Lasier Martins diz que chegou a hora do Senado fazer uma faxina no STF

 

30 comentários:

Anônimo disse...

Papo furado. Antes de falar em faxina, primeiro ele tem que ter os votos necessários e confiáveis dos demais senadores. Mas sabendo, como eu, não vão tirar nenhum ministro do STF, a grande maioria tem processos lá, e sabem que precisam da prescrição. A conversa dele é a mesma do senador Paim engabelando os aposentados a anos. Por isso digo, NADA IRÁ MUDAR se depender do senado.

Anônimo disse...

Que credibilidade e voz tem este Senador depois do papelão que vem fazendo?

Anônimo disse...

sim eu acredito que Senado fará algo.
Assim como Sargento Garcia irá prender o Zorro.

Anônimo disse...

LAMENTAVELMENTE, MAS NÃO VAI AVANÇAR O PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO NO SENADO, PORQUE O ALCOLUMBRE É QUEM MANDA.

Anônimo disse...

ESPERO que consigam, MAS também sabem que SÃO OS SENADORES NORDESTINOS que mandam no Brasil, as vezes aliados com os nortistas outras não.

BRASIL SEMPRE ESTEVE NAS MÃOS DOS NORDESTINOS, desde os tempos da divisão de Pernambuco realizada pela Monarquia contra os revoltosos!!

O rabo preso existe dos dois lados e, assim, vamos respeitar o Povo, os legítimos Patrões ! disse...

Realmente, não dá mais para o Congresso, como legítimo representante do povo, continuar de braços cruzados diante dos comunistas, charlatães e corruptos já mais do que claramente aboletados no STF ! Chega de alguns políticos ladrões se deixarem serem ameaçados e chantageados pelo STF em razão de terem o rabo preso pois, os comunistas do STF, também os têm !

Anônimo disse...

Dos "novos senadores" tem quantos notórios esquerdopatas ou de partidos ligados ao Grupo de Puebla, substituto do Foro de São Paulo, que é um grande ajuntamento internacional de comunistas???? A grande maioria dos "senadores novatos"! Em uma disputa para ver qual é a instituição mais podre do Brasil, o Senado perde por pouco para o STF, pois com 50 dos 81 senadores o Brasil que resta não pode e nunca poderá contar, pois tem processos por corrupção prontinhos no STF, prontos para serem julgados se os corrupto Senadores se atreverem a empichar algum ministro do STF! Ministro do STF só sai se ocorrer algo hilariante como "ministro do STF foi fotografado na cama com a mulher de colega da Corte", ou "ministro do STF foi fotografado mantendo relações homo-afetivas com ministro casado e sua esposa resolveu exterminar a dupla", ou "caiu um raio no STF e vitimou seus ministros, sendo imediatamente declarado feriado nacional pelo povo brasileiro". Em resumo, Lasier quer é aparecer, mostrando que não tem nada mais importante para fazer e tentando tirar o povo para otário, como se todo o Brasil já não soubesse sobre o aqui descrito, sem falar que o PODEMOS, braço do Grupo de Puebla, tem o Senador Álvaro Dias que não resiste a mais simples investigação sobre práticas escabrosas.

Fernando disse...

Blá, blá, blá...

Anônimo disse...

O quê? O senado fazer uma faxina no STF? Em qual planeta distante esse senhor vive para achar que isso é possível?

Anônimo disse...

Lasier tem razão, a maior renovação do senado foi Flavio "Peculato, apelido rachadinha" Bolsonaro, esse é o que tem mais moral e dignidade para faxinar o STF.

Joel Robinson disse...

Vai usar água suja e vassoura cheia de pelos pra lavar o STF. Vai levar uma louça...j

Unknown disse...

Vamos ver se fazem alguma coisa, duvido, mas vamos torcer para que o nosso senador/camaleão junto com os outros senadores façam alguma coisa de verdade.

Anônimo disse...



O que precisamos é eliminar de qualquer instituição pública as mentes que estão sendo usadas para essa revolução infindável que não trás nenhum benefício para a população brasileira. Não necessitamos que as crianças cresçam acreditando em uma mentira que o garoto não nasce homem e a garota não nasce mulher. Isso é uma grande mentira que estão destruindo as vidas de muitas crianças e pais. Isso é fruto de quem se preocupa com crescimento populacional e não se importa que vai trazer angústia, tristeza, amargura, arrependimento, depressão, suicídio, enfim, todo tipo de sofrimento para a humanidade.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO! Para o eleitor resta a prerrogativa da DÚVIDA. Carlos Edison Domingues

aparecido disse...

A Faxina ten que ser feita é no SENADO...QUE NENHU&M SENADOR SEJA REELEITO...é o refrão daqui em diante...nenhum....bando de bundões...

Anônimo disse...

Vídeo antigo! Só papo furado!

Emmanuel disse...

É mesmo? Então melhor começar a faxina com o Alcolumbre ...
Depois disso talvez ATÉ acreditemos; caso contrário, continuará a mesma pocilga onerosa de sempre ...

Anônimo disse...

O bigode está com falta de assunto. O vídeo é de março de 2019.

Anônimo disse...

Relembrar é viver.

https://youtu.be/li7afUaMvWk

Anônimo disse...

A má administração é por parte do Executivo (Hidroelétrica de Itaipú).
É a velha máxima do Homer Simpson:

"A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser."

Anônimo disse...

Mídia e uma coisa, mas ação é outra diferente. O que o povo quer é tomada de decisão urgente. A coisa já passou de qualquer limite tolerável por parte do stf.

nelson magalhaes disse...

Alem de ser papo furado levou 1 ano e quase 9 meses pra achar isso ???????????

Anônimo disse...

Diria ao Lasier, cale a boca e faça, trabalhe

adilson disse...

No brasil quem mandam são os presidentes da camara,senado,das comissões e dos partidos,além de pc do b,psol e rede que possuem acesso direto a votos monocráticos no stf.

Anônimo disse...

Que tipo de faxina? A da dona de casa ou a verdadeira? A verdadeira é usar o gás sarin ou gás mostarda. Larga dentro e fecha a porta.Em minutos a limpeza está feita. Aí bota na conta do covid e os caixões são lacrados e direto para o crematório.Outra faxina é balela,conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Fica só na conversa

Coronel Estrela disse...

Fora, Lasier !!!

Anônimo disse...

Já passou.

Anônimo disse...

Lasier, não esquecemos das suas últimas votações.

Anônimo disse...

O STF só faz o que faz porque se sente impune. Quem deveria enquadrar o STF, o Senado, não faz nada. Parece que está todo mundo de rabo preso.
O Bolsonaro, se quiser governar, tem que começar a trabalhar candidaturas para fazer uma faxina no Senado e no Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/