Pleno do STF julgará, amanhã, caso do traficante André do Rap, líder do PCC libertado por Marco Aurélio

O caso do traficante André do Rap, líder do PCC , será analisado no plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) na próxima quarta-feira, conforme convocação do presidente do Corte, ministro Luiz Fux . 

14 comentários:

LUCIANO disse...

AGORA NÃO ADIANTA NADA...PAREM DE TEATRO!

Anônimo disse...

Julgar o que ??????o individuo esta solto e evadido !!!!!pela corte máxima do bananão. Mais uma prova cabal, a "justiça" é feita conforme a quantidade de dinheiro, independente da origem deste.

Anônimo disse...

Tudo combinado.

Anônimo disse...

LAVA TOGA LAVA TOGA

LAVA TOGA

LAVA TOGA
RUA PARA OS CRIMINOSOS TOGADOS,

UNS BANDIDOS DE TOGA SOLTANDO OUTROS BANDIDOS COLEGAS.

Anônimo disse...

Este teatro de quinta categoria dos corruptos ministros do STF não cola mais! Mais o que esperar daquela escória, aquela rafuagem, ralé, colocada lá como ministros, se era para fazer dória todos os dias como estão fazendo????

Eduardo disse...

PAREM COM ESSA PALHAÇADA...VENDEDORES DE SENTENÇA, QUEM DEVE SER JULGADO É O MAL INTENCIONADO QUELIBERTOU O BANDIDO

Eduardo disse...

UM VENDEDOR DE SENTENÇA TENTOU SOLTAR O LULA, PF SEGUROU E FOI CAÇADA LIMINAR....DEVERIAM TER FEITO MESMO COM LIDER PCC

Anônimo disse...

Ágora que os corruptos do STF-PT já largaram o companheiro deles.

Anônimo disse...

MARCO AURÉLIO LAXANTE MELLO X ANDRÉ DO RAP
É POR ESSAS E OUTRAS QUE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO VIVE PEDINDO QUE AS FFAA INTERVENHAM NO PAÍS, PELO MENOS POR UM CERTO TEMPO, PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL!!! É ÓBVIO QUE O CRIME ORGANIZADO JÁ ESTÁ DANDO AS ORDENS POR AQUI HÁ ANOS....

ZAPELINO B disse...

Não vai dar nada, querem apostar? A CONFRARIA DOS TOGAS PRETAS MAL CHEIROSAS, se acerta!
Porque o "Fucks" levou 07 horas após ser acionado pelo MP, para decretar a prisão do bandido? Porque esperou o bandido ser solto pelo Pavão MAM, para só então emitir a ordem de prisão?
Tem "coisa" aí!
Lembrando que o Fucks é aquele cidadão que rastejou aos pés da Adriana Anselmo, mulher do Cabral, e depois também aos pés do Zé Dirceu, para endossarem sua candidatura à vaga no STF. Presentemente, implorou, aos prantos, que não fosse revelado "algo" sobre ele, porque, se chegasse aos ouvidos da sua mãe, ela ficaria muito triste.
NÃO SE SALVA NINGUÉM NESTE STF, não tenhamos ilusões!!!

Anônimo disse...

Não adianta nada. Os ministros não acatam decisão do pleno. Mesmo quando a prisão em 2 instância estava valendo, MAM, Lewandoviski, Gilmar, desobedeciam o pleno e soltavam os corruptos. MAM vai continuar soltando traficante, assassino, corrupto até ser aposentado ano que vem. O perigo é Bolsonaro indicar um substituto à altura, tal como o Kassio.

Anônimo disse...

Julgar o quê? Como eles são corporativistas ao extremo, vão apenas avalizar MAM e passar pano pra ele, só isso o que vão fazer. Não aprendem nada e não fazem nada para melhorar, enquanto isso o povo se revolta com essa atitude leniênte.

Anônimo disse...

Eles vão se reunir pra passar pano para não ficar feio para o cumpanhero MAM. Porque não abrem investigação para apurar o ocorrido? Até quando vão tentar enganar o povo com essa farsa.

Anônimo disse...


E sobre o escritório do advogado ser de antigo auxiliar do Marco Aurélio não sai nem um inquérito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/