General Heleno reage às calúnias de Barroso: "Não adianta uma parte do país querer derrubar o presidente !"

Apoiadores e também deputados bolsonaristas conseguiram subir nas redes sociais uma hashtag chamando o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, de “palhaço”.

O assunto está nos trending topics na manhã desta quinta-feira, ou seja, é um dos mais comentados no Twitter.

Barroso, conforme vídeo que este blog publica logo abaikxo, disse que Jair Bolsonaro “exalta a tortura” e apoia a 'ditadura".

O general Augusto Heleno reagiu ao que disse o ministro, afirmando que “não adianta uma parte do país querer derrubar o presidente”.

62 comentários:

Anônimo disse...

Com pandemia e tudo, o povo de Belarus, milhões diga-se, está nas ruas faz 17 dias. Ninguém arreda pé. Aqui impera o fique em casa. Alguém estranha autoridades pintando, bordando, caseando e pregando botões, felizes feito pinto no lixo?

Tarciso disse...

Se fosse realmente competente na sua área, teria vergonha de dizer tamanha besteira. Mas não é.

Anônimo disse...

Calunia de Barroso? Ele só disse a verdade. Esses bolsopatas estão cada dia mais loucos.

Anônimo disse...

Calunia? Brilhante Ustra era uma irmã Dulce de saias, so pregava paz e amor? Fanatismo distorce tudo. Acorda pra vida, Polibio! Enxergue seu Minto como a fraude que ele é.

Anônimo disse...

General Heleno e as FFAA perderam minha admiração e respeito. São como as FFAA venezuelanas, submissas a esse louco Judas Traiçonaro, que se uniu ao Centrao e está destruindo a lava jato, com o apoio de Augusto Aras. Vergonha.

ZAPELINO B disse...

"Se gritar pega ladrão, não fica um no CENTRÃO!"
Canta de novo esta canção general da banda, que ela nunca esteve tão atual, ainda mais agora que o Bozo e seus generais, são todos do CENTRÃO!!!

Anônimo disse...

A outra parte, quer seja os 35 % herdados do PT, quer mantê- lo no poder!
Com FFAA contaminada por oficiais comunistas, e a população desarmada e votando em urnas "programadas " smart, agora positivo, com participação chinesa.... vamos todos aprender mandarim e saudar nosso general Jair ching ling!
Não que Barroso ou QQR outro do STF seja melhor. Ao contrário, são vermelhos e fingidos tb. Tanto quanto o Jair da eleição, ou pior!

Votei 17. Virou 13!

Anônimo disse...

Calunia? Esta cheio de vídeos na Internet do Bolsopata falando que apoia tortura e o golpe de 64. Até isso os minions estão negando?

Anônimo disse...

Os generais só com este blablablá que não dá em nada, estão se omitindo, deixando a população ao deus dará.

Anônimo disse...



É uma mentira que os militares torturaram as marionetes. Os babacas guerrilheiros foram cooptados pelo marxismo que os próprios nazistas criaram e provavelmente foram financiados também pelos predadores nazistas para provocar desordem e também provocar os militares aqui no Brasil para eles virem com a CIA fingindo que estavam combatendo o Comunismo para os torturarem e a culpa ficar nos militares. Não passou de uma falsa bandeira pra jogar eles contra os militares. Imaginar que eles conseguiriam tomar o poder dos militares é uma idiotice.

Anônimo disse...

Cada um contribui como pode. João Doria, o preposto da China no Brasil, quer milhões para fabricar a vacina chinesa aqui. A Rússia faz pressão para acordo de fabricaçao da sua vacina aqui, também. A Amazônia, através de altos coturno, pouco a pouco, vai sendo entregue àquela fossa séptica de proporções continentais. Querem mesmo por as patas podres e nojentas em nosso país. Barroso ajudou do jeito que deu.

Anônimo disse...



E também, Gal Heleno, não é uma parte do país e sim uns gatos pingados traidores. Apenas uns gatos pingados comparados com a população brasileira.

Anônimo disse...

O STF é uma ditadura bolivariana implantada politicamente dentro do judiciário.

Unknown disse...

