Corsan paga cara campanha publicitária na mídia corporativa do RS

A Corsan, que tem o monopólio dos serviços de água e esgoto em 90% do território gaúcho, desencadeou forte e cara campanha publicitária na mídia corporativa do RS.

A agência da estatal é a Brívia, Novo Hamburgo.

21 comentários:

Murilo disse...

Corsan fazendo propaganda !!!
Kkkkkkk
A água da Corsan lava mais branco...

Anônimo disse...

Campanha para melhorar a imagem do incompetente governo estadual?
A estatal nada em dinheiro, todos gaúchos tem acesso a esgoto e água tratada e encanada graças ao excelente desempenho desta estatal! Kkkkkk

Gilson Ribeiro disse...

Campanha publicitaria pra quê, se não tem nem concorrente? Coincidencia essa campanha em véspera de eleições? Olha aí MP, Polícia, e demais orgaos fiscalizadores, muito suspeito isso!

José Corrêa disse...

Tem de privatizar!!!

Joel Robinson disse...

Se veicular nos blogues como faz o Banrisul aí pode????

Anônimo disse...



Assisti a um comercial da PPP/Corsan e gostaria de solicitar aos criadores da peça publicitaria, onde fica aquela localidade?? Quero investir todas minhas economias naquela cidade/comunidade. Pelas imagens maravilhosas deve ser perto do paraíso... vi o anúncio e me lembrei da campanha do COLLOR que mostrava um Brasil que ninguém conhecia...

Anônimo disse...

Faz parte do esforço de obter simpatias da mídia, para a proposta de aumento de impostos..... é a economia, estúpido!

Anônimo disse...

E o TCE-tribunal de Contas do Estado é o responsável por auditorias das contas da CORSAN, ou esta não precisa apresentar as contas sobre seus gastos a ninguém, só ao papai do céu???
E nestes últimos quarenta anos, quantas irregularidades ou falcatruas foram constatadas ou foi só "céu de brigadeiro", tudo tranquilo, tudo dominado???
Se algum curioso consumidor de água resolver perguntar quais os custos de tratamento de água a qualquer das agências da CORSAN distribuidas no Estado, incluindo materiais gastos no tratamento com agentes quimicos como cloro e outros tantos, será que seus funcionários respondem ou consideram a pergunta como inapropriada, inconveniente, insultuosa e mandam o consumidor voltar no dia de são nunca para obter a resposta?????
Esta pergunta fiz a trinta anos atrás em uma de suas agências e escapei de levar uma coça de um "abnegado funcionário" e só não apanhei por ter batido em retirada após ser considerado "persona non grata" por fazer pergunta tão indecorosa a esta "transparente instituição"!

Murilo disse...

Banrisul tem concorrência, preciso te desenhar?

Anônimo disse...

Gadinho terraplanista detectado.

Anônimo disse...

Anônimo das 12,08. Vc está certo. O governo de atraso genro, fazia a mesma coisa. Gastava milhões em propaganda sobre a CORSAN para informar que a corsan iria investir 5 bilhões de reais em obras.

O grupo RBS/rdgaucha batia palmas, era uma baita grana que entrava nas contas do grupo. Este governo tá fazendo o mesmo.

Joel Robinson disse...

Perché Queiroz ha depositato R $ 89.000,00 sul conto della moglie del presidente?

Anônimo disse...

A Corsan antes de gastar dinheiro com propaganda a tia, deveria era ser mais eficiente em sua obrigação. Abre valas e deixa a empresa terceirizada remendar mal as ruas de Passo Fundo, deixando as ruas remendadas, com desníveis. Não fiscaliza, não se importa com cidadãos ! Espero num futuro próximo que seja privatizada !

Anônimo disse...

Qual cidade vc está descrevendo ? A "terra do Nunca"?! Difícil !

Anônimo disse...

Dentro da Corsan tem muito esquerdista, é simples...

Anônimo disse...

Quando tivermos um governador corajoso e uma assembleia legislativa descente, a Corsan será privatizada, pelo bem dos gaúchos !

Anônimo disse...

Como contribuinte, eu apoio. CORSAN ESTATAL.
As privadasqe mostrem bons serviços a precos acessíveis o que não vi ainda.

Druzia disse...

Tem de privatizar, estatais são boquinhas de comuna

Enzo disse...

Piada velha, otário...

O tempo será a melhor resposta disse...

Concordo com tua colocação.

Nem sei disse...

Com certeza os dirigentes levam uma beirada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/