Dica do editor - Veja como o Jornal Nacional teve que engolir esta informação positiva sobre a economia do Brasil

14 comentários:

Emmanuel disse...

Políbio .... admiro sua paciência em ver essa gente! Particularmente, não tenho estômago para assistir nada da Globo ... especialmente esse jornaleco.

G.M disse...

Ela lamenta notícias boas, trabalha contra o Brasil.

Joel Robinson disse...

TODO MUNDO ODEIA O JN, MAS NÃO VIVEM SEM ELE...

Anônimo disse...

Este Bonner e esta Renata para fazer este papel de "jornalistas" que nunca foram, pois são meros atores bem remunerados na defesa de corrupção e ditaduras comunistas para ver a desgraça o Brasil, já estão na história como dois seres mais podres que já nasceram neste País! Que os céus dêem aos dois infinitas vezes o que desejaram a nossa Pátria!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, faz muito tempo que não assisto nada da globo, portanto, o que eles pensam ou informam não faz a mínima diferença.

Anônimo disse...

Está visto que o Brasil não pode depender só do agronegócio. É uma posição muito frágil. Hoje qualquer paiseco de merda vem ameaçar o Brasil por causa desses ambientalistas que querem invadir o Brasil. A pandemia mostrou a total dependência do Brasil da China. Mas também mostrou que uma máscara pode ser produzida até em casa.

Anônimo disse...

URGENTE: FISCHER MANDA QUEIROZ DE VOLTA PARA A CADEIA:

Brasil 13.08.20 - O Antagonista

O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de mandar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, de volta para a prisão.

Fischer acolheu recurso do Ministério Público Federal e derrubou a liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que havia garantido, durante recesso do Judiciário, o regime domiciliar para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Fischer determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência o habeas corpus, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente para o STJ sem analisá-lo.

Relator do caso da rachadinha no STJ, Fischer adiou seu retorno ao trabalho por problemas de saúde. Precisou ser submetido a uma cirurgia de abdômen e, após alta médica, acabou tendo uma recaída.

No último sábado, porém, retornou para casa recuperado e assumiu os processos em seu gabinete ontem.

Como a derrubada da esdrúxula liminar era esperada, a defesa de Queiroz protocolou outro habeas corpus no Supremo. O caso está sob análise de Gilmar Mendes, que hoje pediu informações ao STJ, ao Tribunal de Justiça do Rio e ao juiz Flávio Itabaiana.

PS: O Bolsonarista que falar mal do Ministro do STF GM vai levar um coice na bunda do Mito.

Anônimo disse...

Sem foguetes.
Exportamos produtos in natura e recompramos industrializados.

Luiz Antônio disse...

Pois é, se nós agricultores, caminhoneiros e todos os que fazem parte da cadeia do agronegócio tivéssemos "ficado em casa", além de faltar comida, estaríamos "chorando as pitangas" com malária e tudo. Por isso não votarei em político ou burrocrata que defendeu o Lockdown e nos impôs o uso da focinheira...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 19:15 passano pano para o Jornal Funeral não é nenhuma novidade!!!

Fredoliveira disse...

Isso deve ser raiva das últimas pesquisas rsrsrs

Fredoliveira disse...

Difícil os que firam expostos pela lava jato engolir o bom governo da direita sem corrupção. Difícil.para os que tentam culpar o presidente pelas mortes na pandemia ver que pesquisas indicam que a maioria aprova o desempenho de Bolsonaro diante da crise do vírus chinês. Difícil para a turma do quanto pior , melhor encarar que a economia brasileira se levanta e vai voltar aos trilhos que Bolsonaro e Guedes já haviam colocado quando tinham assumido. Lamento. Bolsonaro.merece mais um mandato e vou contribuir para isso.

Jairo disse...

Tem 8 ano que não assisto a globo.

Anônimo disse...

Eu tbem nooojoooo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/