pior resultado do Presidente Bolsonaro em todas capitais.
A GRANDE MIDIA e o SISTEMA ELEITORAL brasileiro elegem pessoas incompetentes e safadas!!!
Quero que o Boulos ganhe vai ser um grande prefeito,vai contratar o Haddad como secretario de educação e o Lula como secretario da fazenda.
Boulos é péssimo! É horrível.
Mas.... só para não dar covas/ doria/ coveiro... no 2° turno... vou ter que votar no Boulos fecal no 2° turno. Que bous.. ta!
Povo doido! Um dia, quando estiverem comendo merda, que reclamem para o Xi.
Pena que eu não moro em São Paulo. Sou conservador raiz, mas votaria em Boulos no segundo turno, só pra ver o circo pegar fogo. Ademais, hoje a agenda da esquerda radical é menos perigosa e traiçoeira do que a agenda dos fabianos ou lobos em pele de cordeiro, como preferirem, cujos representantes são a thurma do PSDB, FHC, DÓRIA E BRUNO COVAS.
Kkkkk Mito
Impressionado aqui... isso é que é não aguentar mais olhar pra cara de Doria. Ops...é Covas, não é Doria...deixa pra lá, são a mesma pessoa!
Parabens aos porcos paulistanos!
33 a 25? Depende de quais urnas já foram abertas, não sei se é por região, número de seção, ou tudo junto e misturado. Mas se ainda não chegou na periferia...o jogo só acaba quando termina. Covas não fez nada pelos bairros centrais, nem a simples zeladoria, meia dúzia de pingos alaga a cidade porque tem mato crescendo dentro de bueiro, imagina pelos bairros distantes.
Hehe...a vida de João Bruno das Covas Doria não vai ser fácil, não. No segundo turno pode- se contar que quase todos os votos de França e Tatto vão para Boulos, aí já era pra Covas Doria.
Somente paulistas, mais ainda paulistanos, para saber que o jogo não é entre Covas e Boulos, é entre Doria e Boulos. Boulos vai ser um desastre? Claro que vai! Mas Doria sai enfraquecido para 2022 com PSDB fora da cidade de São Paulo. Vão-se os anéis, mas ficam os dedos.
Acompanho on line no G1, faz quase uma hora que o placar não se mexe em São Paulo. Na Folha consta que o sistema de apuração está com atraso, mas outras cidades já estão quase encerradas, ou seja, o sistema funciona. Será que daqui a uma hora, com o “sistema” funcionando, vai se descobrir que Bruno Covas levou no primeiro turno?
Amigo, os votos do "mamãe falei", do Matarazzo e da Joice também irão para o Boulos, só de raiva.
Olha o Boulis prefeito.
Sinal que Haddad foi melhor que o coveiro do ditadoria!
Conforme previsto, houve casos até de gente votando em Boulos para colocar Russomano para fora do segundo turno.
.
E não, o problema de Russomano não é Bolsonaro, mas o próprio Russomano. Do contrário, teria sido eleito prefeito na primeira vez que concorreu.
.
Covas deve vencer o segundo turno, a menos que ele, ou seu chefe Doria, faça algo muito estúpido antes da eleição, como um novo lockdown.
Se reclamarem serão mortos, presos e terão seus órgãos retirados ainda vivos para financiar o Deus partido comunista. Mas rem gente que gosta.
Inacreditável.
O marreca Boulos agora vai ver com quantos paus se faz uma canoa !
Nao existe mais lugar para agenda radical. Ha de se buscar equilibrio entre capital e desenvolvimento social, entre desenvolvimento sustentável e equilibrio financeiro, entre a riqueza e a qualidade de vida da populacao. Sem esse equilibrio qualquer governo esta fadado ao insucesso. O capital produtivo que gere renda, emprego, qualidade de vida e insercao social, esse e o verdadeiro caminho do desenvolvimento.
Postar um comentário