A concessão dos parques nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral deverá representar investimento de R$ 270 milhões em 30 anos.
É o que prevê o governo Bolsonaro.
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, autorizou a concessão no início da tarde desta quarta-feira, em Cambará do Sul, a publicação do edital de licitação.
6 comentários:
Enquanto isso...
"Advogado de André do Rap nega que ele tivesse plano de fuga"
- Claro que não. Provavelmente, ele tenha sido sequestrado pela velhinha de Taubaté... Isso a mídia golpista na comenta.
Parabéns. Deixará de ser um refúgio dos ecologistas esquerdistas!
Tomara que de um jeito lá, parque está abandonado
Se o governo é contra o serviço público e os liberais bradam que tudo o que é privado funciona melhor, eu não entendo porque o atual governo liberal de direita não privatiza as forças armadas ?
A Marinha, o Exército e a Aeronáutica deixariam de gastar 65 bilhões de reais por ano e começariam a dar lucro para os cofres públicos.
Uma instituição privada e bem administrada dava um pontapé na bunda desses generais gagá como esse Heleno e outros quando eles tivessem com 40 anos e deixaria de pagar com o nosso imposto essas polpudas benesses que eles recebem e ao morrerem deixam para a família de forma vitalícia...
Isso na iniciativa privada não existe.
Quem se diz de direita e liberal deve concordar com isso ou então muitos militares se dizem liberais só de fachada...
No país dos sonhos de vocês (EUA) é assim.
Porque não implantamos aqui ?
Imaginem um cara como o Bolsonaro (que nunca trabalhou um dia na iniciativa privada)se "aposentando" com 30 e poucos anos, fica recebendo pra sempre um gordo salário, mesmo ameaçando jogar uma bomba na instituição ao qual ele fazia parte ?
É mole ou quer mais ??
Tenho receio da forma como será concedida. O que falta são os 18 km de asfalto entre Cambará e os parques , isso sim !
Até que enfim, idéias mudando, sistema anterior não deu certo, só pra ONG e esquerdalha preguiçosa, sugaram o Brasil por 30 anos e ainda querem entregar para China e outros europeus safados.
Postar um comentário