Não faça campanha, não peça votos pelas redes sociais, por Whats ou por e-mails, e nem sequer cochichando na cama com sua mulher

O editor recebeu cópia deste vídeo postado nas redes sociais pelo juiz eleitoral de Piumhi, Minas Gerais, dr. Cesar Iotti, advertindo para as severas restrições sobre propaganda eleitoral. O editor chama a atenção para o uso das redes sociais e até do WhatsApp, neste domingo: é proibido pedir votos por esses meios ou por qualquer outro meio, inclusive pessoal. É uma coisa inadmissível, mas é a lei. A legislação emburreceu e desidratou a campanha eleitoral, algo grave e que resultou agravado geometricamente por causa da pandemia. Mas é a lei. Veja:

4 comentários:

Anônimo disse...



Ele está certo, lei é lei e tem que ser respeitada, mas se tem uma coisa que esquerdopatas não gostam é de acatar leis. Eles gostam muito é de legislar para se blindarem, ou seja, legislar em causa própria. Acreditar que não tem compra de votos é acreditar em mula-sem-cabeça.

Anônimo disse...

80 candidatos assassinados, o mesmo tanto vítimas de atentados sem mortes. Essas eleições estão sangrentas. Pergunto: o crime organizado PCC e CV resolveram tomar o poder político?

Anônimo disse...

Carreata políticas pedindo votos:
Carrões, caminhonetas, ar condicionado . . ., sem se expor ao vírus

Voto indo votar:
de a pé, de ônibus, . . ., totalmente exposto ao vírus, levando caneta, máscara

Anônimo disse...

E como que uma lei dessas passa? Quem fez, quem votou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/