Bolsonaro abrirá, esta manhã, canteiro de obras para duplicação de trecho da BR-469, Foz do Iguaçu, Paraná

O presidente Jair Bolsonaro embarcou há pouco rumo a Foz do Iguaçu, Paraná.

O presidente participará de uma cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental para a duplicação da BR-469, que dá acesso às Cataratas do Iguaçu e ao Aeroporto Internacional. A obra está orçada em R$ 139,4 milhões.

Às 11h30, está prevista uma visita de Bolsonaro à Itaipu Binacional.

Ontem, o presidente esteve em Minas, inaugurando outro alto forno da Usiminas.

7 comentários:

Anônimo disse...



Avante, Presidente, V. Exc. é o Presidente que nos brasileiros desejamos e prezamos. Obrigada pelo amor que demonstra pela nossa pátria e pelo que, mesmo com as limitações que os que trabalham contra o Brasil impõem, V. Exc. ainda consegue fazer muito pelo nosso Brasil. Seus eleitores são muito gratos. Te amamos.

Anônimo disse...

E as grandes obras da Dilma? Ia mudar a cara do Brasil.Mas sabemos onde foi a grana.Tudo para o bolso da quadrilha petista.E o mais impressionante é que tem milhões de cegos que continuam a dar votos para os bandidos do PT.Esta gente não merece viver no Brasil.

Unknown disse...

Ninguém segura, não tem segredo, é só não roubar.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Grande obra em Foz do Iguaçu,duplicação de 9 km , isto vale todo este aparato, nem é inaguração , lançamento da pedra ref. obra, nossa lançamento com festa de algo que ainda será feito ,duplicação de 9 KM do aeroporto até o parque das Cataratas só para quem não conhece do que se trata, realmente esta obra vai mudar a realidade das pessoas e da cidade de Foz do Iguaçu.

Fredoliveira disse...

Num.pais como o nosso qualquer obra e importante para ompais. O governo não pára. Em todas as regiões vem inaugurando obras ou dando ordem de serviço. Amor ao país é isso. Obrigado , presidente.

Mardição disse...

As grandes obras da Dilma eram do PAC - coisa de PACderme.

Anônimo disse...

QUE CONVERSA MOLE. FOZ JÁ TEM TUDO ISSO. É SÓ BRAVATA BARATA. OS MILITARES É QUE FIZERAM A GRANDE OBRA. ESSA OBRINHA É UMA MERDINHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/