Grosso modo o secretário geral da ONU se diz preocupado com o acirramento dos ânimos no mundo, é necessário evitar nova guerra fria. Isso...vamos todos baixar as armas, deixa só a China com as dela levantadas, certo?
Pelo menos foi um discurso mais organizado e preparado do que o de 2019. Ano passado parecia se sentir em um lugar não acostumado. Agora parece que já se acostumou, apesar de ser um discurso gravado. Em 2021 e 2022 será presencial, esperamos.
As últimas palavras do Presidente Bolsonaro se referindo aos cristãos e às famílias, foram um verdadeiro tapa na cara dos nazistas disfarçados de religiosos que estão se valendo da ONU para demolir os valores judaico cristãos.
Eliane Cantanhede pergunta no Estadão quem, fora do Brasil, acredita em Bolsonaro. Pois é, dona, graças à tua turma, o Brasil virou a casa da sogra, todo mundo odeia ela, mas vamos lá filar uma boia.
Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Em seu discurso disse somente a verdade, nua e crua. A responsabilidade pelas inúmeras mortes pelo Coronavírus se deu pela irresponsabilidade do STF “ A Mais Alta Corte do Brasil ” delegar poderes aos Governadores e Prefeitos, desrespeitando nossa Constituição Federal. O Presidente Jair Bolsonaro foi o único Presidente do mundo que não administrou essa Pandemia.
É patético ver nosso ignorante e despreparado presidente ler um discurso feito por terceiros e recheado de abobrinhas e lugares comuns que ouvimos à toda hora!!! Um asno como este, jamais falará de improviso ou sem o teleprompt. VERGONHA!
Bom era o Manguaça. Tanto que o próprio chanceler dele, o anão que não lembro o nome, caiu no sono de babar com tanta patacoada. Ô mico que pagamos aquela vez.
O que me chamou mais a atenção nessa fraudemia nem foi a doença em si.Foi a naturalidade de acatamento impositivo de medidas restritivas de manifestação individual no ocidente.Nisso vi a doença apenas como porrete do pcc.A subserviencia prontamente exercida,martelada como ciência.A obediência ao pcc!A penetração da influência do partido comunista chines não se fala nem mais no ocidente e sim no seu estado,sua cidade.Olhar e ver governadores,prefeitos obdecendo diretamente ordens exaradas na china,passando por cima de todo ordenamento hierárquico das leis do pais.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Grosso modo o secretário geral da ONU se diz preocupado com o acirramento dos ânimos no mundo, é necessário evitar nova guerra fria. Isso...vamos todos baixar as armas, deixa só a China com as dela levantadas, certo?
ResponderExcluirPelo menos foi um discurso mais organizado e preparado do que o de 2019. Ano passado parecia se sentir em um lugar não acostumado. Agora parece que já se acostumou, apesar de ser um discurso gravado. Em 2021 e 2022 será presencial, esperamos.
ResponderExcluirMuito assertivo, agora é só escutar o xororô...
ResponderExcluir
ResponderExcluirAs últimas palavras do Presidente Bolsonaro se referindo aos cristãos e às famílias, foram um verdadeiro tapa na cara dos nazistas disfarçados de religiosos que estão se valendo da ONU para demolir os valores judaico cristãos.
nazista disfarçado de religioso não é o bolsonarismo?
ExcluirEliane Cantanhede pergunta no Estadão quem, fora do Brasil, acredita em Bolsonaro. Pois é, dona, graças à tua turma, o Brasil virou a casa da sogra, todo mundo odeia ela, mas vamos lá filar uma boia.
ResponderExcluirParabéns Presidente Jair Bolsonaro! Em seu discurso disse somente a verdade, nua e crua. A responsabilidade pelas inúmeras mortes pelo Coronavírus se deu pela irresponsabilidade do STF “ A Mais Alta Corte do Brasil ” delegar poderes aos Governadores e Prefeitos, desrespeitando nossa Constituição Federal. O Presidente Jair Bolsonaro foi o único Presidente do mundo que não administrou essa Pandemia.
ResponderExcluirO Presidente Jair Bolsonaro fez um discurso curto, inteligente e disse o que o mundo precisava ouvir.
ResponderExcluirQuem será que escreveu? O Queirós?
ExcluirBrasil acima de tudo! Deus acima de todos. Bolsonaro é o Presidente eleito por mais 57 milhões de eleitores.
ResponderExcluirEstá vergonha e no debito ou no crédito?
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk
O secretário é comunista. A ONU é esquerdista também. Não podemos esperar nada deles.
ResponderExcluirÉ patético ver nosso ignorante e despreparado presidente ler um discurso feito por terceiros e recheado de abobrinhas e lugares comuns que ouvimos à toda hora!!!
ResponderExcluirUm asno como este, jamais falará de improviso ou sem o teleprompt. VERGONHA!
Bom era o Manguaça. Tanto que o próprio chanceler dele, o anão que não lembro o nome, caiu no sono de babar com tanta patacoada. Ô mico que pagamos aquela vez.
ExcluirCada um pior que o outro, isto que não mencionaste a Dilmandioca!
ExcluirE a mentira que os brasileiros receberam mil dólares de auxilio? Qual é a cotação do dólar do Pinoquio Bolsonaro?
ResponderExcluirO que me chamou mais a atenção nessa fraudemia nem foi a doença em si.Foi a naturalidade de acatamento impositivo de medidas restritivas de manifestação individual no ocidente.Nisso vi a doença apenas como porrete do pcc.A subserviencia prontamente exercida,martelada como ciência.A obediência ao pcc!A penetração da influência do partido comunista chines não se fala nem mais no ocidente e sim no seu estado,sua cidade.Olhar e ver governadores,prefeitos obdecendo diretamente ordens exaradas na china,passando por cima de todo ordenamento hierárquico das leis do pais.
ResponderExcluir