Este é um dos dois que o Jeff falou, pior que só tem 62 anos acho, vai incomodar até os 75, falta muito, coitados de nós escravos, haja paciência.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Chamar esse mequetrefe togado, o tal de barroso boquinha de veludinho, de "palhaço" é ofender os dignos artistas circenses - esse bosta é, sim, um BANDIDO, um CANALHA!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

BENHUR ANTONIO BACEGA disse...

Resgatando o folclore gaúcho, "meu boi barroso, meu boi pitanga, o teu lugar é lá na canga". Então, o lugar de Barroso é na canga, aquela, do lullopetismo, que o cooptou e o vinculou ao bando, pois, peça fácil, também foi fácil denominá-lo de "BOCA DE VELUDO", segundo Jefferson, em face das preferências escusas do juizinho.

Anônimo disse...

Bolsonaro torturador de corruptos.
Ditadura anti cleptocratas.

BENHUR ANTONIO BACEGA disse...

Estava aqui pensando sobre o porquê dessa atitude tresloucada do Barroso. Cheguei à conclusão que, nada tendo contra Bolsonaro, acaba agredindo-o em função das verdades que Jefferson, apoiador do Governo, vem divulgando sobre a vileza da vida escondida que esse juizinho tem.

NADER MURAD disse...

o stf esta se aproveitando da passividade dos militares e das

sacanagens do alcolombre que faz o jogo dos ministros de não

colocar em votação o impeasman mas estão esticando a corda

a reação vira com certeza ,pois a conspiração esta muito na cara

Anônimo disse...

Se tentarem derrubar o presidente, quem é a favor dele, é só lotar as ruas em protestos. Se o partido quadrilha voltar ao poder, o Brasil ficará pior do que a venezuela e agora a argentina . Primeira atitude desse partido corruPTo é censurar a internet.

Murilo disse...

Reação pífia, diga-se de passagem.
O "boca de veludo" , defensor do terrorista assassino Battisti, deveria ser devidamente enquadrado.
Não estou gostando da postura do governo Bolsonaro nesses ataques sofridos do STF.

Fernando disse...

Disse tudo. Parabéns.

Anônimo disse...

Barroso disse a verdade. Basta os bolsopetistas procurarem na Internet os vídeos e falas do Bozo. Não sei o motivo de ficar revoltadinho. General Heleno agora está com o centrao, contra a Lava jato, igual ao seu chefe Bozo. O resto é jogo de cena.

Anônimo disse...

Marcha soldado, cabeça de papel, se não marchar direito vai direto pro quartel. Bozo dando ordem para o Heleno é assim. Que papelão dessa FFAA submissa.

Carlos silveira gadret disse...

Iguais aos vizinhos venezuelanos.

Anônimo disse...

O quê estaria por trás destas provocações idiotas? Seria a decepção com Bolsonaro por não ser o golpista que tentam pintar? Eleito por maioria, governa dentro das regras que permite a atual Constituição e enquanto consolida sua agenda, ganha cada vez mais credibilidade junto ao povo. Talvez seja está a causa do desespero destes aloprados que são diuturnamente desmascarados.

Anônimo disse...

"BOCA DE VELUDO" DISSE TAMANHA BESTEIRA...

PARA QUE TANTO ÓDIO NO CORAÇÃOZINHO?

ACHO QUE DEIXAR DE TRABALHAR PARA O BRASIL SENDO UM BOM MINISTRO E ATACAR E ATRAPALHAR O GOVERNO ATRASANDO O PAIS, DEMONSTRA INTELIGENCIA INFERIOR.

BARROSO O "BOCA DE VELUDO" É UM MENTECAPTO, E CHARLATÃO.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

O advogado só Cesare Battisti querendo palpitar sobre tortura? Kkk esses membros do stf são uma piada

Anônimo disse...

Os folcloristas gaúchos pareciam que eram até videntes! Benhur citou uma parte, cito outra:
"Eu mandei fazer um laço de couro de jaguané,
Prá laçar o boi pitanga com meu pingo pangaré!
Meu BOI BARROSO, MEU BOI PITANGA,
O teu lugar, é lá na canga!
Quem laçará o Boi Barroso em desabrida disparada????
Boi Barroso era chucro barbaridade, mais depois de bem amançado, lambia o sal com muita categoria com aquela sua boa de veludo e quando ele lambia o Touro Carambola este ficava todo ouriçado, se arrepiava todo e a vacada toda ficava enciumada, bufavam e baixavam as trombas e passavam dias e dias sem dar leite!!!

