Cabo eleitoral de Zé Otávio, PP, é preso em flagrante ao ameaçar de morte candidato Balardin, PSDB. Foi em Cachoeira do Sul, hoje.

O cabo eleitoral de Zé Otávio não gostou de carreata do adversário na frente da sua casa e ameaçou matá-lo.

Acaba de ser preso em flagrante um dos principais cabos eleitorais do ex-deputado Zé Otávio Germano, PP, no caso o presidente do sindicato dos municipários de Cachoeira do Sul, Paulo Davenir. Ele ameaçou de morte o candidato Leandro Balardin, PSDB.

A Polícia encontrou três revólveres e farta munição com o vereador do PP.

No seu Facebook, Paulo Davenir avisou: "Não quero saber de carro de som na frente da minha casa. Sou Zé Otávio e vou jogar água se me acordarem neste feriado. Então, tomem tento ou a bala vai pegar",.

O candidato do PSDB reagiu pelas redes sociais: "Querem nos calar, mas isto não vai acontecer !". Depois da prisão do adversário, Balardin disse o seguinte: "Minha família sente-se mais segura com a rápida ação da Polícia, MP e Judiciário".


18 comentários:

Anônimo disse...

Que nível. Pobre POA.

Anônimo disse...

Nunca é pela causa. Apenas pelo dinheiro.

Anônimo disse...

Pobre Cachoeira do Sul!!!
Que nível de campanha eleitoral???

Unknown disse...

Excelente! A velha máxima nos vem a memória... me diz com quem andas que te digo quem és.
Bandido anda com bandido...

Eduardo disse...

Vc precisa interpretar...nao é em poa e sim cachoeira do sul

Anônimo disse...

Esse é o nível dos políticos da direita brasileira, resolvem na bala.

Anônimo disse...

É complicado e explosiva a união de JAGUNÇOS & TRAVECOS como atestam os fatos!

Anônimo disse...

Poderia comentar de forma técnica esta noticia...

Está em maiúscula a Primeira letra dos partidos para ficarem um pouco mais claro!

"Conforme o site do DivulgaCan, do Tribunal Superior Eleitoral, nove candidatos encaminharam o registro. Na distribuição das siglas são: Dem (1); PP (3); PSB (1); PSD (1); e PTB (3). A cidade tem população estimada de 2.215 habitantes, segundo o IBGE.

O Ministério Público Eleitoral tomou conhecimento do fato a partir de denúncia anônima informando que em Inhacorá apenas os atuais nove vereadores poderiam concorrer às vagas do Legislativo Municipal, conforme acordo realizado entre os partidos.

Com o encaminhamento das atas das convenções partidárias à Justiça Eleitoral, o MP verificou que a denúncia era procedente e que apenas os atuais vereadores estariam concorrendo em 15 de novembro. Chamou a atenção ainda o fato de que todos as convenções ocorreram no mesmo dia, uma quinta-feira, de modo presencial, em horário comercial, na Câmara de Vereadores de Inhacorá."

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/elei%C3%A7%C3%B5es/suspeita-de-fraude-pode-deixar-cidade-sem-candidato-a-vereador-1.496372


e o dólar chegando na casa do 6 pila!

Anônimo disse...

10:35 mas que POA cara pálida???

Anônimo disse...





ESSES ELEITORES DO BOZO SÃO UM PERIGO PARA A SOCIEDADE!

Anônimo disse...

Se o traveco que prestou serviços e foi caloteado desistir de reclamar no PROCOM entrar como cabo eleitoral na campanha leitoral em Cachoeira do Sul exigindo prestação de contas de Zé Otávio seria de cinema!!!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Cachoeira do Sul, não merece este senhor, por tudo que já fez, deveria se retirar da politica , envergonha a memória do seu pai.

Anônimo disse...

O LuLLADRAO eliminou dois prfeitos em SP e o PesSOL queria resolver na faca em Juiz de Fora...

Essa direita é f...

Anônimo disse...

Só tem bandido armado na direita. Outro dia, o irmão do Prefeito e candidato a reeleição matou um candidato a vereador que estava criticando a administração da Prefeitura.

Anônimo disse...


A construção da imagem do candidato nas eleições municipais de 2020:

https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_12816.mp4

Anônimo disse...









A construção da imagem do candidato nas eleições municipais de 2020:

https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_12816.mp4







Anônimo disse...

#### CRIME ORGANIZADO MANDANDO VER!!!
ESTA CONSTITUIÇÃO DE 1988 PRECISA SER MODIFICADA COM URGÊNCIA... ÀS FAVAS COM AS CHAMADAS "CLÁUSULAS PÉTREAS"... CLÁUSULA PÉTREA É A VIDA DO BRASILEIRO PAGADOR DE IMPOSTOS! PENAS ACIMA DE 30 ANOS E PRISÃO PERPÉTUA PARA ALGUNS CRIMES, COMO TRÁFICO DE DROGAS, POR EXEMPLO, PRECISAM SER IMPLANTADAS NUM PAÍS CONTINENTAL COMO O BRASIL! O RESTO, É PURO BLÁ BLÁ BLÁ DE PARTIDOS DE ESQUERDA!!! MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ESTA SERÁ A SOLUÇÃO PARA O PAÍS! PORTANTO, MELHOR QUE SEJA AGORA!!!!!

Anônimo disse...

Boa e velha "Caxoeira"

Como natural da cidade, onde vivi 23 anos, e com as lembranças melhores entendidas hoje, que povo pequeno, dá valor quem tem dinheiro, salafrários que aos domingos ocupam os primeiros bancos das igrejas, que fazem conchavos de bastidores e manipulam maioria da população gado.
Saudades, nestas horas nenhuma!
Só vergonha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/