A Coca Cola tirou nota, hoje, que não sabia que o ministro Alexandre de Moraes seria um dos palestrantes do congresso que se deu entre 11 e 14 de novembro, em Brasília, e reuniu diversos integrantes do Ministério Público brasileiro....
Moraes está sancionado pelo governo americano como violador dos direitos humanos. Uma das consequências da Lei Magnitsky, aplicada no ministro, é que empresas com sede ou que tenham interesses nos Estados Unidos, inclusive bancos, não podem manter relações econômicas ou financeiras com Moraes, podendo serem punidas se fizerem isto.
É o caso da Coca Cola, que foi uma das patrocinadoras do evento realizado pelo MPF.
Na nota, a Coca Cola diz que não sabia da presença de Moraes, porque se soubesse, não teria dado dinheiro para o evento.
9 comentários:
kkkk...o gado que pare de tomar coca cola!!! kkkkkkkk como podem serem tão ridiculos!
Ok, mas que não repita o erro. Qualquer Envolvimento com o violador de direitos será punido com severidade. Foi o último aviso.
E o MPF que sabia da presença, já que convidou, dará alguma explicação? O fato é que sujeitaram os patrocinadores serem sancionados. Tem desculpa?
Claro, depois que Trump puxou a cinta no lombo deles, eles criam desculpas esfarrapadas.
O NARCOMILITANTE ignorante nada sabe. O embaixador veio avisar a autoridade monetária da ROBOLANDIA q, se os bancos brasileiros continuarem a descumprir a MAGNISTKY virá multa bilionária a cada instituição. O BC deve ser o fiador. Ademais, o Galipolo é o único com Inteligência para salvar o sistema financeiro.
Para o MAV esquerdista infiltrado que está no primeiro comentário: se nós da direita pararmos de beber coca-cola, seria um enorme lucro, visto que esta bebida é uma porcaria que faz mal à saúde, engorda e destrói os dentes. Então sim, vamos obedecer a sugestão desse petista infeliz e parar de tomar esse lixo, em nome da nossa própria saúde!
A Coca Cola está enterrada de cabeça no fazueli: "eu não sabia de nada".
Você é que vai para de bebê-la, #jeguePTba patriotáááááááááário!!!
Gado para com a coca cola e os jegues não terão comida vai tudo para os chineses !
Postar um comentário