Dica do editor - Rede Master (Porto Alegre e Curitiba) aluga apartamentos e serviços. É tudo descomplicado.

A Rede Master de Hotéis passou a investir no conceito de “Moradia Descomplicada”, colocando quartos de suas unidades à disposição para moradia sob pagamento de aluguel. A opção oferece ao cliente a estrutura hoteleira, com segurança, além de localização privilegiada. A fuga da tradicional burocracia do aluguel também figura como um dos principais benefícios. Em Porto Alegre, a Rede Master oferece o plano Moradia Descomplicada em unidades localizadas em dois bairros estratégicos - Master Express Cidade Baixa e Master Express Moinhos de Vento -, e também na Capital Paranaense, no Master Curitiba. O serviço envolve pacotes especiais para 30 dias ou então 3 meses, e não inclui café da manhã, troca do enxoval e lavanderia, que devem ser adquiridos separadamente.
É uma estrutura de apoio pronta, para chegar e morar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Três meses e depois cai fora? É isso. E???

formaoprofesnutri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Apolonio disse...

Bom dia, esta modalidade de hospedagem com o prazo de 03 meses pode ser renovada conforme necessidade do hóspede. Ou caso ele prefira experimentar morar em um outro bairro da cidade ele tenha esta modalidade sem nenhuma burocracia, multas ou custos adicionais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/