41,9% dos paulistas acham que o governo Bolsonaro é ruim ou péssimo, diz Instituto Paraná

O Instituto Paraná acaba de divulgar pesquisa sobre a avaliação dos eleitores de São Paulo sobre a administração federal - o governo Bolsonaro:

Ótimo, 12,9%
Bom, 17%
Regular, 28,2%
Ruim, 8,5%
Péssimo, 33,4%

Isto significa que 41,9% acham que o governo Bolsonaro é considerado ruim ou péssimo, enquanto que 29,9% registram ótimo e bom.

24 comentários:

Murilo disse...

São Paulo é um caso a ser estudado...

Anônimo disse...



Podem subir o número de aprovação do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

MURILO HIDALGO.

ESSE É CANALHA DONO DA PARANA PESQUISAS, CORRUPTO DO SISTEMA, INIMIGO DO BOLSONARO.

OS PAULISTAS ESTÃO COM O SACO CHEIO DE TUCANOS FABIANOS E PETRALHAS.

COLOCA O PRINCIPE LOGO, PARA PRFEITO. OU O EDUARDO BOLSONARO.

Luiz Vargas disse...

Devem ser os mesmos que acham o desgoverno do Doriana Gazela Corrupta e Burro Covas uma maravilha.
Acho que ninguém imaginaria que um dia o Estado mais rico do país se transformaria em um Rio de Janeiro com eleitores semelhantes.

Anônimo disse...

Essa pesquisa já não vai prestar!!!! A manada vai impugnar essa pesquisa!

Anônimo disse...

Pesquisa é sempre muito estranho. Fazendo um paralelo, leio que nos Estados Unidos, entre os eleitores que solicitaram cédula para votar por correio, 50 e tantos porcento são democratas e 38 por cento são republicanos. Como sabem? Fizeram pesquisa? Ainda mais que lá sendo apenas dois partidos, então quebraram o sigilo dos votos? É muito estranho, não dá mesmo para confiar.

Anônimo disse...

O Instituto Paraná, hoje é como o IBOPE, do passado, não acerta uma, veja a baixo a pesquisa para prefeito, a uma semana o Russomano estava a 25%, e o Covas empatado com os outros três candidatos, hoje já esta na cola do Russomano, em quem acreditar?

Anônimo disse...

Essas pesquisas poderiam mostrar o nível de escolaridade dos que acham o neo PT bom. Verificar-se-ia tratarem-se dos mesmos membros das comunidades (outrora denominados favelados) que sempre apoiaram, democraticamente, o PT com vandalismo, queima de pneus, bloqueio de ruas, depredações, etc.

Renato disse...

Olha otimo nem um governo é ou ele atende a determinadas expectativas ou não,com o bombardeio pesadp da extrema imprensa culpando Bolsonaro até pelo peido das vacas e dando a impressão que o governo não trabalha a avaliação é positiva .

Anônimo disse...

Só 41,9 por cento acha isso ?
Acho que o percentual é maior,...

Anônimo disse...

de regular a bom 52% chora!

Anônimo disse...

Estou decepcionado com algumas atitudes do governo, mas ainda aliviado por temos nos livrado do PT (pelo menos temporariamente).

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Não concordar com Bolsonaro , não é opção pelo PT , mas sim por um Brasil que tenha um projeto de crescimento com responsabilidade social, com respeito , ética , e foco no crescimento, o lema mais Brasil nemos Brasilia é uma falácia do Governo atual, que não sai do discurso, só fala em esquerda, que nem existe mais, Lula acabou , o que a nação quer é crescimento, temos que privatizar todo o que não funciona, veja a questão dos peritos do INSS , todos funcionários federais, que estão em casa e não obedecem o PR e este nada faz, só está preocupado em projeter sua familia e pensar em se reeleger , brigar com impresa , que estará aqui depois que ele se for , não podemos é continuar nesta inercia , chacota dos demais países de um PR que só se move por reação, e não sendo proativo. Ministério raso sem profundidade , alinhado com parte do congresso que tem outros interesses.

Selminha Rocha disse...

Estranho, muito estranho🤔, nos institutos d pesquisas Fernando "Andrade" Haddad era o presidente eleito.. ainda q esse instituto seja o menos pior, não é um número confiável...haja visto q NUNCA haverá um governo q alcance 100% d aprovação...e mesmo q não tenha sido entrevistada, isso pq sou da capital paulista, e aprovo as ações do governo federal..

celso disse...

O voto regular geralmente é posto como expressão de posiivo , favorável. Portanto , o voto a favor do govrno atinge 58,1 %.

Anônimo disse...

Somando Ótimo, Bom e Regular soma-se 52%. Jair Bolsonaro, Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! 57 milhões de votos conscientes ao Presidente Jair Bolsonaro.

Fredoliveira disse...

Sinceramente não vejo como são Paulo desaprova mais que aprovar. Eleitorado tradicionalmente conservador, só verificar nas redes sociais a quantidade de pessoas de vidas e do estado de São Paulo que declara seu apoio ao presidente.diante do que tem sido feito pelo governo, qual o motivo dessa sesaprovacao? As ações o governo tem sido assertivas é o país vem.mostrando que não engole a oersehuicaonao governo feito pela mídia é oposição. Acho que aí vem coisa. Vamos ver.

Anônimo disse...

Está excelente, positivo em 58,1%. Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Essa Pesquisa mostra que somando Ótimo + Bom + Regular = 58,1%. Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos.

Anônimo disse...

Pesquisa mentirosa como as demais. Quanto pagaram por esse resultado? Ótimo, Bom, Regular = a 58,1%

Emmanuel disse...

E agora eles vão dizer que ele está perdendo o prestígio ...
Essa gente é muito previsível .. muito previsível....

Anônimo disse...

Isso é mentira! Ao contrário, o apoio que o paulista deu ao Bolsonaro foi decisivo para sustentar o governo. A gente sabe que todos os adversários do Bolsonaro querem a volta daquele esquemão que destruiu o Brasil. Se existirem candidatos idôneos todos eles vão para a lata do lixo.

Anônimo disse...

"OS PAULISTAS ESTÃO COM O SACO CHEIO DE TUCANOS FABIANOS E PETRALHAS."

Isso é totalmente verdade! O probelma é que o governo não se organiza para apresentar candidato respeitável. Esse Russomano já mostrou sua veia populista prometendo mais corredores de ónibus que ninguém pediu. Mas ele acha que pode agradar os eleitores das favelas. Ninguém merece.
Qualquer candidato respeitavel do governo fora essses que estão aí ganharia com facilidade.
Em S Paulo ninguém mais aguenta PSDB, PC do B, PT, PSB, partido verde, etc.

Mardição disse...

É que o Doria já enfiou tanto neles que acabaram gostando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/