Preste atenção a esta campanha internacional movida por líderes esquertopadas e ONGS

O vídeo a seguir demonstra as dimensões da sórdida campanha internacional movida por traiçoeiras organizações e líderes políticos esquerdopatas, tudo para atingir o governo Bolsonaro. Vale a pena prestar atenção ao anúncio das mobilizações para eventos simultâneos que ocorrerão em várias partes do mundo, usando até mesmo índios aculturados da Amazônia. Veja:

25 comentários:

Arthur Millano disse...

Observem a mão que levanta o arco na imagem final: A MÃO ESQUERDA é a síntese e diz tudo sobre esse video mentiroso e canalha!

Renato disse...

Polibio eles não vçao parar os globalistas tem interesse na Amazonia nas mãos deles e esta gente que é financiada com dinheiro publico não para. Não é querer ser contra os indios ou queimar toda a Amazônia mas isto é outra das farsas que eles armam. Primeiro a Marielle,depois a covid e agora que a Marielle e o covid não enrola mais ninguem é a amazonia e o Congo que tá queimando e ninguem fala nada,lá nã tem mais povos indigenas e os gorilças não tem voz.

Tarciso disse...

O que mostra o quanto o povo acertou ao escolher Bolsonaro para presidente.
BOLSONARO REELEITO!

Anônimo disse...

A direita precisa ter mais postura e fazer a mesma coisa denunciando o que for mentira.

Contra ataca URGENTE

Anônimo disse...



Bando de canalhas, vigaristas. O interesse desses, são nos recursos naturais que tem na Amazônia.
Como é de hábito de usar as pessoas para defender seus interesses pessoais, agora usam os índios como massa de manobra como sempre fazem.
Ainda bem que os povos das nações onde esses nazistas predadores atuam, já os conhecem perfeitamente. Principalmente os Árabes no Oriente Médio por causa do Petróleo. O povo Árabe sofreu e sofre barbaridades com os nazistas predadores. Não estão sofrendo mais porque os EUA ou Otan, está no comando do Presidente Trump e ele não está disposto a deixar os soldados americanos morrerem mais para satisfazer os interesses dos nazistas predadores.
Houve um genocídio em Ruanda onde criaram uma divisão étnica, aramaram um lado, entre as armas havia facões e machados, provocaram um genocídio e depois disseram que foram apenas problemas tribais. Esse genocídio é chamado de a vergonha da ONU.
Temos que ter o direito de expulsar os traidores do nosso país.


Assistam o video do link sobre análise Geopolítica. Vejam o porquê do desespero dos nazistas predadores com a Amazônia.


https://www.youtube.com/watch?v=M5l1nr5GTiM

Anônimo disse...

Campanha de fdp...
Por isso voto no Bolsonaro

Unknown disse...

Os mentirosos contumazes estão aí de novo contra o nosso Presidente da República. Esses Soros, comunistas, apátridas ... se uniram de novo para difamar a nossa Pátria. E a desprezível Greta ? Esqueceram-na ?

Anônimo disse...

TRUMP 2020 JÁ GARANTIDO E BOLSONARO 2022!

ESSA ESQUERDA DECADENTE, TRABALHA A SERVIÇO DOS GLOBALISTAS E SUAS ONGS!

2021 SERÁ O ANO DA RECONQUISTA:
- DO STF E DO CONGRESSO
- DA VENEZUELA E DE CUBA
- DA REAÇÃO MUNDIAL CONTRA O PC CHINÊS
- DA REVOLTA ARGENTINA CONTRA A DUPLA COMUNA E A VASE CHINESA DE ESPIONAGEM
- DO DESMASCARANENTO DO PAPA ANTICRISTO
- DO SAÍDA DA ITÁLIA, HUNGRIA E DA POLÔNIA DA UE.

Anônimo disse...

Bando de corruptos, vagabundos, parasitas, inúteis e o que mais, para classificar este estrume mundial??

Anônimo disse...

