CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor do decreto.
Conforme informou ontem o editor, restaurantes, estabelecimentos comerciais e shopping centers estão autorizados a abrir aos sábados. Também teve alterações o funcionamento de igrejas e templos,segundo decreto assinado ontem a noite pelo prefeito Marchezan Júnior..
Segundo o decreto nº 20.711, os estabelecimentos comerciais, inclusive em centros comerciais, estão liberados a funcionar de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h. Já os shoppings poderão abrir de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h. Os restaurantes, tanto de rua quanto de shoppings, bares, padarias, lancherias e similares poderão atender ao público das 11h às 22h, de segunda-feira a sábado. Todos deverão cumprir as normas de higienização e distanciamento conforme determinação das autoridades de saúde.
Missas, cultos e cerimônias religiosas poderão ter duração máxima de 50 minutos. Nos locais, deverá ser observada a lotação não excedente a 30% da capacidade máxima de ocupação prevista nos alvarás de proteção e prevenção contra incêndio. O máximo permitido será de 250 pessoas concomitantes.
9 comentários:
Tudo aberto e igrejas, que fazem um trabalho meritório de amparo emocional, ficarem fechadas? Não teria sentido. Outra coisa: por que essa tempo específico de não poder ultrapassar 50minutos? O que difere 60 minutos ou 1 hora e dez minutos de 50 minutos no que tange a contaminação? Não tem sentido isso. Só para dizer que o.poder público tem.onpider sob o controle. Mania de querer ser dono da sociedade quando os governantes são funcionários da sociedade. Besteira é bóia nestes governantes. Lamentável.
Anônimo das 9:33h! É que fora desses horários conforme o Prefeito Marchezan e o Governador Eduardo Leite o povo contrai o Coronavírus. Você não entende ou você é BURRO?
Pessoa! Gravem bem os horários estipulados pelos nossos gestores. Após esses horários estaremos sujeitos ao risco de contrair o Coronavírus.
Meu Deus! A que ponto chegamos.
Missas e cultos nem precisa de 50 minutos.Basta os fiéis largarem suas economias no cesto e irem embora.As igrejas mundo afora querem o dinheiro do povão e em troca a falsa promessa de um lugar no paraíso.Cada um vende seu peixe.Os corruptos dos políticos roubam nosso dinheiro e prometem bolsas famílias,e os pastores prometem um lugar junto com Deus.A máquina funciona assim.
Viva os covidiotas servos do Bolsonerus infectus..
O perigo está nas Igrejas. Superlotam de fiéis.
Que absurdo! Fora esses horários seremos contaminados pelo Vírus Chinês? Marchezan está pensando o quê?
Controle, óbvio mas com o slogan de saúde pública. Poucos reclamam. Aí está o problema.
Postar um comentário