Relator da Subcomissão da Reforma Tributária do RS diz que objetivo da proposta é aumentar impostos

O deputado estadual Giuseppe Riesgo concluiu o relatório que apresentará aos membros da Subcomissão de Reforma Tributária da Assembleia do RS.

Riesgo precisou de 300 páginas para duas conclusões acacianas, mas escamoteadas pelo governo, autor da proposta:

1) Aumentar a carga tributária ou pelo menos mantê-la nos níveis atuais, o que significa aumento de qualquer forma, já que a partir do dia 1o as alíquotas do ICMS serão reduzidas por força de lei.
2) Mudar tudo para manter tudo como está.

O governo já acena com mudanças, porque na verdade as três propostas atuais possuem bodes na sala e estes poderão ser removidos de acordo com a estridência dos seus gritos.

4 comentários:

Falcao disse...

Os deputados que votarem a favor deste crime tributario - serão literalmente "ESTIGMATIZADOS"
como politicos Traidores.

Unknown disse...

Que sujeito duas caras, igual o amiguinho dele governador de são Paulo.

Anônimo disse...

Aumentam impostos e depois ficam sem saber pq as empresas vão embora do estado e muitas outras desistem de investir por aki. Gasolina, luz, telefonia, tudo mais caro que em outros estados. ..sem contar o salário minímo regional que é maior do que no resto do Brasil(e continua sendo uma droga de salário).

Antonio Carlos de Araujo Vianna Antunes disse...

Partido NOVO segue dando aulas de como fazer política. Parabéns aos dois deputados da bancada que aprofundam suas análises e firmam suas posições em benefício da sociedade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/