Seis candidatos à prefeitura de Porto Alegre assinam inédita nota conjunta contra a CNN

 Em inédita nota conjunta, seis candidatos à prefeitura de Porto Alegre tiraram nota, ontem, para protestar contra a CNN Brasil, que reuniu apenas os quatro candidatos com as melhores intenções de votos e com eles negociou a realização de entrevistas individuais em rede nacional.

A nota foi assinada por Gustavo Paim, João Derly, Juliana Brizola, Montserrat Martins, Rodrigo Maroni e Valter Nagelstein.

A reunião com os quatro candidatos ocorreu no dia 8, 18h30min, não resultou em acordo e a CNN decidiu fazer as entrevistas por conta própria.

A nota repudia a atitude da CNN e também protesta contra a presença dos quatro candidatos na negociação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu só sei que estou fechado com a manu! Apóio a Manuela Dávila

Anônimo disse...

Como é que eu vou votar em um candidato que dá importância para a televisão?

Anônimo disse...

👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

Anônimo disse...



POLÍBIO!

OBSERVE QUE A MACHIONA E O SÓSIA DO MARX FICARAM QUIETINHOS, POIS QUEREM A MANU NO SEGUNDO TURNO. A ESQUERDA É UNIDA PARA CACETE. AS TESOURAS FUNCIONAM APENAS PARA ESPALHAR.

Anônimo disse...

Como vou votar nulo, estou pouco me lixando para todos!

A melhor resposta e desempregar todos os políticos sejam os vermes sanguessugas da antiga e os novos que estão querendo se encostar!

Sejam da direita, ou, da esquerda todos são da mesma cesta de frutas podres!

Pior ainda o o cidadão vem com a patente antes do nome... capitão cueca, ou sgt Garcia, tenente bulhufas, daí mais um que merece devolver o capi...

o melhor político é aquele desempregado sem direito a salário! E com eles os cc's sanguessugas secos sem um centavo no bolso!


Só ver o dólar subindo, sem falar da comida e combustíveis!

Anônimo disse...



ZANGÃO DIZ:

ESTAMOS COM WALTER NAGELSTEIN E DEL. DIOGO, SERIEDADE E COMPÊNCIA SEM DÚVIDAS DE ACERTAR.

Anônimo disse...

Marchezan ainda é o menos ruim.

Anônimo disse...

Fez bem a CNN. Esses "debates" é só para aporrinhar. A maioria sabe que não tem a minima chance mas querem aparecer para a proxima eleição. Já basta o monte de vagabundos do funcionalismo publico candidatos sem trabalhar e recebendo salarios. Aquele tal de Julio Flores é campeâo em candidaturas com salarios pagos. Nos ultimos 12 anos, o folgado ficou no minimo 12 meses de férias extras as custas dos contibuintes.

Anônimo disse...




1% + 1% + 1% + 1% +1% + 1% ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/