Os deputados da base aliada do governador Eduardo Leite barraram o relatório que denuncia a proposta de aumento de impostos no RS, porque derrubaram o quorum da Comissão de Finanças e impediram a leitura e aprovação do relatório preparado da Subcomissão da Reforma Tributária, produzido pelo deputado Giuseppe Riesgo, do Novo.
O relatório adverte que a proposta do governo consolida o aumento de impostos no estado.
O texto poderá ser votado na semana que vem, porém depois da votação das próprias propostas de reforma, prevista para quarta-feira.
7 comentários:
Uma bela democracia está em que vivemos, em que a verdade é proibida de ser divulgada
>>
Com essa obsessão doentia, mas confortável para ele, pelo aumento de impostos, Dudu Milk liquidou com suas pretensões de se reeleger, se é que tinha alguma.
Aos poucos, Eduardo Leite se transforma em um pato manco e em 2022 ele vai pra lata de lixo da história politica do Rio Grande.
<<
Eduardo Leite com quase dois anos de mandato, não conseguiu enxugar a máquina pública. Extorquir o trabalhador é mais fácil para quem não tem capacidade de governar. Em Campanha desafiou Sartóri: disse para Sartóri que também nada fez para tirar o RS da crise Econômica que tirasse a bunda da cadeira. Por favor Eduardo Leite o povo obrigatoriamente mesmo desempregado, porque vocês políticos destruíram nossos empregos, quer sugar mais um pouco? Pede para sair.
A divisa com Santa Catarina continua sendo o local mais importante dos gaúchos ...
Política suja....
Não se esqueçam que os deputados é quem decide, tem que colocar os nomes desses deputados urgente.
Jornalista Políbio Braga, preste um serviço de utilidade pública aos eleitores gaúchos e divulgue o nome dos integrante$$$ da ba$e aliada do Olívio Leite.
Postar um comentário