Bibo Nunes derrota Chico Buarque na Justiça do Rio.

Chico Buarque perdeu e terá que pagar as custas do processo.

O deputado federal Bibo Nunes sepultou outro artista esquerdopata que ousou processá-lo, tentando conseguir R$ 40 mil a título de indenização por danos morais que não sofreu.

A derrota foi do lulopetista Chico Buarque.

Chico sentiu-se ofendido pelas declarações feitas por Bibo na Globonews, nas quais reclamou do uso das verbas de incentivo à cultura por parte de artistas ricos lulopetistas.

O que disse o deputado:

- Era dado dinheiro para apaniguados do PT, como Chico Buarque da vida, Caetano, músicos já consagrados, artistas consagrados, para apoiarem o governo. Dinheiro público é para quem tem valor e precisa.

O advogado de Bibo é André Barbosa e a decisão foi do juiz do 6o Juizado Especial do Rio, que afirmou na sentença:

-Não houve ofensa direita ou indireta, mas opinião. O pensamento crítico não é ofensa, mas direito protegido constitucionalmente pela liberdade de expressão.

14 comentários:

Fredoliveira disse...

Lamentável ver artistas defendendo democracia num lado a ditadura em outro. Será que naono3rcebeu a incoerência? Fazem.musixas contra a ditadura militar e apoiam maduro, Cuba e outras ditaduras de esquerda. Ditadura r execrável de direita ou de esquerda . Desonestidade intelectual d2 Chico e Caetano,por exemplo quando usam dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Bem feito.

José Corrêa disse...

E o Xiko Burako está fazendo o quê da vida???

Escondido em Paris, e não em Havana ou Caracas!!!

Unknown disse...

Parabéns Bibo Nunes, continua nesta linha de pensamento, representas muitos de nós,

Anônimo disse...

A esquerda caiu da janela, e só carolina não viu.......kkkk

Anônimo disse...

Pobre RS, que produziu essa excrescência pro Brasil.

Despetralhado disse...

Chupa, esquerdopata asqueroso!!!

Anônimo disse...

Pobre Xico, vai ter que abrir sua mão-de-vaca, característica característica de qualquer comunista de respeito, para pagar a conta, sem Lei Rouanet para pagar por ele! Antes de pagar, que tal ele pedir emprestado ao seu parceiraço Lularápio, só para ouvir as lamúrias do pobre?

Luiz Vargas disse...

Uma correção: pelo que sei, André Barbosa não é e nunca foi advogado do cachaceiro (cujo nome não se deve citar para não dar IBOPE).
Acho que o Jornalista quis dizer: advogado de Bibo Nunes.

Anônimo disse...

Advogadozinho pé de chinelo este que aceitou a causa

Anônimo disse...

Nossa, esses esquerdopatas gostam de ir à justiça por nada, só porque o aparelhamento é brutal a justiça não poderia condenar alguém que disse nada. Como é covarde esse Chico.

Anônimo disse...

Bibo está se revelando um excelente parlamentar. Continue assim!

Anônimo disse...

Anônimo valente. Só pode ser da esquerdalha para ofender o grande Dr André Barbosa

Anônimo disse...

O anônimo covarde das 14:59 só pode ser esquerdalha. Ofendendo o grande Dr André Barbosa, advogado do Bibo Nunes. Parabéns Dr pelo belo trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/