No discurso de hoje na ONU, Bolsonaro indica que vetará 5G da Huawei, China

 O presidente Jair Bolsonaro usou seu discurso na abertura da 75ª Assembleia-Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira, para indicar que restrições podem ser impostas no leilão de tecnologia 5G no país.

“O Brasil está aberto para o desenvolvimento de tecnologia de ponta e inovação, a exemplo da Indústria 4.0, da inteligência artificial, da nanotecnologia e da tecnologia 5G, com quaisquer parceiros que respeitem nossa soberania e prezem pela liberdade e pela proteção de dados”, ressaltou em seu discurso nesta terça-feira.

Programado para o primeiro semestre de 2021 depois de sucessivos adiamentos, o leilão ainda não tem regras definidas e caberá ao presidente dar a palavra final sobre a participação ou não da chinesa Huawei no processo.

20 comentários:

Anônimo disse...

o PR Bolsonaro tem de imitar o seu colega Trump e impedir essa chinesa da Huawei operar no país, não é confiável e além do mais quem confia em comunistas?

Anônimo disse...

Fora Huawei, Parabéns Presidente!

Anônimo disse...

Anotaram a parte que ele disse:
" zapelino b, JOEL ROBINSON E BOCA SUJA, sei que vcs tem tara por mim, vou tratamento de ozônio para vcs vitalício para o bem geral da nação, não esquecendo é claro do ricardinho".

Anônimo disse...

Sei não. Ver para crer!
Tomara que o Judas mantenha a palavra dessa vez, e não faça o mesmo que fez com as promessas da campanha eleitoral.
China é atraso de vida. Trump, único homem digno hoje na ONU.
Pôs a China em seu lugar: de responsável pela pandemia. China vetou voos domésticos e liberou os internacionais para espalhar a peste do covid.
Só o Trump teve honradez para falar isso com todas as letras.
Inveja dos americanos.
Se tivéssemos estadistas assim....
Mas para nós sobra Bolsolulas, dilmas e Nhonhos!

Anônimo disse...

https://folhabv.com.br/noticia/CIDADES/Capital/Produtores-devem-ficar-atentos-ao-receber-sementes-desconhecidas/69105

Anônimo disse...

A ONU não gostou, a OMS não gostou, o LigLi não gostou, mas eu gostei. Em outras palavras, danem-se!

Anônimo disse...

E, a partir do ano que vem, sobretudo se Trump não for reeleito, o Brasil provavelmente será vetado em tudo por europeus e norte-americanos, a não ser que entregue de bandeja para eles a Amazônia. A quem Bolsonaro irá apelar se isso acontecer?

Anônimo disse...

Falando em tecnologia, o TSE quer, ainda este ano, testar eleições via celular, votar sem sair de casa. Considerando que idosos são mais conservadores de um lado, mas não dominam informática de outro, isso diz alguma coisa pra vocês? Ô medão de Bolsonaro, hein?

Dino disse...

Não se deve confiar em parceiros que não tem uma Justiça respeitada internacionalmente. E nem naqueles que rejeitam a autodeterminação das nações...(Twain, etc.). É pagar pra ser escravo....

Anônimo disse...

Esse FDP é um ventríloquo do presidente americano.
]
Um grande FDP, miliciano corrupto.

Anônimo disse...



DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!!
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!!
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!!


NA HORA DE EXPORTAR PRODUTOS AGRÍCOLAS, É APENAS A CHINA!

NA HORA DE IMITAR OS EUA AÍ É CHINA COMUNISTA!!!

Anônimo disse...



DEPOIS O TRUMP DISSE PARA O BOLSONARO: AGORA FINGE DE MORTO TOTÓ!!!

Anônimo disse...

Coloque proteção de dados no edital e a China estará automaticamente fora.

Anônimo disse...

Chola mais, tá pouco!

Anônimo disse...

Bolsonaro não deve indicar nada, deve esperar pelo ano que vem, para ver o que acontece nas eleições norte-americanas. Se Biden for eleito, podemos ter sérios problemas, e hostilizar a China pode fechar a única válvula de escape que o país tem, mesmo porque a China tem poder de veto no CS da ONU.
.
Maior pesadelo ainda seria Biden cair duro e Kamala Harris assumir.

ARS disse...

Seria também o fim da picada, a essa altura, o governo brasileiro abrir as pernas para os comunistas chineses virem aqui espionar facilmente todo país.

Joel Robinson disse...

Conversa mole os produtos chineses estão bombando. Baita ignorante pois os equipamentos do planaltobda Abin e dos milicos são todos made in China .Você que está usando o 4g acha que é o que?

Anônimo disse...

. .no back doors spies !

Anônimo disse...

O que a China fez foi muito feio, criminoso, genocida. A China é responsável pela morte de milhões de pessoas por causa do vírus que criou e espalhou pelo mundo. A China ainda não foi punida. Esse crime não pode ficar impune.

José Corrêa disse...

Mais uma vez o #gaadoPTba Joel Robinson das 20:06 escreve defendendo a ditadura chinesa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/