A libertação de um dos chefes do PCC pelo Supremo Tribunal Federal é mais um caso arquetípico do “empilhamento de erros” que resulta da charada sem solução que a privilegiatura impõe ao favelão nacional: como impedir que se produzam os efeitos obrigatórios da causa da doença nacional … que ela nos proíbe terminantemente de remover.
1a camada:
“Você é contra ou a favor da exigência de 90 dias como limite para prisão preventiva?”, perguntará o jornalista “Rasinho Padrão” ao advogado “Medalhão de Tal” da “Universidade Fulana”, de modo a suscitar a resposta das prisões cheias de gente sem julgamento, o que é uma indignidade neste país que “prende demais”, e coisa, e tal…
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
Isso é o resultado de gente canalha, criminosa que impõem a criminalidade sob o argumento de que o marginal é vitima da sociedade. Isso é argumento de criminosos que manipulam os otários que aceitam que ser criminoso é um coitdadinho. Esses nazistas criminosos só querem saquear nosso país, só querem manter nosso pais colônia de exploração. Vamos parar com essa palhaçada e educar nossos jovens para um futuro promissor em vez de educá-los como coitados incapazes e parar de formar vagabundos drogados e dependentes do Estado.
Já que vai começar de novo, sugiro que se devolva Pindorama aos índios - se eles quiserem essa bagaça de volta -, mandem os brancos de volta para Europa e os pretos, para África. Que tal?
Artigo muito lúcido!!!
O problema é quem faria uma nova Constituição ?
Esses políticos que estão aí?
Sorte teve o Japão que teve a constituição escrita pelos EUA ...
O BIG RESET no Brasil, começa com o 142.
Com o país abraçado com BRIC da vida, jamais o comunismo tirará as mâos e os pés daqui.
O Brasil, já é deles.
Postar um comentário