Bibo Nunes avisa sobre sucessão na Ufrgs: "Quem não gostar, deve buscar 58 milhões de votos !"

Ao saber que a possível nomeação do professor Carlos Bulhões para novo reitor da Ufrgs "causou desconforto" em áreas da universidade, o deputado federal Bibo Nunes ironizou:

- Quem se sentir desconfortável, deve buscar 58 milhões de votos e com isto obter condições legais para nomear qualquer dos membros da lista tríplice.

O "desconforto" tem relação com o lulopetismo e seus aliados da esquerda acadêmica e estudantil.

Quem venceu as eleições foi Bolsonaro e não Fernando Haddad.

45 comentários:

Anônimo disse...

Se a esquerda suja está espumando de raiva, é porquê o cara deve ser bom.

Anônimo disse...

Bibo Nunes: das borbulhantes da Pepsi a fazedor de Reitores. Que momento vivemos, senhores. Que momento!

Anônimo disse...

Chega a ser hilária essa fixação do Bibo Nunes nos votos alheios. É interessante lembrar que se trata de um sujeito notoriamente sem votos, que buscou se eleger para qualquer cargo, por qualquer partido, nos últimos 20 anos. Só teve sucesso agora, na esteira do freak show bolsonarista, que promoveu figuras patéticas por todo o país.

Anônimo disse...

A mais de 20 anos vinha causando desconforto à maioria dos cidadãos comuns e aos Universitários Conservadores, se só alguns setores da Universidade se sentiram desconfortáveis é sinal de um grande progresso.

Anônimo disse...

Anônimo 10:39, foi descabelantemente terrível perder os BILHÕES DA UFRGS para o BULHÕES, pois já faziam até parte dos orçamentos domésticos dos perdedores, que até já gastaram por conta dele!

Murilo disse...

Tinha que acabar é com essas eleições, universidades viraram politicagem pura.
MEC indica o Reitor e deu.

Anônimo disse...

Se os sem-vergonhas, cretinos, canalhas e ladrões do PT estão a reclamar, que bom, pois apenas significa que a escolha foi feita corretamente e que não se corre mais nenhum perigo !

Anônimo disse...

Se a esquerda suja está espumando de raiva, é porquê o cara deve ser bom.

A esquerda está espumando de raiva porque perdeu a boquinha (em tese, pelo menos), mas o cara não é bom. Brazil é "estratégia das tesouras" na veia.

Anônimo disse...

E daí.

Eduardo disse...

Isso prova andamos para frente e saimos das árvores, alguns continuam com rabo nos galhos

Anônimo disse...

Eles chamam de democracia essas eleições dentro dos sovietes em que se tornaram as universidades federais e institutos federais. Nesses últimos é ainda pior: o presidente não tem qualquer ingerência na escolha do reitor. É uma bolha mais fechada ainda.

Anônimo disse...

Bibo Nunes! Nosso próximo SENADOR. Está fazendo um excelente trabalho seguindo o que o povo brasileiro decidiu: ANTI-PETISTA e PRÓ-BOLSONARISTA. Os esquerdas ficam se borrando pelos seus "cólons" (em homenagem ao exterminador do futuro).

Anônimo disse...

Melhor para o Brasil, teria sido a volta do partido corruPTo ao poder com o haddad, o pior prefeito de SPaulo que na reeleição para prefeito perdeu até para os brancos e nulos, digo que seria melhor para o Brasil, pq sendo o haddad presidente, a imprensa não estaria fazendo todo ESSE TERRORISMO com o vírus chinês. Gente estaria morrendo, sim estaria, mas o comércio não estaria fechado, acabando com a economia. A imprensa estaria com outros assuntos, pq o haddad do PT(partido do trambique) estaria molhando a mão da imprensa com lei rouanet e dinheiro farto do BNDES. A rosane de oliveira e a carolina bahia estaria procurando outro assunto, invés de falarem no Bolsonaro e dizendo que a cloroquina não tem EVIDÊNCIA CIENTÍFICA, isso todos os dias.

Anônimo disse...

Sabe pq o deputado Henrique Fontana está chorando/ reclamando ?? É pq a esposa dele é professora na Ufrgs. Tá aí a explicação...

Coronel Estrela disse...

Aviso ao esquisito acima 10:47: Bibo é honesto, trabalhador e valente. O quê você quer mais de um político ??? Aahhh... vai te catar !!!

Anônimo disse...

Bolsonaro venceu há dois anos, agora já mudou o cenário. Pior que ele só o PT.

No brazil é um pior do que o outro, o eleitor tem que se desviar da merda.

Anônimo disse...

Se os petralhas estão contra, o cara deve ser correto

Anônimo disse...

Se liguem..

https://www.informadorpublico.com/internacional/atencion-uruguay-amenaza-de-destruccion-total

SCHWEIZER disse...

Momentos melhores que os passados

Anônimo disse...

