Entenda qual será o impacto das eleições americanas no Brasil

O editor recomenda aos leitores esta entrevista que o jornal Valor produziu e na qual ouviu Matias Spektor, professor de Relações Internacionais da FGV. A entrevista trata do impacto que as eleições americanas terá nas relações entre o Brasil e os Estados Unidos. Veja tudo:

 

7 comentários:

Anônimo disse...



Joe Biden favorito? Essas pessoas não tem vergonha de mentirem descaradamente?
Sabem qual é o impacto que as eleições americanas vão nos trazer. Se os Democratas ganharem, provavelmente eles vão usar o poderio bélico da Otan para nos roubar a Amazônia ou pelo menos fazer muita pressão. Esse será o impacto. Os nazistas não conseguem esconder o desespero deles pela Amazônia.
Pelas palavras dele, percebe-se que o Joe Biden é traidor porque empurram a China para o Brasil.


Vejam quem é o Joe Biden nos videos dos links. Vamos desmascarar.


http://stateofthenation.co/?p=25196


http://stateofthenation.co/?p=24296


http://stateofthenation.co/?p=24680


http://stateofthenation.co/?p=24312



Anônimo disse...

Impacto não só Brasil, mas no mundo, principalmente ocidental.

Ocidente que corre celeremente para ser uma nova Sodoma e Gomorra social democrata degenerada dominada por bandidos. China, Russia e até Iran aplaudem com vigor. Tudo resultado direto da tecnologia, principalmente redes sociais.

marsil.poa disse...

Que piada! O que eles querem é uma coisa, o que vai acontecer é outra bem diferente. Trump vai ganhar de lavada e enterrar a esquerda caviar dos EUA.

Anônimo disse...

Eu aconselharia qualquer eleitor gringo democrata a, antes de votar em Biden, verificar com cuidado quem é o candidato a vice.
.
Considerando a idade e o estado de saúde de Biden, ele pode estar ajudando a eleger alguém que jamais gostaria que se tornasse presidente.

Anônimo disse...

Não terá "impacto" algum, brazil não tem nada a ver com os EUA, na verdade são os dois países mais diferentes em todo o ocidente.

Brazil é um anão diplomático que pensa ter alguma importância.

Anônimo disse...

Dependendo do resultado, não sei porquê, me vem à cabeça um filme antigo chamado Era uma vez no oeste. Biden é perfeito para reedita-lo.

Fredoliveira disse...

Acho que Trump vence de novo. O americano conservador vai votar em massa nós estados mais importantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/