Relações entre Dias Toffoli e empreiteiras foram movidas a propina, diz Crusoé de hoje

A revista aguardou a posse de Luiz Fux para publicar a reportagem.

O ministro do STF, Dias Toffoli é capa da revista de web Crusoé, do blog O Antagonista, hoje.

A revista revela relações promíscuas entre a Odebrecht e OAS com o ministro, que ontem deixou a presidência do STF.

A planilha ao lado mostra um apontamento no qual consta "reforma da casa Dias Toffoli", que consta na delação premiada de Leo Pinheiro, um dos donos da OAS, preso pela Lava Jato de Curitiba. Esta parte da delação foi ignorada pela PGR.

No caso da Odebrecht, existem provas robustas de pagamentos feitos pela empreiteira ao ministro, tudo relacionado com facilidades pedidas para o caso da construção de quatro hidrelétricas no rio Madeira

34 comentários:

Anônimo disse...

Quando será presso?

Anônimo disse...



É escândalo em cima de escândalo que envolve certas autoridades. A instituição foi aparelhada para blindar os colarinhos brancos e acabam se envolvendo com a corrupção também.

Anônimo disse...

Isto ê que é "Currículo"!

LUCIANO disse...

INVESTIGA OS DEMAIS, QUE TODOS TEM OS MESMOS "BENEFÍCIOS"

Alaor disse...

Nunca, o senado é um bando de babacas, não vão fazer nada.

Anônimo disse...

Muita, mas muita ATENCAO nas votacoes para DEPUTADO FEDERAL e SENADORES esse é o caminho mais curto.

Anônimo disse...

Petista ladrão.O STF é uma quadrilha a serviço dos petistas.Por isso que os pilantras do PT foram tão longe.Tem respaldo pela quadrilha do Supremo.

Anônimo disse...

E vai ficar por isso mesmo! Essa gente está muito além do longo braço da Lei.

Anônimo disse...

Só perguntando,que país é este.

Anônimo disse...

NÃO VAI DAR NADA!!!!!!!!!!!!
BOBAGEM!!!!!

Anônimo disse...

Como um incompetente desses consegue entrar no STF?

Anônimo disse...


Como bom PetisTa Dias Tófoli Cria novo penduricalho para juizes.
Mais grana para quem já ganha super bem.


https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,em-ultima-sessao-presidida-por-toffoli-cnj-aprova-novo-penduricalho-para-juizes,70003433176

Anônimo disse...

A lava jato sendo destruída pelo "mecanismo" dos corruptos poderosos. Estamos nessa situação porque o povo não reage. Votei em Bolsonaro acreditando que ele ia romper o "mecanismo". So que não. Fui enganado por falsa promessa de campanha. Vamos continuar a ser saqueados pela corja.

Murilo disse...

Brasília é uma promiscuidade, sexual e financeira !

Anônimo disse...



Para entenderem melhor essa questão vejam esse video do link.


https://www.youtube.com/watch?v=lGzxmHlhhgg

Fredoliveira disse...

Não se rompe um mecanismo desse assim... seria bolsonaro trucidado. Tem que ser estratégico. Ele esteve a ponto de perder o cargo, não perceberam? O STF estava engatilhada mas bolsonaro foi estratégico. Além do mais , o forte apoio popular segurou a barra. O golpe parece que estava pronto a ser dado. Se vc votou mesmo nele, revejo seu ponto de vista. Uma só autoridade lutando contra um sistema poderoso, cheio de capacidade de tirar do cargo. É preciso inteligência.

Anônimo disse...

LAVA TOGA já!

Anônimo disse...

Cada vez mais
MORRO DE MEDO
da justil$$a tupiniquim!
.
Plagiado da velha internet:
""" As instâncias da justiça brasileira são como prateleiras:
quanto mais altas, mais sujas e mais inúteis. """
.
E podemos acrescentar:
""e mais porcarias são colocadas nelas""

ZAPELINO B disse...

Muito bem POLÍBIO, continua repercutindo o Antagonista, que já estás recuperando a CREDIBILIDADE PERDIDA, por teres te aliado ao Gabinete do Ódio do seu Jair Bozo!!!

Anônimo disse...

Não, mais um petista com rabo preso? Isto é mentira, é um complô universal contra as esquerdas, seus coxinhas desaforados, o problema mesmo é um cheque normal na conta corrente da Michelle e o Queiroz ......kkk

Anônimo disse...

Tudo isto por que o cara não conseguiu passar em um concurso por duas vezes, se tivesse acontecido isto não seria advogado do PT e seria um juiz normal por aí. Normal???

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Cada vez mais
MORRO DE MEDO
da justil$$a tupiniquim!
.
Plagiado da velha internet:
""" As instâncias da justiça brasileira são como prateleiras:
quanto mais altas, mais sujas e mais inúteis. """
.
E podemos acrescentar:
""e mais porcarias são colocadas nelas""

11 de setembro de 2020 10:38

Perfeita tua colocação, só tem ratos, baratas, morcegos e muita sujeira nas prateleiras mais de cima e cheiram a mofo! A Jimo deve ter um produto contra mofo !

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Wadum disse...

Poucos estão noticiando um caso tão grave. Eh a proteção dos parças.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Me lembro quando o Janot picou na máquina a delação do Leo Pinheiro, exatamente pq delatava o TOffoli, a reforma de sua casa, paga e feita pelo empreiteiro.
Esther

Anônimo disse...

Babacas não Alaor, Senado é um bando de corruptos.

Lendo a notícia além do título disse...

Tens razão Fredoliveira. Somente com a conscientização dos eleitores para mudar nos três níveis de poder. Votar bem, em pessoas compremetidas com as pautas do PR.

Massaranduba disse...

Ministro indicado pelo Ladrão, Larápio, Cachaceiro e Analfabeto Funcional LuLLa da Silva só poderia ter essa beleza de "currículo" igual ao quem o indicou.

ZAPELINO B disse...

Parece que agora, com a saída do totó da presidência do STF e com a entrada do Fux a carroça da Justiça vai andar! Até o falso moribundo Juiz de Merda, deu hoje os ares da sua graça: mandou o Bozo fazer depoimento PRESENCIAL naquela "cuestão", como o idiota fala, da sua INGERÊNCIA na Polícia Federal. Espero que o Barroso também desperte no TSE com aquela outra "cuestão" do "amorcegamento" da denúncia contra Queiroz e Flaviuxo às vésperas do segundo turno, amplamente denunciadas pelo Paulo Marinho.
De "cuestão" em "cuestão" o seu Jair Bananaro vai se enredando!!!

Anônimo disse...

Vai ler Brasil247 peteba!!!!

jorge alves ribeiro disse...

É falcatrua de tudo que é jeito, parece que esse país não tem mais jeito mesmo. Esses governos que vieram depois do regime militar começaram todos, a exceção do Itamar Franco, com roubos, corrupção, como o do FHC, Lula, Dilma, Temer. As leis frouxas e esses ministros amigos nomeados para o STF, acomodam as coisas, livrando os políticos da cadeia, como o Lula ladrão.

Anônimo disse...

Essa blindagem por parte da PGR à ministros do stf é prevaricação. Já passou da hora do executivo e o exército fazer valer a lei e decretar uma intervenção nesses poderes, ninguém aguenta mais tanto escárnio.

Unknown disse...

Que adianta, STF satânico é intocável, senadores corruptos e covardes, militares cagões e covardes, o povo que se exploda.

Anônimo disse...

Votei no B17 pra fechar Congresso e STF....mas NÃO ADIANTA....o POVO tem que mudar, estamos mudando a maneira de votar, aos poucos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/