STF decide, hoje, se Petrobrás pode mesmo vender suas refinarias, inclusive Refap, Canoas, RS

 O STF decidirá, hoje, se a Petrobrás poderá vender suas refinarias sem aprovação do Congresso.

A venda inclui a Refap, Canoas, RS.

Quando a Petrobrás decidiu construir as refinarias, não pediu e nem recebeu autorização do Congresso, porque isto não tem nada a ver com o Congresso.

7 comentários:

Os bolivarianos serão contrários, claro ! disse...

E claro que os safados dos petistas e comunistas serão contrários !

Anônimo disse...

Quando os políticos gritavam "o petróleo é nosso!" davam a entender aos incautos que "nosso" significava de todo o povo brasileiro. Mal sabia o cidadão comum que na verdade o "nosso" se referia somente aos políticos.

Anônimo disse...

Eu falo e vou repetir sempre: O STF é uma quadrilha a serviço da quadrilha de assaltantes do PT.É o advogado dos petistas.Os petistas nunca trabalharam pelo Brasil.Balela.E nunca trabalharam nem pra eles.Só vivendo do dinheiro público. Sendo assim,eles precisam de estatais.Quanto mais melhor.Toda a esquerda que se diz esquerda,ama estatais.Adora.Delas sai o seu sustento e suas patifarias para se perpetuar no poder. Sem estatais,eles secam.Acaba.O PT e esquerda aqui,não sobreviveria num país como EUA,Canadá,Inglaterra,e outros.Então o STF vai proibir a venda destes elefante branco.

Anônimo disse...

ORA, pra criar estatais não precisa permissão, MAS pra se desfazer precisa!!

BRASILEIROS SOCIALISTAS/MERCANTILISTAS!!

Vandeco disse...

"A Petrobras é muito mais um instituto de previdência, que trabalha para os funcionários, do que uma indústria lucrativa, que trabalha para os acionistas (a sociedade)." — Roberto Campos

Anônimo disse...

O que os ministros do supremo estavam fazendo qdo o LADRÃO COM 9DEDOS, DOOU DUAS REFINARIAS PARA A BOLÍVIA.....??????????/ O sindicato dos petroleiros FICARAM QUIETOS, NÃO DEFENDERAM A PTebrás qdo esse partido corruPTo assaltou a estatal.

Anônimo disse...

É ISTO MESMO anonimo das 12:20.

STF tem que pedir de volta a refinaria da Bolivia.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/