Policia Federal faz busca e apreensão no gabinete e no apartamento do prefeito Marcelo Crivella, Rio

Os aparelhos celulares do prefeito foram apreendidos.

Uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) faz buscas, nesta quinta-feira, na prefeitura da capital fluminense. Agentes investigam um suposto esquema de corrupção na administração municipal. Foram expedidos 22 mandados de busca e apreensão.

Policiais se deslocaram para o Centro Administrativo, na Cidade Nova; no prédio onde mora o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), na Barra da Tijuca; e no Palácio da Cidade, em Botafogo.

Entre os alvos da operação, estão Eduardo Lopes e Mauro Macedo. Lopes foi senador do Rio pelo Republicanos, ao herdar o cargo de Crivella, e foi secretário de Pecuária, Pesca e Abastecimento de Wilson Witzel, atualmente afastado do cargo de governador. 

Macedo foi tesoureiro da campanha do prefeito ao Senado, em 2008, e foi citado em delação premiada sobre o esquema de propina envolvendo a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do estado, a Fetranspor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tabela de roubos de hoje no Rio de Janeiro:
Fecomércio
Petrobras.
Prefeitura.
Próximo?

Anônimo disse...

Marcelo Crivela, Prefeito do RJ, do mesmo partido de Flavio e Carlos Bolsonaro.

Anônimo disse...

ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS DE IGREJAS É TUDO AMIGUINHO DO PEITO DO NOSSO PRESIDENTE. TODOS VASSALOS DO REI, TODOS VENDILHÕES DAS PALAVRAS DE DEUS. QUE DEUS NOS PROTEJA DESSA CORJA.

ZAPELINO B disse...

Hoje chegaram no "bispo" Crivella, amanhã, quem sabe, no "papa" o Bozo é na sua famiglia, muito "chegada" com ele! Quem sabe, né Polibius?!

Anônimo disse...

Ohhhhhhhh!!! E agora? Que será do Brasil?

Anônimo disse...

Seria mais fácil cercar o RJ com grades e prender todo mundo lá dentro.
Mas num dia de feriado em Brasília. Assim os cariocash que se bandearam pra lá também seriam isolados do resto da população brasileira de bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/