Ao vivo, Bolsonaro discursa na abertura da 75a. Assembleia Geral da ONU

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Grosso modo o secretário geral da ONU se diz preocupado com o acirramento dos ânimos no mundo, é necessário evitar nova guerra fria. Isso...vamos todos baixar as armas, deixa só a China com as dela levantadas, certo?

Anônimo disse...

Pelo menos foi um discurso mais organizado e preparado do que o de 2019. Ano passado parecia se sentir em um lugar não acostumado. Agora parece que já se acostumou, apesar de ser um discurso gravado. Em 2021 e 2022 será presencial, esperamos.

Unknown disse...

Muito assertivo, agora é só escutar o xororô...

Anônimo disse...



As últimas palavras do Presidente Bolsonaro se referindo aos cristãos e às famílias, foram um verdadeiro tapa na cara dos nazistas disfarçados de religiosos que estão se valendo da ONU para demolir os valores judaico cristãos.


Anônimo disse...

Eliane Cantanhede pergunta no Estadão quem, fora do Brasil, acredita em Bolsonaro. Pois é, dona, graças à tua turma, o Brasil virou a casa da sogra, todo mundo odeia ela, mas vamos lá filar uma boia.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Em seu discurso disse somente a verdade, nua e crua. A responsabilidade pelas inúmeras mortes pelo Coronavírus se deu pela irresponsabilidade do STF “ A Mais Alta Corte do Brasil ” delegar poderes aos Governadores e Prefeitos, desrespeitando nossa Constituição Federal. O Presidente Jair Bolsonaro foi o único Presidente do mundo que não administrou essa Pandemia.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro fez um discurso curto, inteligente e disse o que o mundo precisava ouvir.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos. Bolsonaro é o Presidente eleito por mais 57 milhões de eleitores.

Anônimo disse...

Está vergonha e no debito ou no crédito?
Kkkkkkkkkkkkkk

marsil.poa disse...

O secretário é comunista. A ONU é esquerdista também. Não podemos esperar nada deles.

ZAPELINO B disse...

É patético ver nosso ignorante e despreparado presidente ler um discurso feito por terceiros e recheado de abobrinhas e lugares comuns que ouvimos à toda hora!!!
Um asno como este, jamais falará de improviso ou sem o teleprompt. VERGONHA!

Anônimo disse...

E a mentira que os brasileiros receberam mil dólares de auxilio? Qual é a cotação do dólar do Pinoquio Bolsonaro?

adilson disse...

O que me chamou mais a atenção nessa fraudemia nem foi a doença em si.Foi a naturalidade de acatamento impositivo de medidas restritivas de manifestação individual no ocidente.Nisso vi a doença apenas como porrete do pcc.A subserviencia prontamente exercida,martelada como ciência.A obediência ao pcc!A penetração da influência do partido comunista chines não se fala nem mais no ocidente e sim no seu estado,sua cidade.Olhar e ver governadores,prefeitos obdecendo diretamente ordens exaradas na china,passando por cima de todo ordenamento hierárquico das leis do pais.

Anônimo disse...

nazista disfarçado de religioso não é o bolsonarismo?

Anônimo disse...

Quem será que escreveu? O Queirós?

Anônimo disse...

Bom era o Manguaça. Tanto que o próprio chanceler dele, o anão que não lembro o nome, caiu no sono de babar com tanta patacoada. Ô mico que pagamos aquela vez.

ZAPELINO B disse...

Cada um pior que o outro, isto que não mencionaste a Dilmandioca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/