Em inédita nota conjunta, seis candidatos à prefeitura de Porto Alegre tiraram nota, ontem, para protestar contra a CNN Brasil, que reuniu apenas os quatro candidatos com as melhores intenções de votos e com eles negociou a realização de entrevistas individuais em rede nacional.
A nota foi assinada por Gustavo Paim, João Derly, Juliana Brizola, Montserrat Martins, Rodrigo Maroni e Valter Nagelstein.
A reunião com os quatro candidatos ocorreu no dia 8, 18h30min, não resultou em acordo e a CNN decidiu fazer as entrevistas por conta própria.
A nota repudia a atitude da CNN e também protesta contra a presença dos quatro candidatos na negociação.
9 comentários:
Eu só sei que estou fechado com a manu! Apóio a Manuela Dávila
Como é que eu vou votar em um candidato que dá importância para a televisão?
👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
POLÍBIO!
OBSERVE QUE A MACHIONA E O SÓSIA DO MARX FICARAM QUIETINHOS, POIS QUEREM A MANU NO SEGUNDO TURNO. A ESQUERDA É UNIDA PARA CACETE. AS TESOURAS FUNCIONAM APENAS PARA ESPALHAR.
Como vou votar nulo, estou pouco me lixando para todos!
A melhor resposta e desempregar todos os políticos sejam os vermes sanguessugas da antiga e os novos que estão querendo se encostar!
Sejam da direita, ou, da esquerda todos são da mesma cesta de frutas podres!
Pior ainda o o cidadão vem com a patente antes do nome... capitão cueca, ou sgt Garcia, tenente bulhufas, daí mais um que merece devolver o capi...
o melhor político é aquele desempregado sem direito a salário! E com eles os cc's sanguessugas secos sem um centavo no bolso!
Só ver o dólar subindo, sem falar da comida e combustíveis!
ZANGÃO DIZ:
ESTAMOS COM WALTER NAGELSTEIN E DEL. DIOGO, SERIEDADE E COMPÊNCIA SEM DÚVIDAS DE ACERTAR.
Marchezan ainda é o menos ruim.
Fez bem a CNN. Esses "debates" é só para aporrinhar. A maioria sabe que não tem a minima chance mas querem aparecer para a proxima eleição. Já basta o monte de vagabundos do funcionalismo publico candidatos sem trabalhar e recebendo salarios. Aquele tal de Julio Flores é campeâo em candidaturas com salarios pagos. Nos ultimos 12 anos, o folgado ficou no minimo 12 meses de férias extras as custas dos contibuintes.
1% + 1% + 1% + 1% +1% + 1% ...
Postar um comentário