O BAGUAL disse...

Os desesperados pelo aumento da popularidade do Presidente, são os mesmos adoradores de ladrões, corruptos, antipatriotas, e que perderam a boquinha de imprestáveis. Fazem parte (com raríssimas exceções), da geração nascida nos últimos trinta anos, que estudaram em escolas publicas , com os aconselhamentos dos podres e malditos aliciadores do CPERS! Lacaiada , vão fumar maconha!

Anônimo disse...

O Bolsonaro pode indicar até o fim do mandato, dois juízes do STF. O primeiro vai ser um general com formação jurídica. Aí os outros 10 vão se borrar nós cantos. Imagina quando for reeleito r poderá botar mais quatro!!!!

Selminha Rocha disse...

Prezado (a), se houve excessos na tal "ditadura", ele veio d ambos os lados, a história não tem só um lado, mesmo q não queiram admitir o q esses vagabundos queriam era a ditadura do proletariado, se vc for um pouco esperto dá uma lida no livro a revolução dos bichos, terá algumas d suas dúvidas sanadas.. no mais, mesmo q haja toda essa patifaria dos derrotados, iremos em frente, pq Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Ei já disse e repito: não se salva um desse STF. Cada um tem a própria agenda para aprovar, por isso um não enquadra o outro.

Fredoliveira disse...

Loucos estão os cada vez mais reduzidos ditadores da esquerda.meamo com o apoio do STF não conseguirão seu intento maleficobre derrubar o presidente. Sua aprovação cresce. O absurdo da fala de uma.membro da corte no evento do lamentável fhc só ajuda a maioria que votou e votará em Bolsonaro exatamente para cortar o sistema ao meio. Um mandato do não é adequado,entendeu? Observe como o stfnai vira coisas contra o governo e solta impllicados em crime. Ofensa a sociedade honesta.

Fredoliveira disse...

Joguinho da esquerda já conhecemos. Conta outro. Fazerboarecer que votou em Bolsonaro para dizer que seus eleitores estão arrependidos. Não cola,amigo

Fredoliveira disse...

Quer nós fazer acreditar nisso?kkkk

Fredoliveira disse...

O mesmo a quem ripostei acima

Fredoliveira disse...

A reação do povo contra essa mentira já atingiu os primeiros lugares no Twitter.qye vergonha para uma corte que já teve total respeito dos brasileiros. Não afianta: a grande maioria do povo brasileiro apoia o presidente, quer a minoria de esquerda goste ou Não.nos sabemos o democrata que o.presidente é. É até demais.

Anônimo disse...

>>

Em respeito aos quase 58 milhões de votos que teve dos brasileiros de bem em 2018, É OBRIGAÇÃO de Bolsonaro processar esse pilantra comunista.

<<

Anônimo disse...

Coincide com a campanha difamatória promovida por organizações esquerdistas contra o govern Bolsonaro. potado abaixo. é praticamente um ato de confissão de Barroso, para quem ele e o STF estão trabalhando.

Ariel disse...

,,,,QUEM É BARROSO? ......É O BOI, O QUE CHUPA OU É O QUE TEM REDONDO DE VELUDO???

Ariel disse...

....TÔ LÔCO QUE VORTE LULA....TÔ NA NABA!.....rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Barroso defendeu terrorista assassino e lula ditadores mundo afora quem é mais calhorda??????.

Anônimo disse...

Esse STF precisa ser urgentemente fechado ! Não só o Barroso é um palhaço mas, também, o Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármem Lúcia, Toffoli, Alexandre de Moraes, Fachin e, principalmente, "o juiz de merda", o Celso de Mello !

Iara Mãe D'água disse...

#BarrosoPalhaço

Anônimo disse...

STF, UM PARTIDO POLÍTICO por J.R. Guzzo. Artigo publicado em 24.08.2020

Anônimo disse...

