Saiba por que foi presa a filha de Roberto Jefferson

A ação na qual foi presa a ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson e candidata a prefeita do Rio, faz parte da 2ª fase da operação Catarata, que investiga supostos desvios em contratos de assistência social no governo do Estado e na Prefeitura do Rio de Janeiro. Os contratos sob investigação, firmados entre 2013 e 2018, custaram quase R$ 120 milhões aos cofres públicos. O MP-RJ afirma que sobre os serviços contratados eram cobradas vantagens indevida

Cristiane Brasil é a 3ª pré-candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro alvo de operações na semana.

Em nota, a assessoria da ex-deputada federal afirma que ela não está no Rio de Janeiro e deve se apresentar à policia ainda hoje. O que diz a nota:

- A denúncia uma tentativa clara de perseguição política. Tiveram 8 anos para investigar essa denúncia sem fundamento, feita em 2012 contra mim, e não fizeram pois não quiseram. Mas aparecem agora que sou pré-candidata a prefeita numa tentativa clara de me perseguir politicamente, a mim e ao meu pai. Em menos de uma semana, Eduardo Paes, Crivella e eu viramos alvos. Basta um pingo de racionalidade para se ver que a busca contra mim é desproporcional. Vingança e política não são papel do Ministério Público nem da Polícia Civil.

18 comentários:

Anônimo disse...



Precisamos realmente ter muita cautela para comentar certos assuntos que acontecem nos bastidores. Sabemos que há uma perseguição contra o Presidente Bolsonaro e esses dias atrás, o Roberto Jefferson se aproximou do dele e inclusive, há uns três dias atrás, o Roberto Jefferson proibiu coligação ou apoio aos partidos do Foro de São Paulo. Sabemos também que os esquerdopatas gostam de usar as polícias e justiça para se blindarem e perseguir ou vingar dos adversários. É muito estranho realmente porque só agora estão investigando.

Anônimo disse...

Ela disse que nao há mandado de prisão contra ela...

Anônimo disse...

tudo sendo preparado para o PT assumir a cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições...

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Roberto Jefferson, ladrão de carteira e réu confesso, sua filha envolvida em série de irregularidades , não tem nenhum outro interesse a não ser aumentar seu patrimonio pessoal e familiar. Péssimo exemplo do politico brasileiro , sempre defendeu seus interesses pessoais.

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE:

Essa gente ligada ao PTB. ( eles se acham os donos do partido) mesmo sempre sendo alvo de prisões....
No RS e Porto Alegre é a mesma coisa. ( tem cacique que manda no partido).
PQ O FORTUNATTI FOI PARA ESSE PARTIDO SE MISTURAR COM ESSA GENTE ? ? MEU DEUS!

Anônimo disse...

Caramba, meu amigo, que passada de pano histórica. A mulher é criminosa de família.

ZAPELINO B disse...

Acertaram o RIM do Bob Jeff!!! E agora Bob, parece que tuas denúncias não surtiram muito efeito de intimidação da Justiça! Conta outra Bob, porque a tua filhinha canastrona vai em cana mesmo!
Em tempo: Bob é o melhor amigo de infância de Bozo!

Anônimo disse...

Sempre que uma denúncia em casos que se arrasta, por muitos anos aparecem próximo às eleições, eu fico com as barbas de molho, já vi N candidatos serem atacados antes de eleições e depois que passa as eleições não se provam nada ou esquecem o assunto.Não coloco a mão no fogo por essa cidadã, mas ponho minhas barbas de molho, olha o Rio de Janeiro aí genteeeeeeeee.Di novo kkkkkkkkk, continua lindo.........?

Anônimo disse...

Daqui a pouco o Zéfelino vai dizer que o Roberto Jefferson era Capitão do Exército, esperem para ver.

Anônimo disse...

JEFFERSON DESARMOU O GOLPE DO MORAES E DO MAIA PARA DEPOR BOLSONARO!
=====================================================================

JEFFERSON FOI CONDENADO INJUSTAMENTE PELOS LADRÕES DE CAPA PRETA

CONDENADO INJUSTAMENTE, MESMO ASSIM CUMPRIU A PENA E NADA DEVE

TEM BLOGUEIRO QUE NÃO SE ENXERGA!

GRAÇAS A JEFFERSON BOLSONARO SEGUIRÁ, ELE TAMBÉM BOTOU O MORAES,O GILMAR NO PÇRUMO E O TOFFOLI SE FOI...GRAÇAS A DEUS!

JEFFERSON É DE UMA GRANDE CORAGEM E É O POLITICO MAIS PERIGOSO PARA OS COMUNISTAS ,LULA E FORO DE SÃO PAULO

PaRABÉNS JEFFERSON,PROIBIR COLIGAR COM ELEMENTOS DO FORO DE SÃO PAULO É CERTÍSSIMO

SÓ LADRÃO NÃO APROVA A MEDIDA!

Anônimo disse...

Essa Cristiane Brasil me faz lembrar a famosa santinha do Caverá que andou nesta serra,em Rosário do Sul,convertendo gentes.
Só que a santidade não durou muito.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, não quero defender a moça, mas se não tem mandado de prisão ...

Anônimo disse...

E da famíglia Lula da Silva nenhuma palavra. Passado ilibado!!!

Anônimo disse...

Era do Lula,mas o molusco passou a perna no Bob e ele foi em cana sozinho!

marsil.poa disse...

Temos que considerar as diferenças: Jefferson roubou, pagou a sua conta e se arrependeu. Não se pode incriminar uma pessoa que pagou pelo que fez. Já os esquerdistas negam até a morte. Eles não sabem e não viram nada.

Anônimo disse...

Mas o Fortunati ainda quer voltar a política? Petista enrustido e incompetente. Cadê o legado da Copa. Até hoje temos obras inacabadas. É muita cara de pau.

Anônimo disse...

O Brasil é um antro de corruptos. E eles não se intimidam com nada. Também, com apoio de parte do STF, STJ livrando todo mundo da cadeia, e povo quieto, as FFAA comprometidas com a rachadinha, tão cedo a gente não se livrar dessa praga. Pior foi eu ter acreditado no Bolsonaro. Ainda teremos Lula ladrao livre

Joel Robinson disse...

|Impressionante ele era Secretária de Envelhecimento Saudável...só no Rio Miliciano, bolsonariano e jefersoniano...cambada de piratas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/