Este blog recebeu denúncias de irregularidades nas urnas eletrônicas da zonal 113, Porto Alegre

Este blog recebeu denúncias de eleitores que registraram ocorrências irregulares em urnas eletrônicas da seção 249 da zonal 113, Porto Alegre. Em diversos casos denunciados, as máquinas não oferecem a tecla confirmação depois da escolha dos candidatos e o sistema passa adiante.

E até de falta de urnas na própria zonal.

O PSDB mandou fiscais seus para a zonal.

O TRE do RS prometeu apurar todas as denúncias.

As denúncias sobre fraudes nas eleições americanas alertaram todos os eleitores e candidatos brasileiros.

10 comentários:

lucia maria disse...

Para não sair replicando informações erradas do Antagonista e imprensa ,é bem simples,vai no twiter oficial da pessoa e lê.
Ridículo pensar que todos somos burros.

Anônimo disse...

Sai daí chinelo.

Renato disse...

Fraude aqui não a urna segundo o Barroso e o TSE ínfalivel .

Unknown disse...

Urnas fale

Unknown disse...

Liga pra gaúcha fazer uma reportagem.

Anônimo disse...

URNAS BARROSO-são urnas só para pessoas inteligentes, que querem o sucesso garantido de seus candidatos! URNAS BARROSO- são urnas discretas, não permitem o acesso de bisbilhoteiros, sejam eles eleitores, sejam eles candidatos, de tão discretas e secretas que são estas urnas que são até acusadas de "vender gato por lebre" ou de "eleger verdadeiros azarões", como Joe Biden, acusado de fraudador via Smartic, o pega-ratão tecnológico criado para dar a vitória a candidatos sem chance, com votos surrupiados dados ao adversário!

Anônimo disse...

Barroso confirma tentativa de ataque aos sistemas do TSE. Bonito nome, mas na minha terra a gente costuma chamar de fraude!

Unknown disse...

Luciano Hang, o dono da Havan, conhecido por suas bajulações a Jair Bolsonaro e pelo ódio a Lula, corre o risco de sofrer uma derrota em casa. Brusque, a cidade natal do empresário, tem chances reais de passar a ser governada pelo PT a partir de 2021.

Anônimo disse...

Irregularidades nas seções também. No Rio teve distanciamento de um metro entre duas pessoas. O problema é que tinha 200 entre uma e outra.

Anônimo disse...

Petralha 16:30 Luciano é sortudo, bastará ele dar uma mortadela e ele terá mais um servidor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/