A esquerda destrói tudo o que toca”. Enumerei oito exemplos:

– as universidades;

– as artes: música, arte e a arquitetura;

– esportes;

– o judaísmo, o protestantismo e o catolicismo em suas variantes “mainstream”;

– as relações raciais;

– a felicidade das mulheres;

– a inocência das crianças;

– e talvez, mais assombrosamente, o compromisso dos Estados Unidos com a liberdade de expressão.

!.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual

2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais

4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;

6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

Marcelo disse...

o editor aceitou os comentários dos esquerdistas.

Joel Robinson disse...

BAH HELENO QUE TE VIU E QUEM TE VÊ...

QUANTA ASNEURAS...

Anônimo disse...

O ativista Barroso é burro, pois agora não terá moral nenhuma para julgar Bolsonaro em qualquer situação, depois de emitir opinião politica contra o PR fora dos autos e de forma atabalhoada, como é comum dessa composição de ministros de quinta.

Anônimo disse...

Procuradora bolsonarista fez MP-RJ perder prazo em recurso contra Flávio Bolsonaro:

A procuradora Soraya Gaia, que já elogiou Jair Bolsonaro nas redes sociais, antecipou em três dias a contagem de prazo para que o Ministério Público recorresse contra a decisão de foro privilegiado de Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas", fazendo com o MP-RJ perdesse o prazo

14 agosto 2020

247 - A procuradora Soraya Gaia agiu para que o Ministério Público do Rio de Janeiro perdesse o prazo para recorrer contra o foro especial ao senador Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas" no seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo a jornalista Catia Seabra, da Folha de S. Paulo, Soraya, que já elogiou Bolsonaro nas redes sociais, antecipou em três dias a contagem de prazo para que o Ministério Público recorresse contra a decisão de foro privilegiado.

A procuradora bolsonarista lançou no sistema o registro de que o MP-RJ tinha tomado oficialmente ciência da decisão que informava ao Ministério Público a remessa do caso de Flávio para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o que deu início ao que a Justiça chama de fluência de prazo.

O MP tinha até 17 de julho para apresentar os recursos. Mas os recursos foram protocolados apenas em 20 de julho, e foram considerados “intempestivos”.

O MP-RJ tentou um recurso à decisão, mas o Tribunal de Justiça alegou a perda de prazo e o rejeitou. O Ministério Público depende agora do julgamento de uma reclamação feita ao STF contra o foro especial dado ao senador.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

NA HORA DA VERDADE É SÓ NÃO FALHAR COMO O.REGIME MILITAR,O BRANDO, E NÃO DEIXAR HERANÇA MALDITA PARA O FUTURO.

Anônimo disse...

"Calunia? Esta cheio de vídeos na Internet do Bolsopata falando que apoia tortura e o golpe de 64. Até isso os minions estão negando?"
Primeiramente, rapaz, esse ministro não está sendo pago para fazer militância politica, dando entrevistas e fazendo declarações fora dos autos. Mtivo suficiente para impichá-lo mas é uma questão de tempo apenas. O Bolsonaro nomeará dois neste mandato e mais 4 no próximo para limpar o STF. Se fosse eu mandava fechar esse lixo agora mesmo.

Anônimo disse...

Excelente comunistas podres em todos os níveis

Anônimo disse...

Até o momento nada de corrupção o PR vai transformar o centrão num cordeirinho fica frio

Anônimo disse...

bom é o cachaceiro asqueroso e corrupto

Anônimo disse...

Aceita,ser controlado por uma ditadura cuba pt russia que se pronunciava a "tortura" foi um remédio amargo mas curou, vai ler mais sobre o que estava por vir

Anônimo disse...

MUITO bom a realidade dos fatos nesses baratas socialista

Anônimo disse...

Boi Barroso apoia a escuridão do inquérito do fim do mundo o pcc das cadeias batem palmas

Anônimo disse...

traidor é o STF te flagra cara

Anônimo disse...

esse togado o gado petista apoia, Barroso sem o cargo não vale um tostão tem todos os defeitos do soltador de corruptos Gilmar envegonham a parte do judiciário honesta

Unknown disse...

General heleno é corrupto deveria ser preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/