A Amazônia é do Brasil, diz o Canal Rural

 

6 comentários:

Anônimo disse...



A declaração do Joe Biden não passa de manifestação da ira dos predadores nazistas com a operação do Exército e da Polícia Federal que confiscou aviões e outros bens, assim como, milhões em diamantes, ouro e outras pedras preciosas com destino à Europa. E o pior é que eles acusam o Presidente de fazer aquilo que eles fazem ao financiar suas ongs. Ainda bem que os povos do mundo que eles sempre enganam, já estão bem conscientizados das suas vigarices. Eles é que deveriam ser processados, pois quem coloca fogo são os financiados pelas ongs que eles abastecem de dinheiro.
Curioso é que tem uma mineradora norueguesa na Amazônia e os "defensores" das florestas não falam nada. Por que? Porque é empresa européia? Fica vermelha, cara sem vergonha.


A Amazônia pertence ao Brasil desde que foi descoberto, ou seja, há mais de quinhentos anos e aceitem que dói menos. E nós é que temos o direito de explorá-la de maneira sustentável, de modo que não a degrade, pois não é interessante para o povo brasileiro que isso ocorra. A natureza é o patrimônio mais precioso e belo que Deus nos concedeu e por isso, fazemos questão de preservá-la. Temos um orgulho imenso por sermos donos dessa imensa florestas.

Anônimo disse...

MAS NÃO É PRA BRASILEIRO BOTAR FOGO NAS CASTANHEIRAS e NAS COPAIBAS!!!!!!

Isto não é de direito de ninguém.

Anônimo disse...

Parei no candidato "esquerdista" Joe Biden. Pelo amor de deus, o cara é do establishment do Partido Democrata, e está na política há décadas, é um liberal de centro-direita. O bolsonarismo realmente vive em um universo paralelo...

Anônimo disse...

Não é o Canal Rural, Polibio, é o Rural Business, canal que tem compromisso com os agricultores e com o Brasil!! O Canal Rural não tem areia em seu caminhãozinho para fazer tipos de comentário como este! O autor do comentário, grande estudioso da agricultura e da pecuária é Júlio Brissac e é uma cópia do Paulo Guedes. A jornalista Carmem Cestari, locutora deste video, sempre está envolvida em causas patrióticas, pois foi ela a responsável pela locução da propaganda televisiva pela manutenção do Presidencialismo contra o Parlamentarismo, naquele plebiscito lá na década de 1990!

Anônimo disse...

Que mentira. Tambem ha outros paises como Venezuela, Colômbia, Guianas com floresta amazônica. A gente é dono da maior parte mas não somos donos de tudo

Anônimo disse...

Petralha 13:41 está corretíssimo, pois faltou incluir também a enorme Amazônia Uruguaia e a amazônia situada na fronteira do Chile com o Brasil !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/