Os irmãos Weintraub defendem pena de morte, mudanças constitucionais e apoio a Bolsonaro

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube ao lado do irmão, o ex-assessor da Presidência, Arthur Weintraub, no domingo. Eles defenderam a pena de morte, criticaram a Constituição Federal e disseram que vão ajudar Bolsonaro a não depender de “novos patriotas“. Os irmãos estão morando em Washington, capital dos Estados Unidos. Abraham Weintraub, após a saída do governo Bolsonaro, assumiu posto de diretor no Banco Mundial. Arthur, por sua vez, ocupou cargo na OEA (Organização dos Estados Americanos). Durante a transmissão, eles afirmaram que as instituições internacionais não permitem que emitam opiniões políticas. O vídeo foi motivado pelo aniversário do ex-ministro. Ele completa 49 anos nesta segunda-feira.

16 comentários:

Anônimo disse...

São 2 loucos espertalhões, bem típico desse governo que está aí.

Anônimo disse...

Eu sou cristão, ainda acredito que Deus é quem tem o poder e o direito de nos dar e tirar a vida. E tento seguir os ensinamentos de Cristo, " amai os vossos inimigos", " amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo". Por mais abominável que seja o crime, não apoio a pena de morte.

Anônimo disse...

Lunaticos e pilantras

Anônimo disse...

Eu defendo a pena de morte aqui desde que conheço por gente. Pena de morte, castraçåo química e prisão perpétua. O primeiro a morrer tem que ser o lula.

Ígor disse...

Na prática a pena de morte existe e é aplicada pelos criminosos. Remoção física de criminosos, como assassinos e corruptos é extremamente necessário.
Achar que isso não deve ser discutido é estupidez e ter vocação de gado na fila do abate, só esperando sua vez.

Anônimo disse...



A coisa está muito difícil aqui no Brasil porque os fantoches dos nazistas foram preparados há décadas para assumir o controle do país em todos os poderes e para isso, além do marxismo cultural, teve o gramscismo que é o aparelhamentos das instituições pelos fantoches. E essas instituições, inclui igrejas, universidades e várias outras instituições. O que poderia mudar essa situação rápido, seria uma intervenção militar para limpar os três poderes, ou seja, afastar todos os fantoches, mas aparentemente os militares e até mesmo o Presidente não quer.
Viram a dificuldade para o Presidente indicar o novo Ministro do STF? Como já falamos, foram muitos anos de doutrinação com as agendas antissemitas que vem da ONU, sem contar que os nazistas vem interferindo em nossa soberania há séculos e uma prova disso é que, os Rockefellers recrutou eugenistas aqui no Brasil lá pelas décadas de 1920 e 1930 que inclusive articularam para criar leis que proibia a imigração de africanos e asiáticos, foram os militares que revogaram essas legislações nas década de 80.
Se tem alguns deles infiltrados nas FA, não se pode generalizar. Percebemos que o empecilho deles são os militares devido à tantas difamações e ataques gratuitos que vêem sofrendo ao longo de décadas. E tem mais, essa questão aí de torturas que os fantoches reclamam, foi uma armação da CIA para isso mesmo, para esculachar com os militares depois e tentar jogar o povo contra eles. Foi assim no Irã na Revolução de 1979 que derrubou o Xá.


Anônimo disse...

Parabéns aos irmãos Weintraub por suas claras e efetivas posições em relação à bandidagem. Eu apoio a pena de morte para líderes do tráfico, assassinos e pedófilos que destroem, sem dó e nem piedade, as famílias e a sociedade.

Anônimo disse...

FAZEM A DUPLA 'PILANTRAS E VIGARISTAS"...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Entendi.
Os dois chupam tetas fora do país.
Assim,ficam nos bombardeando de lá ganhando em dólares.

Iara Mãe D'água disse...

APOIADO!!!

Selminha Rocha disse...

Bom mesmo era os ex ministros dos desgovernos petistas, TODOS envolvidos em ROUBOS ao erário público... esquerdistas são HIPÓCRITAS demais.

Anônimo disse...

Não existe pena de morte. Uma penalização é aplicada para que o criminoso possa arrepender-se da infração cometida. Mas em certos crimes o delinquente não tem condições de reconhecer sua malvadeza. Assim a remoção física é a única solução.

SCHWEIZER disse...

WEINTRAUB 2026...PRESIDENTE DO BRASIL..VAI TE PREPARANDO.

Anônimo disse...


A construção da imagem do candidato nas eleições municipais de 2020:

https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_12816.mp4

Anônimo disse...


Quanto vale uma vida humana?

Triste.

Anônimo disse...


Mas os conservadores [sic] não são tementes a Deus?

Onde está o amor à vida?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/