Dica do editor - Veja como o Jornal Nacional teve que engolir esta informação positiva sobre a economia do Brasil

14 comentários:

  1. Políbio .... admiro sua paciência em ver essa gente! Particularmente, não tenho estômago para assistir nada da Globo ... especialmente esse jornaleco.

    ResponderExcluir
  2. Ela lamenta notícias boas, trabalha contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. TODO MUNDO ODEIA O JN, MAS NÃO VIVEM SEM ELE...

    ResponderExcluir
  4. Este Bonner e esta Renata para fazer este papel de "jornalistas" que nunca foram, pois são meros atores bem remunerados na defesa de corrupção e ditaduras comunistas para ver a desgraça o Brasil, já estão na história como dois seres mais podres que já nasceram neste País! Que os céus dêem aos dois infinitas vezes o que desejaram a nossa Pátria!!!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, faz muito tempo que não assisto nada da globo, portanto, o que eles pensam ou informam não faz a mínima diferença.

    ResponderExcluir
  6. Está visto que o Brasil não pode depender só do agronegócio. É uma posição muito frágil. Hoje qualquer paiseco de merda vem ameaçar o Brasil por causa desses ambientalistas que querem invadir o Brasil. A pandemia mostrou a total dependência do Brasil da China. Mas também mostrou que uma máscara pode ser produzida até em casa.

    ResponderExcluir
  7. URGENTE: FISCHER MANDA QUEIROZ DE VOLTA PARA A CADEIA:

    Brasil 13.08.20 - O Antagonista

    O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de mandar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, de volta para a prisão.

    Fischer acolheu recurso do Ministério Público Federal e derrubou a liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que havia garantido, durante recesso do Judiciário, o regime domiciliar para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

    Fischer determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência o habeas corpus, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente para o STJ sem analisá-lo.

    Relator do caso da rachadinha no STJ, Fischer adiou seu retorno ao trabalho por problemas de saúde. Precisou ser submetido a uma cirurgia de abdômen e, após alta médica, acabou tendo uma recaída.

    No último sábado, porém, retornou para casa recuperado e assumiu os processos em seu gabinete ontem.

    Como a derrubada da esdrúxula liminar era esperada, a defesa de Queiroz protocolou outro habeas corpus no Supremo. O caso está sob análise de Gilmar Mendes, que hoje pediu informações ao STJ, ao Tribunal de Justiça do Rio e ao juiz Flávio Itabaiana.

    PS: O Bolsonarista que falar mal do Ministro do STF GM vai levar um coice na bunda do Mito.

    ResponderExcluir
  8. Sem foguetes.
    Exportamos produtos in natura e recompramos industrializados.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, se nós agricultores, caminhoneiros e todos os que fazem parte da cadeia do agronegócio tivéssemos "ficado em casa", além de faltar comida, estaríamos "chorando as pitangas" com malária e tudo. Por isso não votarei em político ou burrocrata que defendeu o Lockdown e nos impôs o uso da focinheira...

    ResponderExcluir
  10. O #gaadoPTba Joel Robinson das 19:15 passano pano para o Jornal Funeral não é nenhuma novidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Difícil os que firam expostos pela lava jato engolir o bom governo da direita sem corrupção. Difícil.para os que tentam culpar o presidente pelas mortes na pandemia ver que pesquisas indicam que a maioria aprova o desempenho de Bolsonaro diante da crise do vírus chinês. Difícil para a turma do quanto pior , melhor encarar que a economia brasileira se levanta e vai voltar aos trilhos que Bolsonaro e Guedes já haviam colocado quando tinham assumido. Lamento. Bolsonaro.merece mais um mandato e vou contribuir para isso.

    ResponderExcluir
  12. Tem 8 ano que não assisto a globo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/