Artigo, Fernão Lara Mesquita - O Brasil precisa começar de novo

Esta ilustração e o artigo são do blog O Vespeiro. Fernão Lara Mesquita, da família dos Mesquita, controladores do Estadão, também escreve no jornalão.


 A libertação de um dos chefes do PCC pelo Supremo Tribunal Federal é mais um caso arquetípico do “empilhamento de erros” que resulta da charada sem solução que a privilegiatura impõe ao favelão nacional: como impedir que se produzam os efeitos obrigatórios da causa da doença nacional … que ela nos proíbe terminantemente de remover.

1a camada:

“Você é contra ou a favor da exigência de 90 dias como limite para prisão preventiva?”, perguntará o jornalista “Rasinho Padrão” ao advogado “Medalhão de Tal” da “Universidade Fulana”, de modo a suscitar a resposta das prisões cheias de gente sem julgamento, o que é uma indignidade neste país que “prende demais”, e coisa, e tal…

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...



Isso é o resultado de gente canalha, criminosa que impõem a criminalidade sob o argumento de que o marginal é vitima da sociedade. Isso é argumento de criminosos que manipulam os otários que aceitam que ser criminoso é um coitdadinho. Esses nazistas criminosos só querem saquear nosso país, só querem manter nosso pais colônia de exploração. Vamos parar com essa palhaçada e educar nossos jovens para um futuro promissor em vez de educá-los como coitados incapazes e parar de formar vagabundos drogados e dependentes do Estado.

ARS disse...

Já que vai começar de novo, sugiro que se devolva Pindorama aos índios - se eles quiserem essa bagaça de volta -, mandem os brancos de volta para Europa e os pretos, para África. Que tal?

José Corrêa disse...

Artigo muito lúcido!!!

Murilo disse...

O problema é quem faria uma nova Constituição ?
Esses políticos que estão aí?
Sorte teve o Japão que teve a constituição escrita pelos EUA ...

Ultra 8 disse...

O BIG RESET no Brasil, começa com o 142.

Com o país abraçado com BRIC da vida, jamais o comunismo tirará as mâos e os pés daqui.

O Brasil, já é deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/