Na sua live semanal, Bolsonaro diz que não há corrupção no seu governo. "O caso do senador é com o Congresso e com a Justiça", disse o presidente do Brasil.

 

15 comentários:

Anônimo disse...

O caso do Senador e do Partido, do Congresso, da Justiça e dos Eleitores que o colocaram lá. O Governo Bolsonaro tem que se preocupar com seus Ministérios, suas Estatais e Seus Bancos vide o BNDES em governos passados.Cada um no seu quadrado.

Celso disse...

O pior cego é o que não quer ver.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

É verdade vice-lider do governo, não faz parte do governo, assim como filho não faz parte da familia, declaração do Presidente da Republica.

Anônimo disse...

Sempre imaginei um dia o pilantra lula e sua fantoche Dilma dizendo isso: Não há corrupção no nosso governo.Mas isso é além da imaginação nos governos do PT e de toda a esquerda diabólica aqui no Brasil.Olha a maravilha que seria. Lula,Dilma,Temer sem casos de corrupção.O Brasil seria uma potência.Mas entram estes canalhas usando o dinheiro do povo para tentar formar um bloco socialista aqui na América do Sul como foi o caso do bandido lula.Trilhões do nosso dinheiro foram para o ralo. Esta gentalha deveria receber a pena de morte.Parabéns ao Bolsonaro. Alguém pisa na bola,já vai no mesmo dia embora.Infelizmente as mentes retardadas ainda preferem os lula da vida,Manuelas, Dilmas,Paim,e por aí vai.Chamar o Brasil de país é somente em sonhos lindo e bonitos.

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro tem 2 momentos: antes do Centrao e depois do Centrao. Não foi nesse Bolsonaro atual que eu votei em 2018. Ou votei numa miragem, cego pela aversão ao PT e ao Luladrao?

Anônimo disse...

Agora há uma CUrrupção no governo

Anônimo disse...

Ricardinho, Ricardinho, agora virou humorista. Vc viu algum caso de corrupção no governo, aponte, como vc não tem fica de piadinhas. Não passe vergonha.

Anônimo disse...

Vc não votou no Bolsonaro, vc sempre com esse papo que está sendo enganado. Não cola mais essa.

Anônimo disse...



Sabemos que o Presidente não apoia e nem se envolve com qualquer tipo de corrupção, mas eles procuram chifres em cabeça de cavalo o tempo todo e querem fazer as pessoas acreditarem que o Presidente está ligado a algum tipo de corrupção. Uma coisa dessas não se pode duvidar que o senador é um deles e que fez isso para tentar fazer as pessoas crerem que o Presidente apoia ou está ligado a algum tipo de corrupção. Não se pode duvidar disso, pois ele é líder do governo. Como foi fácil para a PF descobrir que um senador carregava dinheiro na cueca.



José Corrêa disse...

O #gaadoPTba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 08:09 só reforça a constatação que essa "jente" desconhece a separação entre os poderes da República!!!

Afinal, elles estavam acostumados a atacar em todos eles e não serem punidos!!!

Anônimo disse...

Ensaio sobre a cegueira. Petistas e bolsonaristas são iguais no fanatismo e na cegueira. Só Jesus na causa

Anônimo disse...

Aos poucos o impechment vem...

Anônimo disse...

Já passamos por isso com outro presidente.

Nada sabe, nada é com ele

Massaranduba disse...

CONCORDO. Cada macaco no seu galho.
Quem deve ter ficado "puto" é o casal Nhonho e Azedume que querem a reeleição.
O "cuecão" é o "menino de recado", parece que cagou no pedaço.

Ultra 8 disse...

Tadinho do presidente, um senhor inocente que não conheceu este bandido em 30 anos na política.

E só se fazer de tonto que o povo ruminante acredita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/