Nesta propaganda, para dar mais "credibilidade", só faltou para ser bem realista aparecer o "intelequitual" cacique Raoni montado numa girafa desesperada fugindo do incêndio na Amazônia e soltando o verbo, vociferando, usando máscara contra o COVID por cima daqueles seus dois enormes palmos de beiço, suportando ainda sobre a tenebrosa beiçarra, verdadeira pá carregadeira, um punhado de diamantes, cortesia recebida por ele por trabalhos inestimáveis prestados a ONG internacional "A Amazônia é Coisa Nossa"!

Anônimo disse...

Esqueçam a reeleição do Bolsonaro em 2022, se não derrubarem ele antes de 2022, vão tentar condená-lo por algum crime qualquer para ficar COM FICHA SUJA, impedindo-o de se candidatar e PIOR AINDA SE ELE PUDER SE CANDIDATAR E O POVO DER MAIS VOTOS PRÁ ELE DO QUE EM 2018, NÃO SERÁ ELEITO, BASTA VER QUEM SERÁ O MINISTRO DO TSE EM 2022.

Anônimo disse...

Indignas servem como massa de manobra, servem para todos os dois lados.

ORA, sem a exploração mineral e agro NÃO haverá recursos para sustentar AS CORTES brasileiras, pois a PLEBE agora sobrevive sem mais condições para as sustentar.

A CRIAÇÃO todo os dias de mais despesas na "Bastilha" brasileira, tende a busca incessante de recursos financeiros pelo Tesouro Nacional.

A AMAZONIA é o ultimo meio de busca de recursos para sustentar AS CORTES desta MONARQUIA travestida de república.

Anônimo disse...

AGORA OS COMUNAS ESTÃO ATIÇANDO OS ÍNDIOS E TENTANDO SENSIBILIZAR AS MULHERES FRÁGEIS SA CIDADE CONTRA BOLOSONARO!

E ESTÃO PREPARANDO O NARCO NAS FAVELAS COM ARMAMENTO PESADO.

E TEM NAS MÃOS O MST, OUTTO BRAÇO ARMADO.

Anônimo disse...

MUTO DINHEIRO DAS ONGS CONTRA O GOVERNO BOLSONARO. A SOLUÇÃO É EXPULSAR TODAS AS ONGS.

Anônimo disse...

Leiam a matéria, na Folha, sobre a história de Soros. O demônio está entre nós.

Anônimo disse...

Show esse vídeo, vai garantir no mínimo mais 2 milhões de votos para nosso Bolsonaro em 2022. A esquerdopatia é bálsamo para nós

Ariel disse...

Não sossegarão, entretanto, isso só serve ao Bolsonaro; pelo menos mostram a cara...estão fadados ao esquecimento assim como aconteceu na Chinq em relação à Mao......A china transformou-se no gigante do capitalismo!!!

Iara Mãe D'água disse...

Obrigada pela sugestão, Políbio, mas sinto muito, não tenho estômago para ler ou assistir nada que me remeta ao comunismo.

Anônimo disse...

Sônia Guajajara depois de catequizada aderiu a agricultura ecológica, natural, sem esquecer as ordens, conselhos, ensinamentos do pajé, sobre como agir para executar as atividades agrícolas ecológica e tribalmente corretas.
Disse o pajé a Sônia Guajajara:
"Tupã manda india Sônia mexer com mandioca só de noite, india Sônia deve abrir bem o buraco, que o indio enterradô vai e pranta!"

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Estamos em guerra- os canalhas, oportunistas, mentirosos , a esquerda toda está em pânico!
Tem que dar o troco, e estar sempre preparado para os verdadeiros golpistas!

Unknown disse...

Aí tem o Morão!!!

Anônimo disse...

Canalhas!

Anônimo disse...


Sempre esteve ...

morte aos esquerdopatas disse...


Solução para isto. Fuzilamento de toda a esquerda brasileira, formada de ladrões, canalhas , prostitutas e veados oportunistas.

Anônimo disse...

Canalhas vagabundos os patrocinadores também

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/