Bibi Nunes anda se achando muito ótimo.
Deus lhe proteja enquanto não levar um pontapé na bunda,com o maior desprezo da mesma.

Despetralhado disse...

Parabéns ao fazedor de Reitores.

Anônimo disse...

O atual reitor recebeu apoio da Maria do Rosário pra se reeleger e ainda tem esperanças de ser escolhido pelo governo Bolsonaro?

Anônimo disse...

Tem coisa pior. Ex presidente preso por corrupção e solto por amigos!

Dias T. Lagostin disse...

Políbio, o discurso do Fux, ontem, na posse do STF, estava bem bonitinho, sentimental, ensaboado, lambuzado e entremeado por choros, etc...mas exageradamente protetivo e elogioso aos seu pares da Corte.

Bem, aqui no Menino Deus, até as abóboras da feira livre sabem que os ministros não têm essa bola toda, ao contrário, a bola é muuuuito murcha.

Logo, desse mato não sai coelho !!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

É senhor editor seria bom cobrar o nobre deputado que votou pelo perdão das dividas das Igrejas, grande atuação de senhor , famoso pelas cobrnaças de jabá nos seus programas.

Anônimo disse...

Assim como a possível nomeação de Bulhões causou desconforto em áreas da UFRGS, criou esperanças em outras, que torcem pelo fim da gestão atual.

Anônimo disse...

Os esquerdistas tem de aprender a seguir as leis. Se não gostarem, rasguem-se.

Ivan Vilis disse...

A turma comunizada deve estar se remoendo, assustada e indócil.
Cabeças esquerdistas foram amestradas em tenra idade, mentes dirigidas a reflexos condicionados, afuniladas e colocadas na Caverna de Platão. Hoje se apresentam como protótipos de teleguiados e sem se aperceberem da realidade obedecem cegamente seus donos, muitas vezes anônimos e desconhecidos, como o proposto por Gramsci.
É o Moderno Príncipe em execução. Seus dementados capturados perderam as referências de iniciativa como seres humanos e necessitam sempre de um líder indicado para preencher seus vazios psíquicos.
Esquerdistas perdem o livre-arbítrio em favor de um determinismo algumas vezes radical. Essa anomalia se encaixa em todos os abestalhados, desde analfabetos até doutores que defenderam "tese".
Não é de duvidar que estejam agora a maldizer o lúcido Deputado, de formação empresarial e legítimo representante da população que gera riquezas com trabalho e constroem a Nação; até sustentam parasitas.

Anônimo disse...

Quem venceu as eleições foi Bolsonaro e não Haddad. Porém, há quem acredite que pode cassar a chapa eleita e, num exercício de direito criativo, empossar o candidato derrotado no segundo turno.

Anônimo disse...

Falou e disse muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

macanudo disse...

Ninguém morre de comuna vírus chinês! É isto! A patifaria é muito grande.... Aço!

João Bucecha disse...

Então, agora, ela vai ter que trabalhar.

Anônimo disse...

Aliás, o STF vem tomando inúmeras decisões contra o governo Bolsonaro, sem levar em conta os milhões de votos obtidos nas eleições. Um desrespeito total.

Anônimo disse...

A lei é clara: o presidente deve escolher "um dos três nomes", e não um nome "que seja da preferência dos sindicatos e dos diretórios". Simples.

Leandro disse...

Bibo filhote da Ulbra. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Professores devem se preocupar em ensinar, não doutrinar, isto já fazem em seminários e conventos. Até já criaram a primeira teologia ateia, a teologia da libertação, sim, da libertação dos burros.......kkk....

Anônimo disse...

Bibo Nunes está fazendo as bibas "univelsitálias" das cienças humanias e çossiais espumarem de raiva, portanto está no caminho certo.

Ariel disse...

BRAVO BIBO! se os caras estão reclamando é por que a boquinha era boa....mas,,,,O CHORO É LIVRE......COMO É GOSTOSO OUVIR LAMENTOS DE LOBOS COM FOME DE GRANA,....

O BAGUAL disse...

Não entendi o porque de vários vermes esquerdistas, atacarem o Dep. Bibo Nunes, porque ele tomou posição pessoal , e atacou a cachorrada sarnosa e comunista, até porque ele não ingerência alguma na escolha da lista tríplice para Reitor. Vocês, parasitas palhaços e ralés, fujam para CÚba, enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Explicado. Chega de benesses.Povo cansou deste tipo de funcionário

Anônimo disse...

Ativismo judicial. Mas Senado fecha os olhos rabo preso.

Anônimo disse...

É o que tem pra janta. Não gostou? se candidata.

Unknown disse...

Não enrola. Esconde teu veneno.

Anônimo disse...

Mais um passo a frente .

Anônimo disse...

Tem que fazer mesmo, porque os que estão aí, só fazem merda! Vai mudar o momento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/